domingo, 30 de março de 2008

As experiências com extraterrestres….VII


Mas porque nos abduzem? Será que os seres conhecidos como Greys ou Cinzas adoptam de um projecto á escala global de abdução dos humanos, porque eles estão a sofrer de algum defeito genético, onde a existência desta espécie possa estar em risco de extinção!

Basta repararmos no seu pequeno tamanho encolhido e a sua pele acinzentada. Ou será que estão mesmo nos abduzidos em especial nas mulheres a fim de criarem o Híbrido perfeito. Existem muitos abduzidos que contam que lhes foram mostrados que eram meio alienígenas meio humano que realmente não pode haver dúvidas de que alguém está tentando cruzar a genética humana com a alienígena.

Uma possível razão para isso seria que a raça alienígena é muito velha e está em via de desaparecer. Pode ter ocorrido que com o tempo a sua genética se atrofiou ou foi a tal ponto distorcida que agora estão a tentar recuperar a jovem genética de nossa raça.

É como se estivessem mitigando os danos mediante a combinação de nossos genes com os deles. Tudo aponta para que os alienígenas que estão levando a cabo tais atividades têm uma base genética similar à nossa. Metade humano metade alienígena.

O grande problema é a falta de memória de muitos dos nossos abduzidos. Á um facto muito curioso que o investigador Vand Dyk, meio céptico alega por desconfiança, o porquê, de um abduzido raramente conseguir descrever o interior de uma nave com mais pormenores.

Esta é uma outra situação controversa. É aqui que muitos deixam de acreditar nos abduzidos. Mas já se imaginaram de quando vamos ao hospital por motivos menos bons e nos levam de ambulância para um Hospital? Durante a viagem dependentemente de cada situação, vamos drogados com soros, e medicamentos etc.

Ao chegar no hospital a pessoa vai que meio drogada e deitada numa maca apenas só vai ser o teto e a luz acima desta vendo tudo em sua volta enevoado. Névoa esta que é resultado dos produtos químicos induzidos no seu organismo.O mesmo se passa nas abduções.

A luz também nos confunde o espaço onde possamos estar visto provocar encadeamento e no encadeamento da luz, acabamos por fechar os olhos e não vamos vermos nada só assim acabamos por nos sentir um pouco mais confortáveis.

Talvez seja esta a razão de que muitos abduzidos não se recordam do interior do objeto ou sala onde estiveram.As testemunhas falam muito em liquido amargo na boca, liquido este que poderá ser o que os leva a ficarem sem reação do corpo facilitando assim o seu transporte e controlo e manuseamento.

Continua

Nenhum comentário: