Porque WND relatou exclusivamente a última semana, os campos da coluna Brian do piloto do lutador F-16, aposentados agora em 61, estavam em sua Camionete Buren, na casa de 9 de janeiro , quando imediatamente antes de 7 P.M., ele observaram duas luzes intensa brilhantes enquanto olhou ao sudeste perto do horizonte.
Imagem zumbida da luz amarela misteriosa vista em 9 de janeiro perto de Camionete Buren, arca. (foto: Campos da coluna Brian).
“A princípio pensou que eram luzes de aterragem de um avião”, disse. - Enquanto eu continuei a os observar começaram a desaparecer lentamente, a seguir de repente um reaparecido, seguido perto, dois, então três.
Pelo menos em uma ocasião quatro ou cinco apareceram. Cada vez que lentamente desvanecer-se e desaparecer eventualmente.
Isto ocorreu diversas vezes e quando reapareceriam puderam fazer assim em números diferindo e em posições diferentes, às vezes em uma forma triangular, empilhada às vezes no alto de se, alinham às vezes lado a lado, etc. Quando os objetos apareceram, eles puderam ver a iluminação por 10 ou mais minutos. Adicionou, “eu acredito que estas luzes não eram deste mundo, e eu sinto um dever e uma responsabilidade vir para frente”.
Tenente. A coluna Pete Gauger, oficial de equipe de funcionários executivo na 188th asa do lutador do protetor nacional do ar de Arkansas, A-10s confirmado, estava na escala do bombardeio de Chaffee do Fort que deixa cair alargamentos suspendidos então os campos documentaram as luzes uns cinco a dez graus acima do horizonte.
“Deixariam cair alargamentos múltiplos”, disse. “Que resolve provavelmente seu mistério. É além da coincidência”.
Gauger disse o relatório inicial de WND causado muitos do interesse entre tomadas dos meios, especialmente após ser caracterizado no relatório do Drudge.
“Leu-se extensamente”, disse. “Eu li-o, e eu não o amarrei imediatamente dentro [ao treinamento]”.
O Fort Chaffee, que é funcionado pelo protetor nacional do exército de Arkansas, situado em aproximadamente 61.000 acres não longe da residência dos campos em Camionete Buren.
“Apenas uma parcela pequena dela é para que o protetor nacional do ar ateie fogo e para testar armas”, disse Kim Kimmey, oficial principal da autorização no Fort Chaffee.
De acordo com a Federação da rede militar da análise dos cientistas americanos, o avião A-10 “tem a maneabilidade excelente em velocidades e na altura baixas do ar, e é plataformas altamente exatas da arma-entrega”.
Podem loiter perto das áreas da batalha por períodos de tempo prolongados e operar-se sob tetos de 1000 pés com uma visibilidade de 1.5 milhas.
Seus raios de combate largo e potencialidade curta da decolagem e da aterragem permitem operações dentro e fora das posições perto das linhas dianteiras. Usando óculos de proteção da visão da noite, os pilotos de A-10 /OA-10 podem conduzir suas missões durante a escuridão.”
D'Aurizio em Barksdale AFB dito WND lá era quatro planos A-10 como parte da missão do treinamento na noite de 9 de janeiro, usou os alargamentos LUU-2.
Nenhum comentário:
Postar um comentário