sábado, 19 de maio de 2007

O quebra - cabeça dos Apocalipses

“O grande continente da ATLÂNTIDA foi submerso e com ele milhões de seres humanos que ainda lutavam pela sobrevivência. Nesse momento ocorreram interferências extraterrestres, fisicamente, com o intuito de resgatar muitos homens e levá-los para locais seguros e esperar a nova fase de implantação e reestruturação planetária. Esses fatos ocorreram há 14.000 anos atrás".

Os sobreviventes da Atlântida se estabeleceram em bases subterrâneas e hoje interagem com civilizações extraterrestres e suas naves avançadas se confundem. Percebemos que o momento atual da nossa civilização tem grande semelhança com o acontecido, de maneira que o ciclo se repete, desenvolvimento tecnológico, guerras, ameaças de extinção voluntária e o planeta TERRA começa a sofrer influências externas que coincidem com a aproximação de Marduk.

Nosso estudioso Laércio Fonseca apresenta o número redondo de
14.000 anos que ainda me faz continuar com dúvidas, pois não temos o ponto de partida, qual o momento zero. 2004, 2003, 2000, 1999
, não vislumbrei data de elaboração nesta obra virtual. Mais um pouco de pesquisa na coleta de datas se faz necessário.

No site
http://web.prover.com.br
/nominato encontramos a seguinte redação: “O último e poderoso Império Atlante descrito por Platão, afundou no ano de 9.564 ªC. e se encontra adormecido e incrivelmente preservado”.

Continua

Nenhum comentário: