sábado, 19 de maio de 2007

Texto do Prof. Laercio Fonseca II

A partir desse primeiro contato com esses seres, toda a minha concepção dos extraterrestres tomou um novo rumo. Minhas experiências pessoais no campo da mediunidade e da sensitividade, no contato com os irmãos dos planos espirituais, facilitaram em muito minha compreensão das coisas.

Meus mestres espirituais, com os quais já vinha mantendo contatos ao longo de minha vida, começaram a fornecer muitos esclarecimentos sobre a natureza da minha vida cósmica e espiritual. As minhas viagens astrais, fora da matéria, trouxeram definitivamente a maioria das respostas que tanto procurava acerca de minha natureza extra física e a dos irmãos extraterrestres. Contatos maravilhosos fora da matéria com esses irmãos extraterrestres forneceram para mim a base de minha vida e de meu trabalho atual.

É óbvio que essas experiências não podem ser transmitidas em congressos científicos,onde se discuta ufologia e discos voadores, pois não são coisas da ciência objetiva, mas sim fatos concernentes à experiência espiritual de vida de cada homem. Nos ensina o Mestre Chuang Tzu: "Se essas coisas pudessem ser transmitidas em palavras, certamente as teríamos ouvido de nossos antepassados". Esses ensinamentos são idênticos àqueles transmitidos pelos mestres de linhas taoístas e budistas que utilizavam o método da não-mente, da morte do intelecto e do instrumento da meditação e do vazio para buscar o conhecimento.

A pesquisa da natureza extraterrestre neste ponto deve seguir as mesmas tradições espiritualistas dos grandes mestres tibetanos, hindus e chineses, que nos transmitiram métodos eficazes para mergulharmos fundo em nós mesmos e compreendermos nossa natureza espiritual e universal. Segui esses métodos e essas tradições.

À medida que meu desenvolvimento interior foi acontecendo e minhas capacidades psíquicas aumentaram, pude ter uma maior visão da realidade da vida e, em conseqüência disso, um contato mais íntimo e real com os seres extraterrestres em sua própria natureza espiritual.

http://www.eurooscar.com/ETs1/ets_laercio2.htm

Nenhum comentário: