Imagem cedida Waypoint U.S. Coast Guard Digital Archive - Destroços do S.S. Marine Sulpher Queen
A área era conhecida por ser infestada por tubarões e barracudas, o que explicaria o fato dos corpos nunca terem sido encontrados. O U.S. Coast Guard History Archive (Arquivo histórico da guarda costeira americana) tem a seguinte lista dos itens encontrados que estavam no Sulphur Queen: dois pedaços de madeira com o nome do navio, oito coletes salva-vidas (alguns com rasgos que acreditam ter sido causados por dentes de tubarões), cinco bóias, uma camisa, um pedaço de remo, uma lata de óleo, uma lata de gasolina, uma bóia em forma de cone e uma sirene de neblina.
Imagem cedida Air Force Reserve Command O 440º Esquadrão voava no Fairchild C-119 "Flying Boxcar", que recebeu esse nome por causa de seu grande compartimento de carga440º Esquadrão de Milwaukee, Avião 680, em 1965
Em uma noite clara de 1965, uma experiente tripulação de vôo que pertencia a 440º Esquadrão do comando da reserva da aeronáutica dos EUA voavam de Milwaukee, usando uma rota muito percorrida, em direção à ilha de Grand Turk, nas Bahamas. Eles pousaram conforme o cronograma na base aérea de Homestead, na Flórida, às 17h04 e permaneceram duas horas e 43 minutos no solo. A seguir, decolaram às 19h47 rumando para o Sul em direção às Bahamas, mas nunca atingiram seu destino.
Casos recentes
Nos dias de hoje, em que a orientações por GPS é muito utilizada, é difícil imaginar que um navio ou avião possam realmente desaparecer. Mas isso não quer dizer que não houve alguns desaparecimentos recentes atribuídos ao Triângulo das Bermudas:
- DC-3 N407D, sumiu em 21 de setembro de 1978
- Fighting Tiger 524, sumiu em 22 de fevereiro de 1978
- Beechcraft N9027Q, desaparecido em 11 de fevereiro de 1980
- Ercoupe N3808H, sumiu em 28 de junho de 1980
- Beech Bonanza, sumiu em 5 de janeiro de 1981
- Piper Cherokee N3527E, desaparecido em 26 de março de 1986
- Grumman Cougar Jet, último contato realizado em 31 de outubro de 1991
- O barco a motor Jamanic K, desaparecido quando ia de Cape Haitian para Miami, em 20 de março de 1995
- O barco a motor Genesis, que sumiu no caminho de Port of Spain, em Trinidad, para St. Vincent, em 21 de abril de 1999
- Cessna 210, desapareceu do radar quando ia de Freeport a Nassau, em 14 de junho de 1999
Continua
Em uma noite clara de 1965, uma experiente tripulação de vôo que pertencia a 440º Esquadrão do comando da reserva da aeronáutica dos EUA voavam de Milwaukee, usando uma rota muito percorrida, em direção à ilha de Grand Turk, nas Bahamas. Eles pousaram conforme o cronograma na base aérea de Homestead, na Flórida, às 17h04 e permaneceram duas horas e 43 minutos no solo. A seguir, decolaram às 19h47 rumando para o Sul em direção às Bahamas, mas nunca atingiram seu destino.
Casos recentes
Nos dias de hoje, em que a orientações por GPS é muito utilizada, é difícil imaginar que um navio ou avião possam realmente desaparecer. Mas isso não quer dizer que não houve alguns desaparecimentos recentes atribuídos ao Triângulo das Bermudas:
- DC-3 N407D, sumiu em 21 de setembro de 1978
- Fighting Tiger 524, sumiu em 22 de fevereiro de 1978
- Beechcraft N9027Q, desaparecido em 11 de fevereiro de 1980
- Ercoupe N3808H, sumiu em 28 de junho de 1980
- Beech Bonanza, sumiu em 5 de janeiro de 1981
- Piper Cherokee N3527E, desaparecido em 26 de março de 1986
- Grumman Cougar Jet, último contato realizado em 31 de outubro de 1991
- O barco a motor Jamanic K, desaparecido quando ia de Cape Haitian para Miami, em 20 de março de 1995
- O barco a motor Genesis, que sumiu no caminho de Port of Spain, em Trinidad, para St. Vincent, em 21 de abril de 1999
- Cessna 210, desapareceu do radar quando ia de Freeport a Nassau, em 14 de junho de 1999
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