Os números 1 a 10 aparecem exatamente do mesmo modo. Ainda que os números atômicos aparecem indicando os elementos que permitem a vida na Terra , existe um valor adicional inserido na seqüência binária .Este é precisamente adicionado na correta locação , e no original código binário ( portanto não pode ser um engano ) Decifrando a formação ( crop circle) , este elemento adicional tem um número atômico de 14 = Silício.
Movendo-se para baixo , a próxima mudança significativa é um óbvio um consistindo de uma "tira" extra no lado esquerdo da dupla-hélice do DNA . Outra, menos óbvia , mudança no código binário do numero dos nucleotídeos no mesmo DNA ( no centro ) Existe significativas mudanças na forma do humanóide , que se tornou mais "alienígena" e no diagrama do prato de Arecibo.
Ambos os lados daquilo que é agora um ET , existem mudanças tanto no numero populacional como também no tamanho (altura). O ultimo é agora 1000 em binário , ou 8. Se multiplicarmos este pela "unidade de comprimento de onda" nós obtemos: 8 x 12, 6 cm = 100,8 cm que é 1,008 metro --- interessante , por que é exatamente a medida testemunhada dos ETs visitantes.
Em seguida nós noticiamos mudanças adicionais na carta do Sistema Solar . O terceiro planeta a partir do sol não é o mais ressaltado. E sim o quarto e o quinto . O quinto mesmo aparece mais enfatizado com três adicionais "pixels".Por ultimo , aquilo que era a representação do transmissor de Arecibo na mensagem original é muito mais crítico e implica uma versão em diagrama da formação que apareceu no mesmo campo de Chilbolton no ano de 2.000 . Isto pode visto no meu banco de dados com a referencia uk00ee.
Continua
terça-feira, 11 de setembro de 2007
A Mensagem de Arecibo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário