Temos o exemplo do caso Betty Anderson em 1967 onde ela também fala de estar numa cadeira transparente cheia de liquido acinzentado, e que a alimentava com um liquido adocicado, que entrava por um tubo na sua boca. Temos um outro exemplo de um abduzido em Portugal de nome fictício Manoel, que fala que sempre que é abduzido passa dois dias a três com náuseas e vômitos.
Fica com um forte paladar na sua boca. O mesmo ocorre com as mulheres grávidas que durante a gravidez, estas tem de efetuar uma ida ao médico onde tomam um liquido adocicado a fim de ver a sua reação de estômago, onde normalmente acabam por ter os respectivos vômitos.
Eu mesmo já pude ver esta experiência durante a gravidez da minha esposa. As pessoas não digo todas mas uma maioria delas acaba por ficar com uma forte má indisposição depois de tomar este liquido como também a sua tenção arterial em algumas situações fica mesmo descontrolada por breves instantes. Será que esta é a mesma técnica dos nossos amigos cósmicos? Na verdade muitas coincidências. Moradores Invisíveis
Continua
Nenhum comentário:
Postar um comentário