sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Ouro Puro - Monoatômico (primeira parte)

Shuruppak, Sippar e Bad- Tibira.

Anu como o "pai eterno" ou o "grande pai" era o pai dos “deuses do céu e da terra” que aqui chegaram há quatrocentos e cinqüenta mil anos atrás e ele morava no "céu" (planeta Eridu) com a sua esposa Antu, onde apenas alguns mortais (humanos) como Elias e Enoc puderam alcançá-la.

Ele vinha ao planeta Terra em momentos de crise ou especiais. A segunda deidade na "hierarquia divina" era Enlil - o senhor do espaço ou do mundo superior - que controlava tudo que estava na atmosfera através de suas naves (shen) e tinha como esposa Ninlil.

O terceiro deus hierárquico era Enki - o cientista chefe dos deuses e o senhor do mundo inferior - que desenvolveu a agricultura, mudou os mares e os rios, criando canais e transformando áreas alagadas em terra firme, que para ela trouxe a arte da fabricação de tijolos e produtos cerâmico-metalúrgicos para construção de cidades. Sua esposa era Nin.ti.

Estes extraterrestres logo que aqui chegaram primeiro construíram em Bad /Tibira na Mesopotâmia o centro metalúrgico de fusão e de refinação e logo depois foi que eles começaram construir as suas cidades e outras construções, como cita Zecharia Sitchin em seu livro "O 12º. Planeta".

Alguns tipos de metais na forma de minério eram extraídos no sudeste da África e levados para a Mesopotâmia por embarcações especialmente construídas para este fim e em Bad-Tibira eram fundidos, refinados e moldados em lingotes que permaneceram em estrutura e forma inalteráveis até hoje, quando alguns deles foram encontrados em escavações arqueológicas no Oriente Médio marcados com termo "Zag", que os qualificava como purificado e precioso.

Continua


Nenhum comentário: