sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Ouro Puro - Monoatômico (terceira parte)

Ele transcende o emocional religioso, os "fenômenos" eletromagnéticos e magnéticos e ao El Shaddai com a sua genética e a sua tecnologia extraterrestres. Ele se mostra, sobretudo, ao nível da Essência Divina de cada um. O Ser Dimensional é Essência Indireta da Célula Mãe-Pai, que se manifestou no Universo do seu Ponto de Origem já com a sua polaridade definida como Partícula de Luz Consciente.

No momento como ser humano ele vibra no plano terreno dentro do Grande Plano da Criação em Expansão, procurando se libertar da amarra da dualidade codificada para esta dimensão em ressonância com a Lei Maior da Bi-Polaridade e, portanto, procurando se “despir” de sua característica tridimensional – do “ego” – que o “amarra” com a energia de suas emoções à terceira dimensão.

Subordinado ao “Conselho Dimensional” e podendo vibrar/”viver” da quarta à nona dimensão o ser dimensional desperto, mas, que ainda vivencia como ser humano a energia da emoção em suas experiências de dualidade no plano físico, pleiteia junto à Hierarquia Cósmico /Divina a condição do Ser de Pura Energia com a sua Consciência Coletiva /Expansiva , se ele em seu compromisso missionário conseguir despertar a Consciência Divina de outros dimensionais e também a consciência dos planetários, que estão subordinados ao “Conselho Interestelar”.

A Era que já se iniciou no espaço /tempo terreno - outubro do ano de
1999 - é a Era da Manifestação /Decodificação - ou - a Era Dourada da Sabedoria /Harmonia (do 999
) pelo despertar da Consciência Dimensional em sintonia com a Energia Cósmica e Divina.

O dimensional /Projeto Portal que através de sua Alquimia do Pensamento já materializou o ouro, vibrando como um Supercondutor Vivo com a sua energia vibracional ativa /kundalini, tornou-se responsavelmente um semi-deus, esteve (está) como uma "Arca Viva" em aliança com o Divino, quando vibrou com a Energia do seu Pensamento na "Neutralidade" necessária para aquele momento e se percebeu inserido no Todo /Uno, sentindo-se quase sem emoção durante a materialização do ouro, que foi realmente a "Fonte Viva" para a sua manifestação.

Continua

Nenhum comentário: