sábado, 19 de janeiro de 2008

O Fenômeno UFO -Contato mortal -XI

Nessa fase, a Força Aérea desempenhou um papel chave, pois o mundo, ou seja, as autoridades governamentais de outras nações orientaram-se segundo as diretrizes por elas promulgadas. Hynek comentou a esse respeito:

"Quando indaguei o que aqueles países estavam fazendo em relação ao fenômeno dos ovnis, freqüentemente recebi a seguinte resposta: 'Como os EUA estão tratando do problema com toda a sua potencialidade e por todos os meios a seu dispor, os outros países, menos privilegiados, poderiam promover o assunto de uma maneira bem menos intensa. Assim, eles aguardam os resultados das pesquisas americanas' ".

Meses a fio, colaboradores do Projeto Sinal analisaram os dados coletados, como pesquisas de opinião realizadas com pilotos de aviões, rastros em telas de radar, observações feitas por cientistas e testemunhas, especificamente treinadas para esse fim.

De acordo com os resultados da pesquisa, a maioria dos ovnis apresenta a forma de um disco, possui uma cúpula e diâmetro dez vezes maior que sua espessura, no centro. Freqüentemente, os objetos voam em formação regular e são avistados por testemunhas oculares, bem como na tela do radar.

Ademais, há objetos elípticos, em forma de charutos, alguns dos quais são "biplanos", com duas carreiras de janelas, uma acima da outra. Ambos os tipos permitem extrema aceleração, voam a uma velocidade literalmente fantástica e durante o vôo evoluem em guinadas de 180 graus.

Por certo, possuem sistemas de propulsão verdadeiramente revolucionários e sem comparação superiores a todos os tipos de propulsão hoje conhecidos na Terra. Por fim, os cientistas e oficiais encarregados da defesa que colaboravam no Projeto Sinal chegaram unanimemente à seguinte conclusão ultra-secreta: os ovnis são naves espaciais extraterrestres, que observam a Terra, de cujos motivos não temos sequer a menor idéia.

Por conseguinte, foi elaborado um relatório pormenorizado, que será submetido ao chefe do Estado-Maior da Força Aérea, General Hoyt S. Vandenberg. No seu trecho final, esse documento ultra-secreto, registrado sob número F-TR-2274-IA, diz o seguinte:

3)
Naves espaciais extraterrestres: as especulações se referem aos pontos abaixo citados:
a) Caso exista uma civilização extraterrena, capaz de produzir objetos como os mencionados neste relatório, seria altamente provável que a sua evolução supere e em muito a nossa, no seu atual estágio. Esse argumento já foi consubstanciado por cálculos de probabilidade, dispensando hipóteses astronômicas.

b) Tal civilização poderia observar a existência de bombas atômicas na Terra, bem como a nossa atual fase de progresso acelerado, quanto à técnica dos foguetes. Em vista do passado histórico do planeta Terra, tais observações deveriam ser alarmantes para a civilização extraterrena em apreço. Por isso, cumpre-nos aguardar — mormente agora — visitas extraterrestres.

Continua

Nenhum comentário: