terça-feira, 4 de março de 2008

Os índios conheciam Marte

Índios já conheciam Marte!
Paulo R. Poian.

Habitado por nossos antepassados? É o que indicam pesquisas que mesclam, de maneira responsável e fidedigna, métodos e fatos científicos com o que era conhecido apenas como folclore, lendas e "estórias de índio". Percebemos, ao final, que é possível comprovar cientificamente tais relatos e também verificamos a importância da continuidade ininterrupta de tais abordagens investigativas.(Paulo R. Poian).

A NASA continua tentando ocultar de todas formas possíveis as desconcertantes descobertas efetuadas na superfície do planeta vermelho. Parece que revelar segredos é algo insuportável para a agência. Até mesmo alguns cientistas ligados aos projetos chegaram a pedir demissão de seus cargos quando perceberam a realidade das denúncias relativas ao jogo de desinformação.

Mas, deixando de lado essa troca de farpas e mentiras atuais, vamos voltar ao passado distante em busca de vestígios que corroborem nossas suspeitas sobre uma antiga civilização marciana. Os índios americanos Hopis contam que seus ancestrais emigraram para a Terra vindos de Marte e Maltek um planeta que ficaria em órbita próxima à nossa devido a destruição deste último por seus habitantes, que fizeram mau uso de energias e poderes a eles confiados.

Pelo que se sabe de folclórico e, igualmente, científico, foi justamente a desintegração de Maltek (também chamado pelo nome grego de Phaeton, que significa fantasma), por algum agente interno ou externo, que gerou o fim das condições de permanência da civilização existente no planeta vermelho, resultando na migração à Terra.

Pois exatamente entre as órbitas de Marte e Júpiter, num espaço vago do Sistema Solar, existe hoje o chamado Cinturão de Asteróides, que são milhares de corpos celestes de poucos centímetros até centenas de quilômetros de diâmetro, verdadeiros fragmentos e estilhaços de um corpo bem maior, destruído de alguma forma. Segundo a Astronomia, isso é mais que provável, o Cinturão de Asteróides seria realmente resultante da desintegração de um antigo planeta que ocupava a quinta órbita solar, entre Marte e Júpiter, como afirmam os Hopis.

Continua

2 comentários:

Anônimo disse...

interessante esta história... infelizmente só agora é que a conheci... Excelente texto...

Cumps

Yuri17 disse...

Texto retirado da revista UFO