quarta-feira, 25 de julho de 2007

A Tecnologia Alienígena


O Funcionamento dos OVNIs sempre foi uma questão abordada com curiosidade pelos ufólogos . Diversas hipóteses são apresentadas para explicar como se dá a propulsão das naves , como elas se mantém em estado de aparente repouso e porque são capazes de manobrar em todas direções de maneira brusca e repentina . Outra característica incomum são as velocidades supersônicas superiores ás dos melhores aviões do nosso planeta .

Os efeitos físicos provocados pelos Discos Voadores e também as suas evoluções na atmosfera foram estudados pelos pesquisadores do fenômeno .


Efeitos elétricos e magnéticos
01-Formigamento no corpo e eriçamento dos cabelos
02- Interferências estáticas em aparelhos eletro-eletrônicos
03-Interferência nos equipamentos elétricos e magnéticos de aviões e navios
04- Ionização da atmosfera
05-Luzes coloridas , Faiscação , Luminescência e raios

Efeitos físicos no meio ambiente
01-Sons de crepitações , estalos , chiados , zumbidos e estrondos
02-Atração , com levitação de pó, areia, terra e gravetos e objetos
03-vibração de objetos metálicos , arrancamento de galhos e folhas
04-Queda de substâncias ,entre elas os " cabelo de anjo "
05-Marcas de pés de apoio das naves no solo , capins e gramíneas
06-Formação de Nuvens ou névoa em torno do OVNI
07-Calcinação do solo no local de pouso

Efeitos no Corpo Humano e no corpo de Animais e vegetais
01-Cheiro Nauseante de gases
02-Irritação nos olhos
03-Manchas avermelhadas na pele e queimaduras por radiação
04-Sensação de calor nos locais de pouso . Aquecimento das substâncias
05-Alteração genética de vegetais
06-Os animais evitam circular próximo aos locais de pouso

Continua

A Tecnologia Alienígena

A partir destas observações diversas teorias surgiram sobre a tecnologia alienígena . No geral os OVNIs são sólidos , pesados, estão sujeitos á força gravitacional e á força de atrito e inércia (mas apresentam tecnologia capaz de superar estas leis físicas ).

De alguma forma os Discos Voadores são capazes de se tornar invisíveis aos nossos olhos ( talvez venham de outras dimensões e retornem ) ; vencem com facilidade as forças gravitacionais e aparentemente não estão sujeitos á inércia e ás forças de atrito . Com isto desenvolvem enormes velocidades e se deslocam instantaneamente em todas as direções e sentidos . Quanto á natureza da energia utilizada existem hipóteses levantadas pelos estudiosos que são apresentadas na tabela abaixo


Natureza da energia e propulsão
01- Os UFOs criam um campo gravitacional artificial
02-Os UFOs criam um campo eletro-magnético próprio ao seu redor
03- Os UFOs utilizam antimatéria , que em contato com a matéria produz energia
04- Os UFOs se projetam no Hiperespaço , impulsionados por energia nuclear
05-Energia química pode ser utilizada em alguns casos
06-É utilizado um sistema misto de propulsão envolvendo os itens anteriores

.Teoria :Os OVNIs vem de outros planetas e utilizam força eletromagnética .

Parece haver consenso de que a energia eletro - magnética e a energia eletrostática é utilizada na maioria dos sistemas propulsores das naves alienígenas . Sabemos que esta força corresponde a 10 elevado a 38 vezes a atração gravitacional .

Basicamente , os campos eletromagnéticos produzidos continuamente interagem com o campo magnético da terra e com a gravidade produzindo os efeitos de atração e repulsão , permitindo o deslocamento , que é facilitado pelo formato aerodinâmico dos discos .

Os efeitos de interferências em ondas de rádio , TV , aparelhos eletro-eletrônicos e magnéticos produzidos são fortes evidências que reforçam esta teoria . O aparecimento de luzes coloridas e a forte ionização da atmosfera (luz verde) é um indicador seguro da presença de cargas elétricas .


2ª. Teoria : Os OVNIs vem de outras dimensões do espaço-tempo



Continua

A Tecnologia Alienígena

Alguns UFOs parecem se materializar e se desmaterializar no espaço . Nestes casos as suas naves devem viajar ou se deslocar no Hiperespaço ( em outras dimensões ) . Então para tanto devem criar vórtices que as permitam navegar no espaço-tempo . Sugerimos que o leitor procure conhecer A teoria da relatividade , o projeto Philadelphia e dimensões do espaço-tempo para entender melhor este mecanismo .

Segundo o misticismo , existem 7 planos de percepção , 6 dos quais não são percebidos pelos nossos sentidos físicos . Descreve H.P.B no livro A chave da Teosofia : " seis globos - terras - encontram-se fora do alcance de nossos meios físicos de percepção , ou plano do nosso ser.

Não é também porque sua densidade material, peso ou constituição sejam inteiramente diferentes do da terra e dos demais planetas conhecidos, mas sim porque se encontram situados (para nós) em uma camada do espaço , digamos , inteiramente diferente; uma camada que não pode ser percebida , ou melhor, sentida por nossos sentidos físicos.

E quando digo " camada " , não pense que se trata de faixas materialmente colocadas umas sobre as outras, pois isto só nos levaria a um novo absurdo e novo erro. O que entendo por " camada" é aquele plano do espaço infinito, que por sua própria natureza não pode ser percebido por nossas faculdades comuns em estado de vigília, quer sejam mentais ou físicas, mas sim que existe na natureza, fora de nossa mentalidade normal ou consciência, além de nosso espaço de três dimensões e de nossa visão de tempo .Cada plano ou camada tem sua própria objetividade e subjetividade, seu próprio espaço e tempo, sua consciência e sua classe de sentidos .Mas tudo isto é de difícil compreensão para o homem educado na maneira de pensar atual".

Continua

A Tecnologia Alienígena

Segundo a Ciência , a existência de outras dimensões além daquelas conhecidas já podem ser demonstradas matematicamente . A teoria das cordas, A teoria da supergravidade e as inúmeras especulações sobre o espaço - tempo faz parte do cotidiano e o meio acadêmico já aceita a existência de outras dimensões (mas nada se fala sobre a existência dos OVNIs).

Stephen Hawking , um dos maiores físicos da atualidade , cita no seu livro O Universo em Uma Casca de Noz : " Paul Towsend, membro do departamento de Matemática Aplicada e Física Teórica de Cambridge e autor de grande parte do trabalho fundamental sobre os objetos denominados p-branas afirma : todas as p-branas puderam ser encontradas como soluções das equações das teorias da supergravidade com 10 ou 11 dimensões .

Embora 10 ou 11 dimensões pouco se assemelhem ao espaço-tempo que vivemos , a idéia foi que as outras 6 ou 7 dimensões são enroladas tão pequenas que não as notamos ; só percebemos as quatro grandes e quase planas dimensões restantes".


Continua

A Tecnologia Alienígena

3ª. Teoria : Os OVNIs utilizam a antimatéria (elemento 115) como elemento de propulsão .

Esta teoria é baseada nos relatos de Robert Lazar (Bob Lazar) , que trabalhou em um projeto secreto nos EUA , onde existia naves alienígenas acidentadas em estudo. Após o estabelecimento da Área 51(base militar ultra secreta dos Estados Unidos) , estranhos objetos sobrevoaram seu espaço aéreo .

Apesar da negativa das autoridades , diversos ex-funcionários afirmaram que além de projetos militares avançados, Naves alienígenas acidentadas ou não eram objeto de testes minuciosos.

Um dos físicos que ali trabalhou por 5 meses (Bob Lazar) a partir de 1988 , informou que o governo dos EUA trabalhava em 9 discos voadores capturados , tentando adaptar a tecnologia alienígena a seus projetos secretos (com o uso da engenharia reversa) . Tendo sofrido várias ameaças de morte, resolveu tornar público suas experiências . Explicou que seu trabalho , juntamente com uma equipe de 22 técnicos e engenheiros , consistia em estudar os sistemas de propulsão dos discos voadores .

Segundo Lazar, o S-4 era um enorme complexo subterrâneo , construído sob uma montanha. De início , pensava que se tratava de tecnologia terrestre altamente sofisticada , mas quando entrou em um dos discos voadores , percebeu que se tratava de tecnologias extraterrestre. "As naves que examinei não possuíam juntas aparentes , nenhuma solda, parafusos ou rebites - as bordas de todos os elementos da espaçonave eram arredondadas e suaves, como se tivessem sido feitas com cera quente submetida a um rápido processo de resfriamento".


Continua

A Tecnologia Alienígena

No interior da nave , havia arcos e cadeiras de 30 cm de altura . Sua unidade de propulsão era composta por um reator do tamanho de uma bola de beisebol , que irradiava um campo antigravitacional através de uma coluna oca , situada no centro da nave. Procurando mais informações descobriu fotografias de autópsias de seres alienígenas e constatou a presença de alienígenas vivos assistidos por equipes de alto padrão .



Fundo da Nave





Nave de Perfil

Vistas do Interior












A Tecnologia Alienígena

O combustível utilizado na nave que estudou era de um elemento químico de número 115 , que não existe no nosso planeta . Produzia antimatéria e ondas antigravitacionais . Os desenhos e maquetes são aqui reproduzidos , após serem pesquisados na internet.










































Continua






























































































































































































A Tecnologia Alienígena

Reatores e Propulsores acima