quinta-feira, 30 de agosto de 2007

O SET novo e melhorado





Por Seth Shostak
Instituto de SETI

"Assim o que é novo com SETI?"
É uma pergunta fácil: uma pergunta que os meios pose freqüentemente, e para razões óbvias. Naturalmente, seria agradável dizer bem, ", nós detectamos três o tipo civilizações de II última semana, mas não eram especial interessante," e às vezes eu faço este para o efeito. Mas naturalmente não é verdadeiro, e até ele é, algumas pessoas supõe que não há nada de novo com SETI.

Erro. Apesar de todas as dificuldades que sita o (conectado na maior parte para financiar), SETI está experimentando atualmente um paradoxo da agitação criativa. O ano novo é certo ser memoriável porque os novos instrumentos lustrosos vêm em linha. O sucesso em SETI depende da velocidade: como rapidamente pode verificar, para fora das extensões grandes acres celestial? Bem, o SETI está a ponto de pôr em marcha seriamente acima de sua velocidade, e negocia metáfora nos carros a jatos.

Na universidade de Harvard, um telescópio faz exame projetado para varrer as bandagens maciças do céu em uma caça para flashes extraterrestrial do laser transformando-se em uma realidade. Em Puerto Rico, o telescópio fama de Arecibo está começando uma alimentação nova que se apresse acima das buscas por sete vezes. Na Califórnia, o instituto de SETI e o laboratório de rádio da astronomia de Berkeley logo estarão fazendo a varredura dos reinos estrela-star-clotted da maneira leitosa interna com a execução em primeiro estágio da disposição do telescópio de Allen (ATA).

Continua







O SET novo e melhorado

O ATA, como os leitores que mandam suportes em seus pensamentos a qualidade eventualmente 350 antenas, cada 20 pés no diâmetro. Esta impressiva antena será o excesso espalhado aproximadamente uma meia quadrado -milha do terreno. Há umas razões boas para construir uma disposição, como tal falange das antenas é chamado, melhor que um único, prato grande. Mas aquelas razões não podem ser óbvias.

Talvez, você pensa de que, quando vem à caça para os transmissores estrangeiros, tudo que conta está escolhendo acima de bastante fotos de rádio para encontrar o sinal. Se assim, então, o único índice do mérito para um telescópio de rádio do SETI deve ser seu tamanho - o acres total de suas antenas.

Isto é vinculado a reivindicar a única coisa que as contagens em luta estão a um peso. Enquanto acontece, o ATA pesa bem dentro : sua área de coleta será eventualmente comparável ao telescópio verde novo do banco em Virgínia ocidental, ou à disposição muito grande em Novo México, ambas alto-$$$-$$$-LINHA instrumentos da pesquisa.

Continua

O SET novo e melhorado

O tamanho é importante, mas não é o único artigo verificado na lista da característica do ATA. Construir uma disposição oferece ao menos três vantagens principais sobre uma antena do único-prato da mesma área de coleta:

1. Porque as antenas individuais do ATA são relativamente pequenas, o campo de vista do instrumento é muito largo (graus transversalmente em alguns comprimentos de ondas). Apenas sobre todos perscrutou através dos binóculos baratos ter somente um campo de vista estreito. Não perscrutam por muito tempo.

2. Como uma disposição, o ATA pode fazer mapas do céu. Ou seja é como uma câmera de rádio, produzindo imagens. Agora isso é boas e más diferente do que um instrumento do único-prato, que possa ser comparado a olhar o céu através de uma palha da soda de três pés por muito tempo. Com o aquela amável instalação, você mede somente um ponto pequeno no céu em um momento. Mas se você quiser realmente um retrato de o que você está olhando, você necessita mais do que uma única medida do ponto.

APROVAÇÃO, você protesta discretamente, mas fazer mapas aproximadamente do céu não é o que SETI faz? Isso é, para os astrônomos de rádio interessados em fazer um mapa de galáxias ou de nebulosa. Bem, porque gira para fora, a habilidade de quebrar acima um campo de vista grande em pixels (de rádio) pequenos é também boa para a multidão do SETI.

Considere isto: você é um astrônomo de rádio, e seu trabalho do dia está traçando o material como a galáxia de Andromeda. Você quer seus pixels de rádio esteja em uma regular matriz da fileira-e-coluna, como os membros de uma faixa marchando. É um arranjo do pixel similar a que o CCD digital da sua câmera tem.

Muito bem. Mas para finalidades de SETI, você poderia espalhar os pixels em torno de um bocado, como algumas grãos da areia jogadas em uma parte de papel preta. A idéia é arranjar aqueles pixels para aterrar em estrelas próximas - as vizinhanças que muito você deseja procurar por sinais estrangeiro-gerados. Assim agora em vez de ter uma palha da soda para ver o céu, você tem um punho-cheio, cada um visou com cuidado um sistema estelar provável.

Um outro benefício desta potencialidade é que, desde que estes pixels de rádio são produzidos com computação, melhor que sendo gravado no silicone, você pode fazer os pixels negativos - remendos pequenos do céu onde você não escolhe acima nenhuns sinais. Isso não é muito para obstruir os sinais desagradáveis dos extraterrestres insípido,mas bem ou mau, para obstruir o grito estridente interferindo do nossos próprios, satélites orbitais das telecomunicações.

Continua

O SET novo e melhorado

3. A massa do aço requerida para manter um refletor grande de rádio e de ceder ou de desmoronar (sempre um arrasto) aumenta rapidamente com tamanho. Considere assim a seguinte experiência úmida : em vez de construir uma antena grande em um edifício ,você construir dois menores, cada um com metade da área de coleta. O acres de cada prato é agora para baixo por um fator de dois, mas a quantidade de aço em cada uma está para baixo por um fator de quase três. Assim os dois pratos pesam junto menos do que o maiores escolheu.

É um exercício à esquerda ao estudante para estender este argumento a contudo pratos menores, mas claramente assim acumula vantagem . A linha inferior é a linha inferior: é menos caro construir lotes de antenas pequenas do que uma grande, mesmo quando a total área de coleta é a mesma.

O ATA está apreciando seus primeiros jorros do crescimento, e pela mola consistirá em
33 antenas, equivalentes em coletar a área a uma antena 100
- pés. Isso é grande bastante para fazer a ciência séria, e a atribuição do SETI da disposição a primeira, será preciso fazer a varredura lentamente das seções lisas, internas da maneira leitosa. Este é um projeto da cama de teste certamente, mas é também uma experiência valiosa de SETI. E como a ATA continua a expandir, faça assim sua velocidade e habilidades.

Não é a descoberta de contudo um outro tipo civilização de II. Mas aconteça uma etapa de respiração que toma para fazer tais descobertas . Assim você vê, lá a notícia.

http://br.babelfish.yahoo.com

Et Visitantes Ocientistas vêm a probalidade elevada



Por: Leonard David
Escritor Sênior Do Espaço

Há décadas, o físico excêntrico Fermi que fez reflexionar a introdução de civilizações extraterrestrial com as teorias do companheiro sobre a comida, gerando a famosa saída: "onde estão?" Essa pergunta tornou-se mais tarde central aos debates sobre a contagem de censo cosmológico de outras vidas na estrela e (ET) possíveis visita de extraterrestre.

Fermi que choca no tópico foi etiquetado mais tarde de "paradoxo Fermi". É um tale bem-viajado dos 1950's em que o cientista colecionou assunto nas discussões com os colegas em Los Alamos, Novo México. Pensamentos a respeito da probabilidade de planetas com vidas, da ascensão de civilizações altamente avançadas "para fora de lá", e do curso interestelar -- estes remanescem fora para tentar responda ao paradoxo de Fermi mesmo hoje.

Agora uma equipe de cientistas americanos anota que as descobertas astrofísicas recentes sugerem que nós devemos se encontrar no meio de uma ou mais civilizações extraterrestrial. Além disso, discutem que é um erro rejeitar todos os relatórios de UFO e de alguma evidência para os visitantes extraterrestres pode ser encontradas lá teórico-preditos .

Os investigadores fazem sua proposta na introdução de Janeiro / Fevereiro 2005 do jornal da sociedade interplanetária britânica (JBIS).

Continua

Et Visitantes Ocientistas vêm a probalidade elevada

Situação curiosa

Escolha acima todo o compartimento bom da ciência e você é certo que verá o mais atrasado em idéias cabeça -riscando sobre a teoria super estrela, ou esticar o tempo e espaço próprio. Entrementes, a detecção planetária extrasolar está por se tornar verdadeiro no mundo.

"Nós estamos na situação curiosa hoje, nossas melhores teorias modernas da física e da astrofísica predizem que nós devemos experimentar a visitação extraterrestrial, contudo toda a evidência possível de tal rei do fenômeno do UFO é secreta dentro de nossa comunidade científica," contudo o astrophysicist Bernard Haisch.

Haisch junto com físicos James Deardorff, Bruce Maccabee e Harold Puthoff faz seu caso no artigo de JBIS: da "implicações Inflação-Teoria para Visitação extraterrestrial".

O ponto dos cientistas a duas descobertas chaves feitas por astrônomos de Australian e relatadas no ano passado que há "uma zona habitável galáctica" em nossa galáxia da maneira leitosa. E mais importante é que essa estrela esta próxima da terra, o sol, é relativamente nova na comparação à estrela média nesta zona -- perto tanto quanto bilhão anos.

Conseqüentemente, os investigadores explicam em seu artigo de JBIS que uma civilização distante estrangeira média seria mais avançada e teria por muito tempo desde a terra descoberta. Adicionalmente, o outro trabalho de pesquisa no supõe subjacente o estrondo grande -- sabido como a teoria da inflação -- costas acima do prospecto, recomendam, que nosso mundo imenso em uma civilização extraterrestrial muito maior.

Continua

Et Visitantes Ocientistas vêm a probalidade elevada

Situação curiosa

Escolha acima todo o compartimento bom da ciência e você é certo ver o mais atrasado em idéias cabeça -riscando sobre a teoria super estrela, os ver, ou esticar o tempo e espaço próprio. Entrementes, a detecção planetária extrasolar está por se tornar verdadeiro no mundo.

"Nós estamos na situação curiosa hoje que nossas mais melhores teorias modernas da física e da astrofísica predizem que nós devemos experimentar a visitação extraterrestrial, contudo toda a evidência possível de tal rei no fenômeno do UFO é secreta dentro de nossa comunidade científica," contends o astrophysicist Bernard Haisch.

Haisch junto com físicos James Deardorff, Bruce Maccabee e Harold Puthoff faz seu caso no artigo de JBIS: da "implicações Inflação-Teoria para Visitação extraterrestrial".

O ponto dos cientistas a duas descobertas chaves feitas por astrônomos de Australian e relatadas o ano passado que há "uma zona habitável galáctica" em nossa galáxia da maneira leitosa. E mais importante própria estrela dessa terra, o sol, é relativamente nova na comparação à estrela média nesta zona -- perto tanto quanto bilhão anos.

Conseqüentemente, os investigadores explicam em seu artigo de JBIS que uma civilização estrangeira média seria mais avançada distante e teria por muito tempo desde a terra descoberta. Adicionalmente, o outro trabalho de pesquisa no supõe subjacente o estrondo grande -- sabido como a teoria da inflação -- costas acima do prospecto, recomendam, que nosso mundo imenso em uma civilização extraterrestrial muito maior.

Continua

Et Visitantes Ocientistas vêm a probalidade elevada

Ponto para apontar distâncias

Bilhão -ano dado avançou a física, não pôde zumbindo em torno da galáxia ser possível? A teoria hoje super seção uniforme presume outras dimensões... Que poderiam ser universos habitável junto ao nossos próprios, os investigadores especula. Pôde mesmo ser possível começar em torno da velocidade do limite da luz movendo-se dentro e fora destas dimensões.

"O que nós fizemos é um tanto de uma descoberta," SPACE.com dito Haisch. "nós puxamos junto as várias descobertas recentes e as edições teóricas que apontam coletivamente à probabilidade forte que nós devemos estar no meio de um ou mais civilização extraterrestrial enorme," ele disseram.

Haisch disse que as dimensões superstring e as possibilidades esticando o tempo e o espaço dirigem ao buraco do verme "não podem começar aqui lá" da objeção discutida freqüentemente na vista do interestelar, ponto às distâncias do ponto envolvidas. Também, os modelos da difusão predizem que mesmo uma única civilização poderia espalhar através da galáxia em uma fração minúscula da idade da galáxia - mesmo em velocidades da secundário - luz, disse.

Continua

Et Visitantes Ocientistas vêm a probalidade elevada

ET assinatura nos dados

Pode a comunidade científica trazer-se para considerar alguma evidência que vem das visões misteriosos de coisas estranhas pelo público?

Na medida grande, a comunidade científica aparentemente vê a visitação sobre ET como longe cogitação de ser um material sério. Por que assim?

"Ao despir diversas causas, reforçando-se toda," Haisch respondeu. "a maioria das observações são provavelmente pequenas interpretações, e falsos enganos. Eu vi pessoas se sentirem confusas por Vênus ou mesmo por Sirius quando as cores de piscamento baixas no céu sob as circunstâncias direitas. Sendo desligado por isto, a maioria de cientistas nunca incomodam-se olhar mais e mais e assim são simplesmente ignorantes fantásticos e pode haver mais, "ele disseram.

Deardorff, autor da ligação do artigo de JBIS, indica em uma indicação da imprensa: "faria exame de alguma humilde comunidade científica para que suspenda seu julgamento e fazer exame ao menos de alguma qualidade elevada, relata seriamente bastante para investigar... mas eu espero que nós possamos trazer e fazer aquele".

De acordo com Haisch, há um motivação não justa para a tolerância científica da edição do UFO, mas há uma predição científica forte que sabe haver algum genuíno ET assinatura nos dados.

"Isto muda o relacionamento potencial do fenômeno do UFO e à ciência em uma maneira significativa. Fazer exame afastado do ' não inventado aqui ' prejudica, indicando que ' aos olhos' a visitação de um ET são exatamente o que o lado nossas teorias atuais da física e da astrofísica venha para baixo sobre como a situação mais provável, "Haisch concluí.

http://br.babelfish.yahoo.com