quinta-feira, 30 de agosto de 2007

O SET novo e melhorado

3. A massa do aço requerida para manter um refletor grande de rádio e de ceder ou de desmoronar (sempre um arrasto) aumenta rapidamente com tamanho. Considere assim a seguinte experiência úmida : em vez de construir uma antena grande em um edifício ,você construir dois menores, cada um com metade da área de coleta. O acres de cada prato é agora para baixo por um fator de dois, mas a quantidade de aço em cada uma está para baixo por um fator de quase três. Assim os dois pratos pesam junto menos do que o maiores escolheu.

É um exercício à esquerda ao estudante para estender este argumento a contudo pratos menores, mas claramente assim acumula vantagem . A linha inferior é a linha inferior: é menos caro construir lotes de antenas pequenas do que uma grande, mesmo quando a total área de coleta é a mesma.

O ATA está apreciando seus primeiros jorros do crescimento, e pela mola consistirá em
33 antenas, equivalentes em coletar a área a uma antena 100
- pés. Isso é grande bastante para fazer a ciência séria, e a atribuição do SETI da disposição a primeira, será preciso fazer a varredura lentamente das seções lisas, internas da maneira leitosa. Este é um projeto da cama de teste certamente, mas é também uma experiência valiosa de SETI. E como a ATA continua a expandir, faça assim sua velocidade e habilidades.

Não é a descoberta de contudo um outro tipo civilização de II. Mas aconteça uma etapa de respiração que toma para fazer tais descobertas . Assim você vê, lá a notícia.

http://br.babelfish.yahoo.com

Nenhum comentário: