sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Os Seres Extraterrestres -

Projeto Portal - Site Oficial
Os Seres Extraterrestres
Categoria : Ufologia
Publicado por Flaviomori em
08/6/2006

Os Seres Extraterrestres - Eles vêm dos pontos mais distintos do Cosmos, de vários Planetas e quando fazem contato, reforçam nosso crescimento, nossa evolução com a presença deles. Os seres podem se apresentar em três níveis de densidade material:

Seres Energéticos - São 100% energia.

São bolas de energia, luzes, que podem se transformar numa imagem holográfica. Essas luzes às vezes circulam em volta do nosso corpo e, quando tocam nas pessoas, a cura é instantânea. Aparecem facilmente em fotos e filmagens. Podem Ter o tamanho de uma bolinha de gude até
20 metros de diâmetro.

São também chamados de seres angelicais, anjos. As caneplas são pequenos seres de energia. Às vezes são sondas extraterrestres, pequenas sondas energéticas que observam as pessoas.

Alguns as confundem com vaga-lumes, mas a diferença é que o vaga-lume pisca rápido e é verde- as sondas ou caneplas podem ser douradas, vermelhas ou violetas e piscam mais demoradamente.

Os seres vermelhos - são os anjos de observação que captam a freqüência da pessoa ou do grupo e verificam se está na hora, ou não, de passar para a fase seguinte, para os seres dourados, que são seres superiores de contato.

Luz prateada - significa que a vibração está ótima, pode ter contato de 3º e 4º' graus. Quem tem contato com seres prateados (que podem tomar forma humana) nunca mais será o mesmo. Eles estabilizam o emocional da pessoa, que passa a ter uma visão diferente do mundo a sua volta, uma outra conscientização.

Seres Dimensionais - São seres com 80% de energia e 20% de matéria. Eles fazem canalizações para as pessoas espíritas, “médiuns”, sensitivas. Podem entrar em contato conosco através da telepatia, da psicografia, etc., passando-nos informações, orientando, preparando, etc.
Entre os dimensionais estão os Comandos da Confederação Intergaláctica - como A - sFhotarmr Sadhoesra pno er 9A0ta%ri adne. mEasttãéori ad ae 41º0 %Di mdee nesnãeor gpiaa.r aF acizmeam. pSaErtRe EdSa P3ºL DAiNmEeTnÁsãRoIO, dSe Planetas Tridimensionais.

Podem ter forma física semelhante à nossa ou não. São seres físicos, os que caíram em Varginha, também aqueles de Roswell. São os discos voadores, somos nós. Tudo o que pode ser tocado fisicamente é ser planetário. Além dessa especificação por energia, por densidade de matéria, também podemos diferenciá-los pela forma ou pelo local em que realizam a sua missão.

Continua

Os Seres Extraterrestres -1

Seres Extraterrestres - Aqueles que vivem em outros Planetas, outras Dimensões e trabalham a parte espacial. Preparam mundos paralelos ao nosso, os Planetas, levando matéria-prima daqui (terra, plantas, animais, etc.) para que as pessoas mais tarde, quando forem habitar esses Planetas (dependendo das mudanças daqui), possam ter uma melhor adaptação... Em resumo, eles trabalham a parte da superfície e a parte espacial nossa.

Seres Intraterrenos - A sua missão é trabalhar a parte intra, o interior da Terra. Todos os elementais da natureza participam da parte intraterrena (gnomos, fadas madrinhas...). Os intraterrenos cuidam das construções no interior da Terra, são físicos como nós, os elementais são mais energia.

Tem também os enteais que são os guardiões da natureza, Se você mexe numa caverna, deprava a natureza, eles vêm em forma de luz ou de fantasma tentando assustar a pessoa para que não faça nada de prejudicial. Tomam formas que intimidam as pessoas como o Boitatá, Caipora, Saci-Pererê...

Os seres intraterrenos- não suportam muito a luz do sol. São esverdeados, apresentam-se nas florestas, onde às vezes abordam as pessoas, e têm entre 20cm e 2,50m. A diferença entre os intraterrenos e os extraterrestres está na energia, na vibração. http://www.projetoportal.org.br/

Seres Intramarinhos - São os que trabalham a parte aquática. Assim como os intraterrenos constroem cidades subterrâneas para serem habitadas pelos seres humanos que não estiverem preparados para as mudanças da Terra, os intramarinhos, os reptilianos, fazem construções sob o mar, pois conseguem ficar sem respirar oxigênio por oito horas embaixo d'água.

O trabalho deles não é só nos mares, nos oceanos, fazem também pesquisas em rios e lagos. São seres que raramente visitam a superfície terrestre, mas já foram vistos por algumas pessoas. Às vezes manifestam-se holograficamente. Existem muitas curiosidades a respeito dos seres, algumas interessantes de se observar.

Continua

Os Seres Extraterrestres - 2

Linguagem - Usam uma linguagem cósmica, universal: eles falam na língua deles e cada um entende na sua, como se fosse uma tradução simultânea. Assim também, se falarmos, entenderão.

Alimentação - Não têm necessidade de muito alimento, portanto não comem tanto quanto nós, controlam o metabolismo através da mente.

Retiram do alimento só o que precisam. Por exemplo, se em um quilo de alimento houver cem gramas de proteínas, é só o que vão comer e o que vai sustentá-los suficientemente, ingerem mais líquidos e a água que eles bebem é mais leve, mais pura que a nossa, não tem a mesma densidade.

Seres Planetários e Dimensionais dormem e se alimentam, os seres energéticos não.

Aparência física - Quarenta e nove raças têm a mesma aparência que a nossa, nossas características, com algumas diferenças. São raças humanóides. Os olhos são amendoados, em geral. Têm boca pequena, porque como já dissemos, comem pouco e não necessitam de muita mastigação.

As cabeças podem ser pontudas, ovais, os de cabeça arredondadas são cientistas. Os de queixo triangular são seres de contato, de orientação e pesquisa, visando o bem. Há seres que têm o coração maior que o nosso, outros não têm coração, sendo este órgão substituído por outro.

Existem traços físicos que indicam a origem dos seres e, conseqüentemente, nossa relação de origem também. Por exemplo, seres de Antares têm covinhas nas bochechas, de Plêiades, cova no queixo e sobrancelhas repuxadas para cima, os de Pégasus têm a testa saliente e olhos aprofundados, seres de Vênus têm olhos amendoados, sobrancelhas retas e ombros e quadris largos. Dependendo do nosso estágio evolutivo, podemos ter maior ou menor semelhança física (traços) com alguma raça de extraterrestre da qual descendemos.

Continua

Os Seres Extraterrestres - 3

Sentimentos - São seres mais espiritualizados do que nós, dotados de um amor fraterno universal muito grande, uma consciência cósmica. Por isso estão se fazendo presente, visando o bem estar da Humanidade, a sua evolução. Eles nos consideram como seus filhos e se sentem responsáveis por nós.

A exceção são dos Greys, que não têm emoções. Os outros têm, mas eles conseguem administrar, controlar suas emoções, não vivem sob o sentimento o tempo todo, como nós. Nós precisamos encontrar o ponto de equilíbrio. Como a Terra é um Planeta denso, nós sentimos a emoção mais aflorada na pele, por isso o ódio, a paixão, o ciúme, o amor, etc., oscila muito no ser humano que não sabe dosar seus sentimentos.

Mas eles são super evoluídos emocionalmente, conseguem dominar suas emoções e nos ensinam isso: o amor universal, a fraternidade, a harmonia geral pelo controle das oscilações emocionais. Assim, nos ensinam várias técnicas de transmutação e de cura através dos estímulos emocionais, pois sabem que o sistema nervoso central é que provoca ou cura nossas doenças, daí a auto-ajuda. Por isso o controle é importante.

Família - Eles têm família como nós. Mas seguem determinadas leis, regras de reprodução, a qual varia de um a cinco anos; o relacionamento sexual, mais ou menos a cada três meses.

http://www.projetoportal.org.br