sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Os Seres Extraterrestres -1

Seres Extraterrestres - Aqueles que vivem em outros Planetas, outras Dimensões e trabalham a parte espacial. Preparam mundos paralelos ao nosso, os Planetas, levando matéria-prima daqui (terra, plantas, animais, etc.) para que as pessoas mais tarde, quando forem habitar esses Planetas (dependendo das mudanças daqui), possam ter uma melhor adaptação... Em resumo, eles trabalham a parte da superfície e a parte espacial nossa.

Seres Intraterrenos - A sua missão é trabalhar a parte intra, o interior da Terra. Todos os elementais da natureza participam da parte intraterrena (gnomos, fadas madrinhas...). Os intraterrenos cuidam das construções no interior da Terra, são físicos como nós, os elementais são mais energia.

Tem também os enteais que são os guardiões da natureza, Se você mexe numa caverna, deprava a natureza, eles vêm em forma de luz ou de fantasma tentando assustar a pessoa para que não faça nada de prejudicial. Tomam formas que intimidam as pessoas como o Boitatá, Caipora, Saci-Pererê...

Os seres intraterrenos- não suportam muito a luz do sol. São esverdeados, apresentam-se nas florestas, onde às vezes abordam as pessoas, e têm entre 20cm e 2,50m. A diferença entre os intraterrenos e os extraterrestres está na energia, na vibração. http://www.projetoportal.org.br/

Seres Intramarinhos - São os que trabalham a parte aquática. Assim como os intraterrenos constroem cidades subterrâneas para serem habitadas pelos seres humanos que não estiverem preparados para as mudanças da Terra, os intramarinhos, os reptilianos, fazem construções sob o mar, pois conseguem ficar sem respirar oxigênio por oito horas embaixo d'água.

O trabalho deles não é só nos mares, nos oceanos, fazem também pesquisas em rios e lagos. São seres que raramente visitam a superfície terrestre, mas já foram vistos por algumas pessoas. Às vezes manifestam-se holograficamente. Existem muitas curiosidades a respeito dos seres, algumas interessantes de se observar.

Continua

Nenhum comentário: