sábado, 6 de outubro de 2007

Contextualizando o Caos.

Boiúna (Fernando Nicacio)
Físico e doutorando do Centro Brasileiro de Pesquisas Físicas (CBPF
“Chaos is the score upon which reality is written.”
Henry Miller -- Tropic of Cancer

A Teogonia, poema pré-filosófico de Hesíodo (800 a.C.), um dos alicerces do pensamento ocidental, inicia com a frase “Realmente antes de tudo existiu o Caos...”. Do modo intencional como pronuncia a palavra caos, o poeta inspirado pelas Musas, deusas do canto e da memória, traz não só a concepção do mundo pré-organizado como estabelece uma origem fixa para os deuses, seres animados e ainda os inanimados.

A acepção grega para a palavra Caos é abismo desconhecido e inalcançável massa amorfa com poder incipiente de criação1 . Tantas outras cosmogonias além da grega, dos hebreus aos iorubas, relatam o início da ordem provinda da desordem, algo subjacente, incógnito e latente, à espera de precipitação.

Os gregos que conceberam o início desordenado também concebem a linguagem da ordem. Pitágoras (
571 - 497 a.C.), talvez seu maior entusiasta, defende a matemática como a linguagem geométrica da natureza sob a égide dos princípios lógicos edificados posteriormente pelos sistemáticos Sócrates (470 - 399 a.C.), Platão (428 - 348 a.C.) e Aristóteles (348 - 322 a.C.).
É no período sistemático que os conceitos de ciência e inteligibilidade são criados . A natureza é então desvelada, conjugam-se linguagem e pensamento, matemática e ciência.

Continua

Contextualizando o Caos.

Caos e o Mundo Clássico

Ao longo dos séculos, a busca da ordem na natureza é empreendida pelo homem. Dos naturalistas pré-socráticos aos cientistas modernos, a ciência é construída como expressão máxima da razão e da ordem natural.
Os movimentos harmoniosos keplerianos regem as órbitas planetárias, os referenciais galileanos revelam a simetria subjacente do movimento, as forças newtonianas garantem o determinismo da dinâmica e quiçá da consciência.

A união dos fundamentos da física teórica com a matemática pujante e criteriosa culmina nos trabalhos iniciados por espaço de fase. O império da ordem não durou nem meio século. Em uma publicação extensa de três volumes, intitulada “Les Méthodes Nouvelles de la Mécanique Celeste”, o último universalista da matemática, o francês J. H. Poincaré (1854 - 1912), descreve o comportamento imprevisível das órbitas do famigerado problema de três corpos , alvo de estudo de grandes cientistas, ironicamente os responsáveis pela estrutura concisa e organizada da mecânica clássica.

Pioneiro no que hoje conhecemos pelo nome de sistemas dinâmicos, Poincaré desestruturou o status quo ante da física utilizando métodos topológicos 6 no estudo da dinâmica no espaço de fase. Como a mecânica quântica abole o conceito clássico de trajetória, é natural perguntar como associar o caos aos sistemas sob o domínio do mundo microscópico.

E a resposta está presente no que hoje conhecemos como caologia quântica, termo que foi criado pelo físico inglês M. V. Berry
(1941-)
para designar o conjunto de métodos e teorias que estudam o comportamento caótico da mecânica quântica. Talvez o artefato mais importante, e mais antigo, de união entre os sistemas clássicos e quânticos (sejam eles caóticos ou não) seja o princípio da correspondência de Bohr, que afirma que sob certas circunstâncias os sistemas microscópicos devem se comportar como os clássicos.

Dentre tantas, outra ferramenta importante da caologia quântica é a teoria semiclássica, que associa estruturas geométricas no espaço de fase com o aspecto probabilístico do mundo quântico.
Continua

Contextualizando o Caos.

Caos e o Mundo Quântico.

O final do século XIX e o início do XX foram pródigos em turbulências científicas: não só o caos, mas o advento da mecânica quântica também abalou os pilares científicos, noblesse oblige, e também a relatividade. A história da mecânica quântica é atribulada e cheia de sobressaltos, conjecturas esquisitas, acidentes em laboratórios e muitos equívocos 8 ad augusta per angusta.

Contudo, hoje, é uma teoria tão bem estabelecida quanto a clássica, e dispõe de alta precisão experimental, apesar de percalços teóricos, que ainda hoje fazem dela alvo de acalorados debates sobre sua consistência e também da interpretação de seus resultados
9.

Duas décadas e meia após a hipótese de quantização da radiação de M. Planck (1858 - 1947) o feto da mecânica quântica, E. Schroedinger (1887 - 1961) deduz, baseado nos princípios da analogia ótico-mecânico 10 e nas ondas de matéria 11 de L. de Broglie (1892-1987), a equação que leva seu nome e que rege a dinâmica do mundo microscópico.

A aliança da equação de ondas materiais com a perspicácia de N. Bohr (
1885 - 1962), W. Pauli (1900 - 1958), P. M. Dirac (1902 - 1984), W. Heisenberg (1901 - 1976) e outros, finalmente, estabelece a mecânica quântica como a conhecemos hoje. Agora, sim, o determinismo newtoniano foi por “água abaixo” e deu lugar ao indeterminismo quântico: a dinâmica governada por ondas de probabilidades.

Como a mecânica quântica abole o conceito clássico de trajetória, é natural perguntar como associar o caos aos sistemas sob o domínio do mundo microscópico. E a resposta está presente no que hoje conhecemos como caologia quântica, termo que foi criado pelo físico inglês M. V. Berry (1941-) para designar o conjunto de métodos e teorias que estudam o comportamento caótico da mecânica quântica.

Talvez o artefato mais importante, e mais antigo, de união entre os sistemas clássicos e quânticos (sejam eles caóticos ou não) seja o princípio da correspondência de Bohr, que afirma que sob certas circunstâncias os sistemas microscópicos devem se comportar como os clássicos. Dentre tantas, outra ferramenta importante da caologia quântica é a teoria semi-clássica, que associa estruturas geométricas no espaço de fase com o aspecto probabilístico do mundo quântico.

Continua

Contextualizando o Caos.

Caos e Ciência

A influência do caos ultrapassa as barreiras da física, por infindáveis circunstâncias diversas áreas do conhecimento apelam para seus conceitos. O caos quântico se tornou fonte de questões e respostas para algumas destas áreas: desde a física nuclear até a teoria pura dos números primos, passando pela revisão epistemológica dos conceitos da própria mecânica quântica.

O desenvolvimento tecnológico propiciou o aumento considerável do controle sobre experimentos em escala microscópica e, portanto, mais tópicos foram abarcados pelo calabouço quântico-caos: atualmente se estuda, teórica e experimentalmente, a influência que o ambiente externo provoca num sistema quântico levando-o gradualmente a se comportar classicamente; a este efeito dá-se o nome de descoerência.

O caos clássico apresenta-se em outros diversos campos, como a astronomia regendo o movimento de corpos celestes, a biologia no que tange o estudo de dinâmicas populacionais e equilíbrio ecológico. Também na economia, metereologia, química.
E, ainda, nos denominados sistemas complexos, que de certa forma engendram algumas destas últimas áreas e tratam do comportamento de aglomerados de diversos entes que auto-interagem, essa dinâmica sobrevive na fronteira entre o domínio regular e caótico.
Tão geral foi a teoria disseminada por Poincaré que, apesar dos cento e cinqüenta anos decorridos da invenção da ciência do caos, muito ainda há por vir.

http://www.faccaocientifica.org/index.php?option=com_content&task=view&id=163&Itemid=1

O Governo Secreto Do Mundo e os UFOS

THE WHITE HOUSE
Washington, September
24, 1947
Memorandum For The Secretary of Defense Dear Secretary Forrestal.
As per our recent conversation on this matter, you are hereby authorized to proceed whith all due speed and caution upon your undertaking. Hereafter this matter shall be referred to only as Operation Majestic Twelve.

It continues to be my feeling that any future considerations relative to the ultimate disposition of this matter should rest solely with the Office of The President following appropriate discussions with yourself, Dr. Bush and the Director of Central Intelligence.

Assinado Presidente Henry Trumam.
Prova incontestável o próprio presidente Trumam promove a criação da Operação MJ-12. Os dois começaram planejando a estrutura secreta da organização cuja missão seria a de supervisionar os alienígenas, o que se tornou realidade em um ano. Foi neste clima que a idéia para a criação "MJ-12" nasceu.

Foi o tio de Rockfeller, o influente industrial Winthrop Aldrich, quem convencera Eisenhower a se candidatar a presidência. Toda a família Rockfeller, e com ela o império Rockfeller apoiou-o totalmente. Mas, ao pedir ajuda a Rockfeller para o problema, Eisenwoher cometeu seu maior erro, o que viria a ser fatal para o futuro dos Estados Unidos e, provavelmente, para toda a humanidade.

Uma semana após a eleição para presidente, Eisenhower apontou Rockfeller como diretor do Conselho Consultivo Presidencial, com a responsabilidade de planejar a reorganização do governo. Em
1953,
os astrônomos descobriram objetos enormes no espaço, movendo-se em direção à Terra.

Primeiramente, acreditaram tratar-se de asteróides mas, mais tarde, as evidências mostraram que os objetos só poderiam ser naves espaciais. O projeto Sigma foi colocado em ação e interceptou algumas comunicações alienígenas pelo rádio. Quando os objetos alcançaram a Terra, colocaram-se numa órbita muito alta, em torno do Equador.

Entre estes objetos desconhecidos haviam várias naves enormes, cuja intenção era totalmente ignorada. O Projeto Sigma, junto a outro programa secreto, conhecido como "Projeto Plato", através de comunicação via rádio e usando linguagem binária emitida por computador, foi capaz de conseguir um desembarque amistoso destes seres.

Isso resultou num primeiro contato face a face e oficial com criaturas de outro planeta. O Projeto Plato estava incumbido de estabelecer relações diplomáticas com essa raça de alienígenas. Nesse meio tempo, outros alienígenas, de uma raça de aparência bem semelhante à humana, contatou o governo dos Estados Unidos espontaneamente.

Esse grupo de Aliens alertou a cúpula governamental ligada ao problema extraterrestre contra os seres que estavam orbitando o Equador em grandes naves, e ofereceu sua ajuda para o nosso desenvolvimento espiritual. Mas, sua principal condição para o início deste intercâmbio foi na realidade, uma exigência: a de que desmontássemos e destruíssemos nosso arsenal nuclear.

Esses seres negaram fornecer tecnologia (somente desenvolvimento espiritual foi oferecido) aos americanos, mencionando que eram intelectualmente incapazes de lidar (pacificamente) com a informação tecnológica que passariam a ter, a que eles possuíam. Acreditavam, também, que os extraterrestres (e não só os EUA) usariam esta nova tecnologia para destruírem-se mutuamente.

Continua

O Governo Secreto Do Mundo e os UFOS

Essa raça explicou, ainda, que já estávamos a caminho de nossa própria destruição e que deveríamos parar de nos matar, de poluir a Terra e de violar os recursos naturais de nosso planeta; disseram também que era tempo de aprendermos a viver em harmonia.

Mas,os termos usados pelos ETs nesse contato foram recebidos pelos agentes governamentais (Nossos Representantes nesse encontro) em meio à suspeitas profundas, em especial na questão do desarmamento nuclear - o que, se ocorresse, nos deixaria em terrível situação de inferioridade ante à qualquer eventual agressão que viéssemos a sofrer.

E pareceu-lhes óbvio um ataque alienígena. O desarmamento nuclear não foi considerado ser do interesse dos EUA e o tratado foi portanto rejeitado. Mais tarde em
1954,
a raça que tinha permanecido em órbita da Terra - cujo seres tinham um nariz grande e apresentavam cor de pele acinzentada - aterrizaram para um primeiro contato oficial na Base Aérea de Holloman da USAF, e firmaram um acordo básico com os representantes governamentais.

Essa raça identificou-se como sendo originária de um planeta situado ao redor de uma estrela vermelha da constelação de Orion, chamada por nós de Betelgeuse. Explicaram aos interlocutores terrestres que seu planeta estava morrendo e que, num futuro desconhecido, seria impossível sobreviver lá. Essa declaração levou a ser marcada uma segunda aterrissagem de suas naves, desta na Base Aérea de Edwards USAF.

Já esse pouso histórico foi planejado com bastante antecedência, sendo que foram combinados todos os detalhes do acordo que seria firmado entre os EUA e os extraterrestres, com muito cuidado. Eisenhower conseguiu um pretexto para estar em Palm Springs, próximo a Edwards, no dia previsto.

"Estaria repousando num feriado", afirmou para efeito de desenformar à imprensa e despistar curiosos. Mas, no dia marcado para a aterrissagem, o presidente simplesmente desapareceu de Palm Springs. Sua equipe disse à imprensa que tinha ido ao dentista...

Mas, na verdade, o presidente foi ao encontro com os alienígenas, com quem assinou um acordo formal entre os EUA e esta civilização extraterrestre. Assim como parte do acordo, os Estados Unidos então receberam seu primeiro "diplomata" extraterrestre, um embaixador alienígena do espaço exterior, de Betelgeuse.

O nome e título deste diplomata eram "Sua Alteza Onipotente, Krll (pronuncia-se Krill). Na velha tradição americana de abreviar títulos reais, o ET foi chamado de "Hóspede Krill". Alguns dos fatos mais interessantes deste intercâmbio - que nunca foi revelado - diz respeito à bandeira alienígena, conhecida como a "Insígnia Trilateral" e exposta em suas naves.

Continua

O Governo Secreto Do Mundo e os UFOS

O mesmo desenho é usado em seus uniformes. Outro detalhe sobre a veracidade deste acordo é que, embora não admitam, ambas as aterrissagens e o segundo encontro, este diretamente com o então presidente dos EUA, foram filmados, e o filme existe até hoje.

Os termos do acordo eram claros e bilaterais. Alguns de seus itens determinavam as condições segundo as quais passariam a ser comportar ETs em nosso planeta. E, por outro lado, estabeleciam qual seria nossa relação para com eles. Foi determinado que os seres extraterrestres não deveriam interferir em nossa vida e costumes, assim como nós não interferiríamos em sua vida também.

Além disso comprometemo-nos a manter em segredo sua presença e suas visitas a nosso planeta. Em troca, eles nos forneceriam tecnologia avançada e nos ajudariam em nosso próprio desenvolvimento tecnológico. Além disso, comprometeram-se também a manter este acordo exclusivamente com os Estados Unidos - e com nenhuma outra nação da Terra.

Em troca desta "exclusividade", foi-lhes permitido em acordo escrito, que continuassem a raptar humanos - como vinham fazendo - mas em bases limitadas e com o propósito de realizarem exames médicos e científicos para monitorar nosso desenvolvimento psicofisiológico.

Naturalmente, os EUA exigiram que os humanos seqüestrados (abduzidos), não fossem feridos e que fossem devolvidos ao próprio local do rapto. Os alienígenas providenciariam para que não se lembrassem destes seqüestros. Outra exigência norte-americana foi de que a nação alienígena atuando na Terra forneceria regularmente à equipe do MJ-12, segundo cronograma pré-definido, a relação de todos os humanos contatados e raptados por eles.

Foi também estipulado, no acordo em que bases seriam feitas as trocas e nomeações diplomáticas. Sobre este aspecto, ficou combinado que cada parte no acordo receberia um embaixador da outra parte, durante o tempo em que o tratado estivesse vigente.

Além disso foi acertado que ambas as partes enviariam 16 pessoas cada para viverem na outra, com o propósito de aprenderem tudo um sobre o outro. Os
16 "convidados" alienígenas continuariam na Terra, onde na realidade já se encontravam, e os 16
humanos "escolhidos" viajariam ao planeta de origem dos seres, onde permaneceriam por um tempo específico e, então retornariam à Terra e seriam "trocados" pelos seres que tinham ficado aqui.

Continua

Eventos ocorridos com OVNIs de 1803 á 1999

O acordo tratou também da questão das instalações e espaço físico que utilizariam os ETs em nosso planeta. Neste aspecto determinou-se que seriam construídas bases subterrâneas para uso dos alienígenas e 2 bases especificamente para o uso conjunto das duas partes ETs e EUA.

Seriam feitas nessas bases coletivas o intercâmbio de tecnologia entre as partes. As bases exclusivamente alienígenas seriam construídas em Nevada, numa área de reserva indígenas no estado de Utah, Colorado Novo México, e conhecida como S-
4, a aproximadamente sete milhas ao sul da fronteira de outra área especial chamada de área 5i
, ou "dreaminland (terra de sonho).

Todas as áreas de ocupação dos seres estão sob completo controle do Departamento Naval dos EUA e o pessoal que trabalha nesses complexos recebe seus pagamentos diretamente da Marinha. As construções das bases começaram imediatamente após o acordo, mas o progresso foi lento até
1957,
quando um enorme montante de dinheiro para o trabalho foi liberado. O trabalho continuou sob os auspícios do programa Yellow Book, já descrito.

Um outro programa foi criado nesta época, o "Projeto Redligth" (luz vermelha), destacado para realizar experiências e provas com naves alienígenas em vôo. O projeto começou intensamente. Uma das bases foi construídas em meio à determinação de "super top secret", na região de Groom Lake, em Nevada, e bem no centro de uma área de testes de armamento, O nome de código dessa área era "dreamiland". A instalação foi colocada sob a Hierarquia do Departamento da Marinha. Para esta área, a autorização de trabalho de todo o pessoal requeria status "Q", além da aprovação executiva presidencial dos Estados Unidos.

No entanto, e irônico que o próprio presidente dos EUA não tenha o tal status "Q" e não tenha autorização para visitar o local. A base alienígena e a troca de tecnologia atualmente ocorrem no lugar conhecido como S-
4
que recebeu o nome código de "O lado oculto da Lua" (The Dark Side of de Moon).

O exército dos Estados Unidos teve a tarefa de formar uma organização super secreta para treinar e fornecer o pessoal de segurança para todos os projetos (bases) alienígenas. Essa organização foi chamada de "Organização de Reconhecimento Nacional" (NRO), e é baseada em Fort Carson no Colorado. As equipes encarregadas da segurança do projeto eram chamadas de "Delta".

Um segundo projeto designado de "Projeto Snowbird" (Pássaro da Neve), foi formado com a tarefa exclusiva de dar explicações e satisfaço ( à população ou à imprensa ) de cada eventual avistamento que fosse feito por populares, das naves testadas pelo Projeto Redlight.

Tais explicações seriam dadas como se os "estranhos objetos" observados fossem experimentos e testes da Força Aérea. O projeto Snowbird construía e usava naves feitas com tecnologia convencional, que voavam exclusivamente para shows à imprensa.

Continua

Eventos ocorridos com OVNIs de 1803 á 1999

Esse projeto era também usado para explicar, através da desinformação, alguns verdadeiros avistamentos públicos de naves alienígenas. E teve muito sucesso : com o público em geral, mas muitos físicos e engenheiros não ficaram convencidos das informações que eram fornecidas, e aqueles que começaram a levantar hipóteses, foram dados como desaparecidos.

Milhões de dólares eram usados neste projeto e iam parar nas mãos do grupo MJ
-12
quando então eram usados na construção de bases alienígenas super secretas, assim como as também super secretas instalações tratadas pelo código de "DUMB" (Deep Underground Military Bases), ou bases militares de grande profundidade.

O dinheiro também foi usado para construção de instalações menos importantes como as declaradas pelo programa "Alternativa
2
" ( o presidente Johnson chegou a usar verba desse fundo para construir um cinema e para pavimentar a estrada de sua fazenda. Ele não tinha a menor idéia de seu verdadeiro propósito).

As bases são literalmente buracos no solo, profundos o bastante para suportar uma explosão nuclear, e são equipadas com o que há de mais avançado em aparelhagem de telecomunicações. Além das
75
bases distribuídas pelos projetos usando dinheiro do fundo destinado à Comissão de Energia Atômica dos EUA. A localização e tudo o que se relacione as bases são consideradas e tratadas como assunto ultra secreto.

Grande parte do dinheiro arrecadado no fundo foi transferido para um lugar na Florida, chamado de Ilha Peanut, que pertence à Guarda Costeira. Esta ilha é próxima à propriedade que pertenceu a Joseph Kennedy. O dinheiro transferido era destinado, segundo a versão oficial para obras de paisagismo e embelezamento da região.

Há alguns anos, um documentário de TV sobre o assassinato de Kennedy denunciou que um oficial da Guarda Costeira levava dinheiro dentro de uma pasta executiva, para um empregado dos Kennedy. Esta transferência ocorria nos limites da propriedade da família e suspeitou-se que tal dinheiro estava servindo como um pagamento secreto à família Kennedy pela perda de seu filho John F. Kennedy.

As transferências de dinheiro continuaram até
1967
e o total da quantia transferida é desconhecido, assim como o seu uso. Nesse meio tempo, Nelson Rockfeller mudou de posição dentro do governo, passando à antiga posição de C.D. Jackson, que havia sido chamado para ser o assistente especial do Comitê de Estratégia Psicológica.

Nelson recebeu o titulo de assistente especial para o Comitê de Estratégia da "Guerra Fria". Essa posição foi a mesma ocupada, anos mais tarde, por Henry Kissinger, junto ao presidente Nixon. Oficialmente Rockfeller prestava aconselhamento e assistência ao desenvolvimento do entendimento e cooperação entre todos os povos, segundo documento da época.

Continua

O Governo Secreto Do Mundo e os UFOS

Em 1955, os alienígenas decepcionaram Eisenhower e quebraram o acordo firmado anos antes. Corpos humanos mutilados por tais seres foram encontrados junto a animais, também mutilados, em todos os cantos dos Estados Unidos. A partir deste fato, suspeitou-se que os seres não cumpriam a sua parte no "contrato", escondendo as listas de suas vítimas, ou apresentando-as ao MJ-12 incompletas - além de que estas continham relação de humanos que não eram devolvidos.

Neste caso, passou-se a suspeitar que a União Soviética estivesse em contato e tramando alguma coisa com os seres. Lamentavelmente, isso foi provado ser verdade. Os agentes do MJ-
12
descobriram um lado oculto da atuação dos ETs: ficaram sabendo que os seres estavam então manipulando populações inteiras através de sociedades secretas, feitiçaria, mágica, ocultismo e de movimentos religiosos.

Foi a partir daí que iniciou-se um confronto pesado entre as partes do acordo, evidentemente já sem validade. Muitas foram as ações de combate aéreo realizadas com jatos da Força Aérea (USAF), contra naves alienígenas - alguns desses casos são clássicos da literatura ufológica. Mas, logo ficou claro que nossas armas não competiam com as dos seres.

Em novembro de
1955, foi criado pelo MJ-12
um comitê de estudos para explorar todos os fatores envolvidos na criação e implementação de diplomacia estrangeira na era nuclear, segundo o seu texto. Esse era mais um pretexto para se ocultar do público o assunto real que era tratado em suas reuniões, secretamente; a questão alienígena.

Os primeiros encontros do grupo - de
35 integrantes que lidaria com o fato do rompimento com os extraterrestres, aconteceram logo em 1954
e foram chamados "reuniões de Quântico", por terem acontecido na Base Naval de Quântico, na Virgínia.

O Dr. Edward Teller foi convidado a participar e Dr. Zbigneiw Brezezinski foi o diretor dos estudos nos primeiros
18 meses. Para outro período de 18 meses, a contar em novembro de 1955
, foi escolhido o Dr. Henry Kissinger para dirigir os estudos, durante os quais Nelson Rockfeller era um visitante constante.

O grupo de estudo foi encerrado publicamente em
1956
, e pessoalmente por Henry Kissinger, que publicou os resultados dos esforços como sendo.."de pesquisas na área de armas nucleares" - o que justificaria tudo para a imprensa. Mas, é claro que o grupo continuou suas atividades, disfarçado e em segredo.

A importância do trabalho desta comissão pode ser medida pelo comportamento de Kissinger, através de declarações de sua mulher e de amigos. Muitos deles disseram que Kissinger deixava sua casa muito cedo, todos os dias, e que só retornava muito tarde da noite sem falar com ninguém.

Essas declarações são muito reveladoras, pois o que a comissão descobriu sobre a presença dos seres extraterrestres e suas ações na Terra foi um enorme choque. Kissinger tinha definitivamente perdido sua conhecida compostura durante o tempo em que se envolveu nesses encontros, ao ponto de ter pedido o divórcio para sua mulher.

Continua

O Governo Secreto Do Mundo e os UFOS

O principal resultado do estudo da comissão foi que o público não deveria ser informado sobre o assunto. O grupo acreditava que isso certamente levaria a um colapso econômico, político, científico e religioso - e até poderia levar a um pânico nacional, o que se transformaria em anarquia.

O segredo sobre os ETs e todos os acordos e contratos firmados entre eles e os EUA, continuou. Mas, outro grande problema, e talvez o maior de todos, era que os extraterrestres estavam usando humanos e animais para obterem informações sobre secreções glandulares, enzimas, secreções hormonais, sangue, ect., e estavam realizando horríveis experiências genéticas.

Quando questionados a respeito, os seres explicaram que isso era necessário para a sua sobrevivência, e declararam que sua estrutura genética havia se deteriorado, que tinham se tornado incapazes de se reproduzir. Afirmaram ainda que, se fossem incapazes de restabelecer sua estrutura genética, logo sua raça cessaria de existir.

Como antes, e devido à traição que recebemos, vimos essas explicações com extrema suspeita. Mas, uma vez que nossas armas eram ineficientes e inúteis contra tais criaturas e suas naves, o MJ
-12 preferiu continuar com suas relações diplomáticas a nível amigável com eles, até que fossemos capazes de desenvolver uma tecnologia que nos permitisse desafiá-los em bases de igualdade militar.

Por causa dessa política, contatos e propostas teriam que ser feitas à União Soviética e outras nações da Terra, para que pudéssemos juntar forças para lutar ( se preciso ), pela sobrevivência da humanidade. Nesse meio tempo, foram desenvolvidos projetos para pesquisa e construção de duas armas novas, usando sistemas convencionais e tecnologia nuclear.

Estes programas foram chamados de "Projeto Joshua" e "Projeto Excalibur" (termos em código): Joshua foi uma arma capturada dos alemães que, naquele tempo, era capaz de destruir chapas compactas de até
4 polegadas e a uma distancia de 2
milhas, usando a baixa freqüência e ondas de som. Acreditava-se que essa arma seria efetiva contra as naves alienígenas.

Já Excalibur era uma arma carregada de mísseis que excediam 10.000 metros de altitude e não se desviavam de seu alvo mais do que
50 metros. Tinha a capacidade de penetrar até 1.000
metros no solo em terreno de turfa duratal, qual o solo do Novo México, e levaria uma ogiva de 1 megaton, que se pretendia usar na destruição das bases alienígenas subterrâneas.

Joshua foi desenvolvida com sucesso, mas nunca usada. Excalibur nunca foi levada avante até alguns anos atrás. Agora há um esforço nunca visto para desenvolvê-la. Os acontecimentos tidos como religiosos, como em Fátima no começo do século, foram pesquisados pela equipe do MJ-
12.


Continua

Eventos ocorridos com OVNIs de 1803 á 1999

Suspeitou-se que se tratava de uma manipulação alienígena e uma operação de espionagem foi colocada em ação para penetrar e descobrir o segredo. Os EUA usaram seus informantes no Vaticano, recrutados e educados durante a Segunda Guerra, e logo obtiveram um estudo completo inclusive sobre a Profecia de Fátima.

Essa profecia declarava que "se o homem não se afastasse do demônio e se colocasse aos pés de Cristo, o planeta se auto-destruiria, e os fatos descritos no Livro das Revelações realmente iriam acontecer." Segundo os EUA descobriram através de seus agentes infiltrados e a partir dos segredos que estão sendo mantidos pelo Vaticano que, como no caso dos americanos, eram escondidos do público existe uma parte do texto que diz o seguinte:

"Uma criança nasceria e uniria o mundo com um plano para a paz mundial e uma falsa religião começaria em
1992. Em 1995
, o povo terrestre descobriria que a criança seria, na verdade, o filho do demônio e com isso seria considerado o anti-cristo." As descobertas afirmavam mais catástrofes:

"A Terceira guerra mundial começaria no Oriente Médio, em
1995, com a invasão de Israel pelas Nações árabes Unidas, usando armas convencionais que culminariam em 1999, com um holocausto nuclear. Entre 1999 e 2003, a maioria da vida nesse planeta sofreria horrivelmente e, como conseqüência, morreria. A volta de Cristo ocorreria em
2011.

Quando os alienígenas ainda sendo tratados como amigos, foram questionados sobre estas descobertas, confirmaram sua veracidade e declararam ainda, que foram eles que haviam nos criado por meio de hibridização genética e afirmaram que haviam manipulado a raça humana através da religião, satanismo, feitiçaria, mágica e ocultismo.

Para completar a quantidade missiva de revelações e choques, explicaram ainda aos seus interlocutores governamentais que são capazes de viajar no tempo e que os fatos estavam de acordo com o que viria acontecer. Mais tarde, com a exploração da tecnologia alienígena pelos Norte Americanos e Russos, usando-se viagem no tempo, confirmou-se a profecia e outras informações.

Num encontro nos dias seguintes, os seres mostraram, numa espécie de holograma, uma cena que afirmaram ser a real crucificação de Cristo. Isso teria sido filmado pelo governo. A situação ficou terrivelmente complicada para o nosso lado. Como poderíamos saber se estavam falando a verdade?

Continua

O Governo Secreto Do Mundo e os UFOS

Muitas foram as dúvidas surgidas, principalmente a nível subjetivo. Essas criaturas, segundo seus atos anteriores, poderiam estar usando nossa própria religião verdadeira para nos manipular? Ou foram eles, realmente, a origem de nossas religiões, com as quais tem nos manipulado todo o tempo?

Ou, ainda, seria isso o começo do genuíno e esperado fim dos tempos e o retorno de Cristo, que foi predito pela Bíblia? Ninguém sabe a resposta. Em
1957 num congresso que reuniu os maiores cientistas mundiais da época, chegou-se à conclusão de que a Terra se auto destruiria por volta do ano 2000,
devido a sua superpopulação, e isso ocorreria sem a ajuda de Deus ou de seres extraterrestres.

Através de ordens secretas, o presidente Eisenhower ordenou que os "Jasons Scholars" estudassem esse argumento e fizessem recomendações a respeito. Em seu estudo, não só confirmaram o que os cientistas disseram, como criaram o conjunto de planos chamados de "Alternativas
1, 2 e 3
".

A Alternativa
1
consistia no uso de um dispositivo nuclear capaz de fazer um furo na estratosfera, através do qual o aquecimento e a poluição escapariam para o espaço, fazendo mudar as culturas humanas de seu caráter explorativo em culturas de proteção ambiental.

Das três alternativas, essa foi considerada a menos desejada, devido à inerente natureza do homem e ao dano que as explosões nucleares causariam. A Alternativa
2
consistia em construir uma vasta rede de cidades subterrâneas ligadas por túneis, nas quais uma representação selecionada de cada cultura da Terra seria escolhida para sobreviver e continuar a raça humana. O resto da humanidade seria deixada na superfície do planeta.

Já a Alternativa
3
era a mais espetacular de todas, e significava explorar a tecnologia dos seres extraterrestres "hóspedes" dos Estados Unidos e, também com o uso de tecnologia convencional, selecionar um grupo de pessoas para deixar a Terra e estabelecer colônias no espaço exterior.

Não posso confirmar, mas com certeza não vou negar que tenham ocorrido despachos de grupos de escravos humanos ao espaço exterior, para serem usados no trabalho manual de construção de bases e estações. Para se ter uma idéia, a Lua chegou a receber o nome em código de "Adam" para este projeto, e seria de interesse primário para sua execução, seguido de Marte, cujo nome em código seria "Eve".

De qualquer maneira, como seriam ações demoradas, todas as
3
alternativas incluíam controle de natalidade, esterilizando mulheres, e a introdução de bactérias mortas (guerra biológica) para controlar ou tornar mais lento o crescimento populacional da Terra.

A AIDS, segundo o que pude conhecer destes planos e seus executores, é apenas um dos resultados destes projetos. Há outros. Foi decidido pelos arquitetos biológicos governamentais, que a população deveria ser reduzida e controlada, e isso visava livrar-nos dos elementos indesejáveis de nossa sociedade.

Continua

Eventos ocorridos com OVNIs de 1803 á 1999

Para se ter uma idéia da seriedade das propostas, as lideranças americanas e soviéticas conjuntamente, recusaram a Alternativa 1, mas ordenaram começar imediatamente as Alternativas 2 e 3, ao mesmo tempo. As potências da época decidiram que uma forma eficiente de se conseguir fundos para o projeto relacionado aos seres alienígenas e suas bases eram outros programas obscuros, como o comércio ilegal de drogas.

Um ambicioso membro do Conselho de Relações Exteriores, o então iniciante George Busch (atual presidente dos EUA), foi convocado para desempenhar funções neste novo programa. Como trabalhava na empresa de petróleo Zapata, que estava testando uma nova tecnologia para perfurar poços à pouca distância da praia, Busch foi escolhido.

Planejou-se que as drogas seriam despachadas da América do Sul até plataformas iguais às da Zapata em barcos de pesca, quando seriam então levadas ao continente através dos meios de transporte normais usados para carregar suprimentos e pessoal à plataforma. Busch concordou em ajudar e a organizar a operação em conjunto com a CIA.

O plano funcionou melhor do que se supunha, chegando a ser expandido pelo mundo todo. Hoje, há muitos outros métodos de se trazer drogas ilegais para dentro do país. Se isso parece fantasia, devemos sempre ter em mente que foi George Busch quem começou a vender drogas para nossas crianças. A CIA agora controla todo o mercado mundial de drogas ilegais.

O programa espacial oficial dos Estados Unidos foi impulsionado pelo Presidente Kennedy, quando ordenou que o país pusesse um homem na Lua antes do fim da década. Mas este foi só o programa oficial. Um programa similar na União Soviética serviu para o mesmo propósito.

Na realidade, uma junta formada por ETs, EUA e uma delegação soviética, construíram uma base na Lua, antes mesmo que Kennedy desse sua famosa ordem. Além disso, muito antes dos êxitos espaciais dos EUA, em
22 de maio
de 1962, uma sonda espacial pousou em Marte e confirmou a existência de um ambiente que suportaria vida humana.

Não muito tempo depois, foi iniciada a construção de uma colônia no planeta Marte. Hoje, existem cidades naquele planeta, habitadas especialmente por pessoas selecionadas de diferentes culturas da Terra. Para se camuflar toda a atividade espacial secreta, de ambos os lados da Cortina de Ferro, chegou a ser criada uma idéia de intensa concorrência entre Russos e Americanos, que foi mantida por todas esses anos em nome da defesa nacional de cada um dos países. Na realidade, ambos são grandes aliados.

Mas nem todo o segredo pôde ser mantido para sempre. Em algum ponto de toda essa movimentação que se tentava ocultar tudo da liderança política dos EUA, Kennedy descobriu alguns fatos em relação às drogas e aos alienígenas. Confirmando-os através de seus meios políticos, deu um ultimato ao MJ
-12, em 1963
, ameaçando seus integrantes se eles não esclarecessem o problema das drogas, ele mesmo o faria.

Continua

O Governo Secreto Do Mundo e os UFOS

Também informou ao MJ-12 sobre sua intenção de revelar ao público americano e mundial, a presença dos seres extraterrestres na Terra. No ano seguinte, ordenou o desenvolvimento de um plano para complementar sua decisão. Como Kennedy não era membro do seletíssimo e obscuro Conselho de Relações Exteriores, nada sabia sobre programas "Alternativas 3 e 3".

Internacionalmente, as operações eram supervisionadas por um comitê executivo conhecido como Comitê Diplomático. Nos EUA, tais operações eram supervisionadas pelo próprio MJ
-12
e, na União Soviética, por uma organização similar. A decisão de Kennedy em revelar o segredo, amedrontou os membros da chefia de cada um dos projetos em andamento.

Assim, foi ordenado seu assassinato, decidido pelo próprio Comitê Diplomático. A ordem foi cumprida por agentes do MJ
-12
em Dallas, no Texas, como é sabido. O presidente John F.Kennedy foi morto pelo agente que dirigia seu carro no desfile, e o ato, o momento do crime está plenamente claro no filme (acompanhe as atitudes do motorista, não as de Kennedy, quando assistir novamente o filme).

Todas as testemunhas que estavam bem perto do carro e viram o agente Willian Greer atirar em Kennedy, foram assassinadas até
2
anos após o acontecido. A Comissão Warren, criada para investigar as circunstancias do assassinato de Kennedy, foi uma farsa.

Os membros do Conselho de Relações Exteriores montou a maior parte de seu quadro participante, que conseguiu iludir o povo norte americano. Muitos outros patriotas que tentaram revelar o segredo sobre os alienígenas também foram assassinados, no decorrer de dois anos.

Durante o inicio da exploração espacial norte americana, todas as atividades realizadas pelos astronautas, desde a alunissagem à cada lançamento de um novo foguete, eram acompanhadas por naves alienígenas. A base lunar secreta "Luna" foi avistada e filmada pelos astronautas da Missão Apolo.

Nas fotos feitas aparecem cúpulas, cones, altas estruturas em círculos que parecem perfeitos silos, imensas naves em foram de "T", usadas na mineração lunar e que deixavam rastros na superfície do satélite, e pequenas naves extraterrestres. Essa era uma base conjunta das delegações norte-americana, russa e alienígena.

O programa espacial em sua totalidade é uma farsa, um inacreditável esbanjamento de dinheiro, e a maioria dos astronautas da NASA ficaram severamente abalados por suas experiências no espaço. Suas vidas e subseqüentes estados mentais (quase todos ficaram insanos, ou místicos), refletem a profundidade e a importância da revelação de tamanho segredo e o efeito da ordem de se manter silencio a todo custo.

Para tais astronautas, ou continuavam em silencio sobre o que conheceram no espaço e na Lua, ou então sofreriam a penalidade extrema imposta pelo governo. A morte não estava descartada. Mesmo assim, um astronauta furou o bloqueio e falou a um produtor de TV britânico sobre a Alternativa
3, confirmando muitas das alegações como verdadeiras (no livro "Alternativa 003",
o pseudônimo "Bob Grodin" foi usado no lugar do nome deste astronauta.

Continua

O Governo Secreto Do Mundo e os UFOS

Questionado a respeito de seu paradeiro, o governo dos EUA declarou que ele havia cometido suicídio, em 1978. Desde que nossa interação com os seres extraterrestres começou, temos adquirido uma quantidade de tecnologia que está muito além de nossos mais fantásticos sonhos. Há uma nave ET chamada "Aurora", baseada na área 51, por exemplo, que faz viagens regulares ao espaço.

É uma nave de um único estágio, denominado "T AV" (Transatmospheric vehicle, ou veículo trans-atmosférico), que pode decolar para órbitas elevadas, a partir do solo, e retornar com sua própria força impulsiva, necessitando de apenas
7
milhas. Temos, também, uma nave alienígena impulsionada por energia atômica na área S-4, no estado de Nevada.

Nossos pilotos têm feito vôos interplanetários nestas naves; estiveram na Lua, em Marte e também noutros planetas. Aliás, sobre a Lua, os governos que já colocaram máquinas e homens em sua superfície têm mentido descaradamente sobre sua verdadeira natureza (assim como sobre Marte e Vênus) e têm mentido sobre o real estado de nossa atual tecnologia.

Existem áreas na Lua onde plantas crescem e até mesmo mudam de cor conforme as estações do ano lunar. Esse efeito ocorre porque a Lua, ao contrário do que declaram os governos, não apresenta sempre o mesmo lado voltado à Terra e ao sol. Há uma área que oscila dentro e fora do lado escuro da Lua ao fluxo de suas estações, na qual a vida vegetal cresce.

A Lua tem alguns lagos e represas feitos pelo homem e, em sua superfície, nuvens foram observadas e filmadas. Além disso, a Lua possui um campo gravitacional suficiente para permitir ao homem caminhar sobre sua superfície, sem roupas pressurizadas como as dos astronautas. Eu vi fotos dessas paisagens e algumas delas foram publicadas no livro "Nós descobrimos bases alienígenas na Lua", de Fred Stecking.

Em
1969
irrompeu um confronto entre cientistas terrestres e os alienígenas baseados no laboratório subterrâneo de Dulce, no Novo México. Os seres chegaram a render muitos de nossos cientistas, mas as equipes Delta foram enviadas para libertar os reféns.

Entretanto, não havia meio de competir contra as armas alienígenas; mesmo com a ação especializada dos "deltas",
66 dos nossos homens morreram durante a ação. Como resultado do confronto, retiramo-nos de todos os projetos conjuntos com ETs por pelo menos dois anos, até 1971
. A reconciliação aconteceu bem mais tarde e, mais uma vez começamos a trabalhar juntos. Hoje, a aliança continua.

Quando houve o escândalo Watergate, o presidente Nixon chegou a acreditar que poderia sobreviver a situação e não recebe o "impeachment", pois concluiu que um inquérito deste tipo abriria os arquivos do governo e exporia o segredo dos ETs ao público, o que não era do interesse do MJ
-12
. Assim o grupo ordenou a Nixon que se demitisse.

Ele se recusou e, com isso houve o primeiro "golpe militar" dos Estados Unidos, a junta de Chefes do "Staft" enviou uma mensagem ultra secreta aos comandantes de todas as forças militares norte-americanas em todo o mundo, com o seguinte conteúdo específico "Após o recebimento desta mensagem, nenhum oficial dos Estados Unidos da América poderia executar qualquer ordem proveniente da Casa Branca".

Continua

O Governo Secreto Do Mundo e os UFOS

Essa mensagem foi enviada durante 5 dias seguidos, até que Nixon cedesse e anunciasse publicamente sua renúncia como oficial dos EUA, eu vi pessoalmente essa mensagem e, quando perguntei ao meu comandante o que ele faria a respeito, já que obviamente a ordem violava a Constituição norte-americana, ele me respondeu: "Aguardarei para ver se chegará alguma ordem da Casa Branca e, então decidirei". Não vi nenhuma comunicação da Casa Branca ser recebida, mas isso não significa que não tenha havido nenhuma ordem.

Durante todos os anos em que esta situação tem acontecido, o Congresso e o povo dos Estados Unidos parecem saber instintivamente que algo esta errado. Quando o escândalo de Watergate emergiu, o povo pressionou as instituições de segurança, defesa e inteligência (espionagem) e achou que, desta vez elas seriam "Limpas".

O presidente Ford chegou a organizar a famosa "Comissão Rockfeller" para fazer este trabalho. Pelo menos, foi o que se pensou... Seu propósito real, no entanto, era fazer o Congresso recuar e manter intacto o acobertamento dos fatos, tal como sempre havia sido feito, com Nixon ou Ford, com Watergate ou sem Watergate.

Para se ter uma idéia, foi Nelson Rockfeller quem encabeçou a comissão de investigação sobre a comunidade de informação, pois era membro do Conselho de Relações Exteriores. Oras, como poderia esclarecer os fatos ao público se foi ele próprio uma das principais lideranças que ajudaram Eisenhower a construir a poderosa estrutura do MJ-
12?..

Ele promoveu a divulgação de apenas uns poucos fatos secundários, sem importância, e jogou alguns ossos para aquietar o Congresso. Tudo o que era realmente segredo continuou assim, como o é até hoje. Aliás, muitas outras tentativas posteriores de se desmascarar o governo foram tentadas, como no caso Iran-Contras, no caso do contrabando de drogas para financiar guerrilhas e noutros casos mais monstruosos, mas nada abalou sua estrutura e o acobertamento continua.

Em algumas circunstâncias, as evidências eram tamanhas que me questionava se o Congresso dos EUA sabia das coisas e tinha medo de agir, ou se seus integrantes estavam escalados para irem para Marte se a Terra se destruir. Um plano maquiavélico chegou a ser formulado pelo MJ
-12
com a finalidade de colocar fora de ação qualquer pessoa externa aos seus círculos e que se aproximasse demais da verdade.

Há muitas diferenças entre as linhas operacionais de cada setor, e o Majestic
12
passou a ser o plano fundamental. Hoje sei que o mesmo tem sua atenção voltada para a América do Sul, mais especificamente sobre o continente brasileiro, motivo o qual é mantido sob a mais estrita confidência, visto ter sido pedido pelo nosso "hospede, Sua Majestade Krril".

Aliás, os primeiros rumores sobre o Majestic
12, ou sobre a sigla MJ-12,
que é bem mais antiga, foram apresentados pelos pesquisadores William B.Moore, Jaimie Shandera e Stanton T.Friedman, todos considerados "experts" em Ufologia Política nos EUA.

Continua

O Governo Secreto Do Mundo e os UFOS

Segundo tais ufólogos, o pretensamente genuíno documento que determinava a criação do Majestic 12 é um "documento de Informação" ao então presidente Eisenhower. O documento, no entanto, é uma fraude. O numero a ordem =09447, que aparece no documento, não existe e não existirá por longo tempo, no atual estágio do governo.

Truman escreveu ordens executivas que tinham base na casa de
9.000; Eisenhower, na casa dos 10.000; Ford, na casa de 11.000; e Reagan foi só até 12.000
. As ordens executivas são numeradas construtivamente, não importando quem ocupe a Casa Branca ou se são confidências, secretas ou ultra-secretas.

Isso se dá por razões de continuidade, conservação de arquivo e para prevenir confusões. Assim, o número
=092447 não pode existir e a ordem executiva é apenas umas das muitas falhas fatais contidas dentro daquele documento. Mas ao que parece, o trio de pesquisadores preferiram desconhecer este fato e agiram de ma fé, foram usados pela máquina de desinformação do MJ-12
.

Explicação: como são respeitadíssimos nos EUA e em todo o mundo, e como haviam outros pesquisadores investigando fatos muito próximos da verdade, os agentes do MJ-
12
fizeram com que o trio "plantasse" informações que eles mesmos divulgaram como exclusivas.

Se, a principio, se mostravam como fantásticas revelações, logo se descobriria serem fraudes. O próprio "Fundo para Pesquisas de UFOs", uma organização séria dos EUA, doou 16.000 dólares para Friedman pesquisar tais fatos, o que também levou ao gasto de muitas horas de trabalho na procura de informações no caminho errado. Se alguém duvida da habilidade dos governos secretos para despistes, é bom pensar melhor.

Outro plano secreto, que está em vigor até hoje, trabalha com o conjunto da Sociedade, preparando a população para uma eventual confrontação com raças alienígenas. Estamos sendo bombardeados com filmes, emissões de rádios, publicidade e documentários de TV descrevendo cada aspecto da verdadeira natureza da presença alienígena.

Isso inclui passar à população uma idéia do bom e do mau em toda a questão extraterrestre. Os alienígenas estão planejando tornar sua presença na Terra conhecida, e os governos preparam a população para que não haja pânico. O trabalho do MJ
-12
envolve uma quantidade de pessoas e organizações, todas usadas para se atingir um objetivo básico: esconder a verdade do público.

Assim, alguns nomes da Ufologia norte-americana e mundial, hoje respeitadíssimos, são na verdade, porta-vozes implantados pelo governo secreto. Por exemplo: Phil Klass, nome expoente em questões ufológicas, não como pesquisador, mas como cético ou desmistificador, é um agente da CIA e figurou em todos os documentos que vi entre
1970 e 1973
.

Continua

O Governo Secreto Do Mundo e os UFOS

Um de seus serviços, como especialista em aviação, era fornecer explicações para fenômenos ufológicos, e é claro, explicações convenientes, contra os UFOs! Todos os comandantes militares dos EUA foram instruídos para usar sua vasta experiência no momento de explicar contatos ou observações de UFOs ao público e a imprensa.

William Moore, Jaimie Shandera e Stanton Friedman, grandes nomes da Ufologia norte-americana, respeitadíssimos por seu trabalho de pesquisa, são agentes secretos do governo, em vez de voluntários à procura de provas (consciente ou inconscientemente).

Gostaria de pensar que Friedman estivesse trabalhando inconscientemente para o governo, como que sendo usado pelo MJ-12 apesar de servir-se de uma identidade do Serviço de Investigação dos EUA. Além disso, Friedman contou-me, pessoalmente e a muitos outros colegas que, anos atrás, havia ajudado a desenvolver um reator nuclear para equipar uma aeronave do tamanho de uma bola de basquete, impulsionado a hidrogênio e que funcionava como um sonho, segundo suas próprias palavras.

Como é fácil de se ver, o único fluido que poderia entrar em tal engenho e produzir hidrogênio como um subproduto é a água e é isso, precisamente, o modelo de funcionamento das naves alienígenas: energia nuclear e água. Nos documentos que vi, entre
1970 e 1973, haviam vários nomes de pessoas que estavam para ser recrutadas pelo Majestic 12.


Eram todas pessoas conhecidas e respeitadas pela sociedade. Entre elas estava relacionado o nome do físico Buck Maccabbe e de Friedman Moore. Porém não sei com exatidão tais recrutamentos aconteceram ou não. Os últimos acontecimentos não parecem indicar que Maccabbee esteja envolvido, mas as ações de Friedman e Moore são altamente suspeitas.

Além disso, todas as maiores organizações de pesquisas de UFOs são alvo de infiltrações e estão sujeitas ao controle do governo secreto, assim como o NICAP - uma das mais sérias entidades do gênero - foi infiltrada e controlada. E é muito possível que as maiores publicações sobre UFOs também sejam controladas.

O MJ-
12
continua em atividade até hoje e deverá existir ainda por muito tempo. Enquanto isso, pessoas inocentes continuam a sofrer horrores indescritíveis nas mãos dos alienígenas e dos cientistas humanos, engajados em pesquisa tão bárbara que fazem com que os nazistas pareçam crianças de escola dominical.

Como se não fosse o bastante, muitas pessoas terminam verdadeiramente como alimento para tais alienígenas e seu insaciável apetite por enzimas biológicas, glândulas, secreções hormonais e sangue. Muitas pessoas são raptadas e sentenciadas a viver o resto de suas vidas com temores físicos e psicológicos.

Continua

O Governo Secreto Do Mundo e os UFOS

Nos documentos secretos que vi, de cada 40 humanos terrestres tinha sido implantado com dispositivos eletrônicos minúsculos, principalmente no cérebro. O propósito disso jamais descobri, mas soube também através de documentos, que o governo acredita que os extraterrestres estão montando um exercito de humanos implantados que podem ser ativados e lançados contra nós, a qualquer tempo.

Após a exposição de todas estas informações algumas conclusões são inevitáveis:
A estimativa do governo secreto acredita que por causa de nossa própria ignorância ou por dogma divino, o planeta Terra se auto destruirá dentro de algum tempo. Os homens que integram esta estrutura acreditam sinceramente que estão fazendo a coisa certa em sua tentativa de salvar a raça humana, mas é terrivelmente irônico que tenham sido forçados a ter como parceiros, uma raça alienígena que, identicamente está engajada num monumental esforço para sobreviver.

Muitos compromissos legais e morais têm sido feitos nesse esforço conjunto. Alguns foram calcados no erro e devem ser corrigidos, e seus responsáveis penalizados. Estamos sendo manipulados por uma força conjunta de humanos e alienígenas, cuja estrutura de comando resultará numa escravidão parcial da raça humana.

Devemos usar todo e qualquer meio disponível para impedir que isso aconteça. O governo, no entanto, parece estar impotente para impor sua força a estes seres. Algo muito além de nossa imaginação está acontecendo, e vai além de nossa capacidade de compreensão. Devemos arrancar a verdade e obrigar a divulgação de todos os fatos. É preciso descobrir a verdade a qualquer custo, pois, como habitantes deste planeta, nós certamente merecemos.

Procurei, apresentando estas informações, mostrar a verdade como eu a conheci a partir de inúmeros documentos oficiais ultra-secretos a que tive acesso.

Estou cumprindo meu dever de cidadão e de cristão, porque acredito na Constituição dos EUA, escrita e destinada para funcionar como um farol da democracia no mundo civilizado.

Prestei meu juramento como oficial dos Estados Unidos da América, comprometendo-me a proteger e defender essa Constituição contra todos os inimigos estrangeiros e internos de meu país. E pretendo cumpri-lo.
Milton Willian Cooper

http://www.fortunecity.com/business/momandpop/1075/