sábado, 6 de outubro de 2007

Eventos ocorridos com OVNIs de 1803 á 1999

Para se ter uma idéia da seriedade das propostas, as lideranças americanas e soviéticas conjuntamente, recusaram a Alternativa 1, mas ordenaram começar imediatamente as Alternativas 2 e 3, ao mesmo tempo. As potências da época decidiram que uma forma eficiente de se conseguir fundos para o projeto relacionado aos seres alienígenas e suas bases eram outros programas obscuros, como o comércio ilegal de drogas.

Um ambicioso membro do Conselho de Relações Exteriores, o então iniciante George Busch (atual presidente dos EUA), foi convocado para desempenhar funções neste novo programa. Como trabalhava na empresa de petróleo Zapata, que estava testando uma nova tecnologia para perfurar poços à pouca distância da praia, Busch foi escolhido.

Planejou-se que as drogas seriam despachadas da América do Sul até plataformas iguais às da Zapata em barcos de pesca, quando seriam então levadas ao continente através dos meios de transporte normais usados para carregar suprimentos e pessoal à plataforma. Busch concordou em ajudar e a organizar a operação em conjunto com a CIA.

O plano funcionou melhor do que se supunha, chegando a ser expandido pelo mundo todo. Hoje, há muitos outros métodos de se trazer drogas ilegais para dentro do país. Se isso parece fantasia, devemos sempre ter em mente que foi George Busch quem começou a vender drogas para nossas crianças. A CIA agora controla todo o mercado mundial de drogas ilegais.

O programa espacial oficial dos Estados Unidos foi impulsionado pelo Presidente Kennedy, quando ordenou que o país pusesse um homem na Lua antes do fim da década. Mas este foi só o programa oficial. Um programa similar na União Soviética serviu para o mesmo propósito.

Na realidade, uma junta formada por ETs, EUA e uma delegação soviética, construíram uma base na Lua, antes mesmo que Kennedy desse sua famosa ordem. Além disso, muito antes dos êxitos espaciais dos EUA, em
22 de maio
de 1962, uma sonda espacial pousou em Marte e confirmou a existência de um ambiente que suportaria vida humana.

Não muito tempo depois, foi iniciada a construção de uma colônia no planeta Marte. Hoje, existem cidades naquele planeta, habitadas especialmente por pessoas selecionadas de diferentes culturas da Terra. Para se camuflar toda a atividade espacial secreta, de ambos os lados da Cortina de Ferro, chegou a ser criada uma idéia de intensa concorrência entre Russos e Americanos, que foi mantida por todas esses anos em nome da defesa nacional de cada um dos países. Na realidade, ambos são grandes aliados.

Mas nem todo o segredo pôde ser mantido para sempre. Em algum ponto de toda essa movimentação que se tentava ocultar tudo da liderança política dos EUA, Kennedy descobriu alguns fatos em relação às drogas e aos alienígenas. Confirmando-os através de seus meios políticos, deu um ultimato ao MJ
-12, em 1963
, ameaçando seus integrantes se eles não esclarecessem o problema das drogas, ele mesmo o faria.

Continua

Nenhum comentário: