sábado, 6 de outubro de 2007

O Governo Secreto Do Mundo e os UFOS

O principal resultado do estudo da comissão foi que o público não deveria ser informado sobre o assunto. O grupo acreditava que isso certamente levaria a um colapso econômico, político, científico e religioso - e até poderia levar a um pânico nacional, o que se transformaria em anarquia.

O segredo sobre os ETs e todos os acordos e contratos firmados entre eles e os EUA, continuou. Mas, outro grande problema, e talvez o maior de todos, era que os extraterrestres estavam usando humanos e animais para obterem informações sobre secreções glandulares, enzimas, secreções hormonais, sangue, ect., e estavam realizando horríveis experiências genéticas.

Quando questionados a respeito, os seres explicaram que isso era necessário para a sua sobrevivência, e declararam que sua estrutura genética havia se deteriorado, que tinham se tornado incapazes de se reproduzir. Afirmaram ainda que, se fossem incapazes de restabelecer sua estrutura genética, logo sua raça cessaria de existir.

Como antes, e devido à traição que recebemos, vimos essas explicações com extrema suspeita. Mas, uma vez que nossas armas eram ineficientes e inúteis contra tais criaturas e suas naves, o MJ
-12 preferiu continuar com suas relações diplomáticas a nível amigável com eles, até que fossemos capazes de desenvolver uma tecnologia que nos permitisse desafiá-los em bases de igualdade militar.

Por causa dessa política, contatos e propostas teriam que ser feitas à União Soviética e outras nações da Terra, para que pudéssemos juntar forças para lutar ( se preciso ), pela sobrevivência da humanidade. Nesse meio tempo, foram desenvolvidos projetos para pesquisa e construção de duas armas novas, usando sistemas convencionais e tecnologia nuclear.

Estes programas foram chamados de "Projeto Joshua" e "Projeto Excalibur" (termos em código): Joshua foi uma arma capturada dos alemães que, naquele tempo, era capaz de destruir chapas compactas de até
4 polegadas e a uma distancia de 2
milhas, usando a baixa freqüência e ondas de som. Acreditava-se que essa arma seria efetiva contra as naves alienígenas.

Já Excalibur era uma arma carregada de mísseis que excediam 10.000 metros de altitude e não se desviavam de seu alvo mais do que
50 metros. Tinha a capacidade de penetrar até 1.000
metros no solo em terreno de turfa duratal, qual o solo do Novo México, e levaria uma ogiva de 1 megaton, que se pretendia usar na destruição das bases alienígenas subterrâneas.

Joshua foi desenvolvida com sucesso, mas nunca usada. Excalibur nunca foi levada avante até alguns anos atrás. Agora há um esforço nunca visto para desenvolvê-la. Os acontecimentos tidos como religiosos, como em Fátima no começo do século, foram pesquisados pela equipe do MJ-
12.


Continua

Nenhum comentário: