sábado, 6 de outubro de 2007

O Governo Secreto Do Mundo e os UFOS

Muitas foram as dúvidas surgidas, principalmente a nível subjetivo. Essas criaturas, segundo seus atos anteriores, poderiam estar usando nossa própria religião verdadeira para nos manipular? Ou foram eles, realmente, a origem de nossas religiões, com as quais tem nos manipulado todo o tempo?

Ou, ainda, seria isso o começo do genuíno e esperado fim dos tempos e o retorno de Cristo, que foi predito pela Bíblia? Ninguém sabe a resposta. Em
1957 num congresso que reuniu os maiores cientistas mundiais da época, chegou-se à conclusão de que a Terra se auto destruiria por volta do ano 2000,
devido a sua superpopulação, e isso ocorreria sem a ajuda de Deus ou de seres extraterrestres.

Através de ordens secretas, o presidente Eisenhower ordenou que os "Jasons Scholars" estudassem esse argumento e fizessem recomendações a respeito. Em seu estudo, não só confirmaram o que os cientistas disseram, como criaram o conjunto de planos chamados de "Alternativas
1, 2 e 3
".

A Alternativa
1
consistia no uso de um dispositivo nuclear capaz de fazer um furo na estratosfera, através do qual o aquecimento e a poluição escapariam para o espaço, fazendo mudar as culturas humanas de seu caráter explorativo em culturas de proteção ambiental.

Das três alternativas, essa foi considerada a menos desejada, devido à inerente natureza do homem e ao dano que as explosões nucleares causariam. A Alternativa
2
consistia em construir uma vasta rede de cidades subterrâneas ligadas por túneis, nas quais uma representação selecionada de cada cultura da Terra seria escolhida para sobreviver e continuar a raça humana. O resto da humanidade seria deixada na superfície do planeta.

Já a Alternativa
3
era a mais espetacular de todas, e significava explorar a tecnologia dos seres extraterrestres "hóspedes" dos Estados Unidos e, também com o uso de tecnologia convencional, selecionar um grupo de pessoas para deixar a Terra e estabelecer colônias no espaço exterior.

Não posso confirmar, mas com certeza não vou negar que tenham ocorrido despachos de grupos de escravos humanos ao espaço exterior, para serem usados no trabalho manual de construção de bases e estações. Para se ter uma idéia, a Lua chegou a receber o nome em código de "Adam" para este projeto, e seria de interesse primário para sua execução, seguido de Marte, cujo nome em código seria "Eve".

De qualquer maneira, como seriam ações demoradas, todas as
3
alternativas incluíam controle de natalidade, esterilizando mulheres, e a introdução de bactérias mortas (guerra biológica) para controlar ou tornar mais lento o crescimento populacional da Terra.

A AIDS, segundo o que pude conhecer destes planos e seus executores, é apenas um dos resultados destes projetos. Há outros. Foi decidido pelos arquitetos biológicos governamentais, que a população deveria ser reduzida e controlada, e isso visava livrar-nos dos elementos indesejáveis de nossa sociedade.

Continua

Nenhum comentário: