sábado, 6 de outubro de 2007

O Governo Secreto Do Mundo e os UFOS

Um de seus serviços, como especialista em aviação, era fornecer explicações para fenômenos ufológicos, e é claro, explicações convenientes, contra os UFOs! Todos os comandantes militares dos EUA foram instruídos para usar sua vasta experiência no momento de explicar contatos ou observações de UFOs ao público e a imprensa.

William Moore, Jaimie Shandera e Stanton Friedman, grandes nomes da Ufologia norte-americana, respeitadíssimos por seu trabalho de pesquisa, são agentes secretos do governo, em vez de voluntários à procura de provas (consciente ou inconscientemente).

Gostaria de pensar que Friedman estivesse trabalhando inconscientemente para o governo, como que sendo usado pelo MJ-12 apesar de servir-se de uma identidade do Serviço de Investigação dos EUA. Além disso, Friedman contou-me, pessoalmente e a muitos outros colegas que, anos atrás, havia ajudado a desenvolver um reator nuclear para equipar uma aeronave do tamanho de uma bola de basquete, impulsionado a hidrogênio e que funcionava como um sonho, segundo suas próprias palavras.

Como é fácil de se ver, o único fluido que poderia entrar em tal engenho e produzir hidrogênio como um subproduto é a água e é isso, precisamente, o modelo de funcionamento das naves alienígenas: energia nuclear e água. Nos documentos que vi, entre
1970 e 1973, haviam vários nomes de pessoas que estavam para ser recrutadas pelo Majestic 12.


Eram todas pessoas conhecidas e respeitadas pela sociedade. Entre elas estava relacionado o nome do físico Buck Maccabbe e de Friedman Moore. Porém não sei com exatidão tais recrutamentos aconteceram ou não. Os últimos acontecimentos não parecem indicar que Maccabbee esteja envolvido, mas as ações de Friedman e Moore são altamente suspeitas.

Além disso, todas as maiores organizações de pesquisas de UFOs são alvo de infiltrações e estão sujeitas ao controle do governo secreto, assim como o NICAP - uma das mais sérias entidades do gênero - foi infiltrada e controlada. E é muito possível que as maiores publicações sobre UFOs também sejam controladas.

O MJ-
12
continua em atividade até hoje e deverá existir ainda por muito tempo. Enquanto isso, pessoas inocentes continuam a sofrer horrores indescritíveis nas mãos dos alienígenas e dos cientistas humanos, engajados em pesquisa tão bárbara que fazem com que os nazistas pareçam crianças de escola dominical.

Como se não fosse o bastante, muitas pessoas terminam verdadeiramente como alimento para tais alienígenas e seu insaciável apetite por enzimas biológicas, glândulas, secreções hormonais e sangue. Muitas pessoas são raptadas e sentenciadas a viver o resto de suas vidas com temores físicos e psicológicos.

Continua

Nenhum comentário: