sábado, 6 de outubro de 2007

O Governo Secreto Do Mundo e os UFOS

Nos documentos secretos que vi, de cada 40 humanos terrestres tinha sido implantado com dispositivos eletrônicos minúsculos, principalmente no cérebro. O propósito disso jamais descobri, mas soube também através de documentos, que o governo acredita que os extraterrestres estão montando um exercito de humanos implantados que podem ser ativados e lançados contra nós, a qualquer tempo.

Após a exposição de todas estas informações algumas conclusões são inevitáveis:
A estimativa do governo secreto acredita que por causa de nossa própria ignorância ou por dogma divino, o planeta Terra se auto destruirá dentro de algum tempo. Os homens que integram esta estrutura acreditam sinceramente que estão fazendo a coisa certa em sua tentativa de salvar a raça humana, mas é terrivelmente irônico que tenham sido forçados a ter como parceiros, uma raça alienígena que, identicamente está engajada num monumental esforço para sobreviver.

Muitos compromissos legais e morais têm sido feitos nesse esforço conjunto. Alguns foram calcados no erro e devem ser corrigidos, e seus responsáveis penalizados. Estamos sendo manipulados por uma força conjunta de humanos e alienígenas, cuja estrutura de comando resultará numa escravidão parcial da raça humana.

Devemos usar todo e qualquer meio disponível para impedir que isso aconteça. O governo, no entanto, parece estar impotente para impor sua força a estes seres. Algo muito além de nossa imaginação está acontecendo, e vai além de nossa capacidade de compreensão. Devemos arrancar a verdade e obrigar a divulgação de todos os fatos. É preciso descobrir a verdade a qualquer custo, pois, como habitantes deste planeta, nós certamente merecemos.

Procurei, apresentando estas informações, mostrar a verdade como eu a conheci a partir de inúmeros documentos oficiais ultra-secretos a que tive acesso.

Estou cumprindo meu dever de cidadão e de cristão, porque acredito na Constituição dos EUA, escrita e destinada para funcionar como um farol da democracia no mundo civilizado.

Prestei meu juramento como oficial dos Estados Unidos da América, comprometendo-me a proteger e defender essa Constituição contra todos os inimigos estrangeiros e internos de meu país. E pretendo cumpri-lo.
Milton Willian Cooper

http://www.fortunecity.com/business/momandpop/1075/

Nenhum comentário: