sábado, 6 de outubro de 2007

O Governo Secreto Do Mundo e os UFOS

Também informou ao MJ-12 sobre sua intenção de revelar ao público americano e mundial, a presença dos seres extraterrestres na Terra. No ano seguinte, ordenou o desenvolvimento de um plano para complementar sua decisão. Como Kennedy não era membro do seletíssimo e obscuro Conselho de Relações Exteriores, nada sabia sobre programas "Alternativas 3 e 3".

Internacionalmente, as operações eram supervisionadas por um comitê executivo conhecido como Comitê Diplomático. Nos EUA, tais operações eram supervisionadas pelo próprio MJ
-12
e, na União Soviética, por uma organização similar. A decisão de Kennedy em revelar o segredo, amedrontou os membros da chefia de cada um dos projetos em andamento.

Assim, foi ordenado seu assassinato, decidido pelo próprio Comitê Diplomático. A ordem foi cumprida por agentes do MJ
-12
em Dallas, no Texas, como é sabido. O presidente John F.Kennedy foi morto pelo agente que dirigia seu carro no desfile, e o ato, o momento do crime está plenamente claro no filme (acompanhe as atitudes do motorista, não as de Kennedy, quando assistir novamente o filme).

Todas as testemunhas que estavam bem perto do carro e viram o agente Willian Greer atirar em Kennedy, foram assassinadas até
2
anos após o acontecido. A Comissão Warren, criada para investigar as circunstancias do assassinato de Kennedy, foi uma farsa.

Os membros do Conselho de Relações Exteriores montou a maior parte de seu quadro participante, que conseguiu iludir o povo norte americano. Muitos outros patriotas que tentaram revelar o segredo sobre os alienígenas também foram assassinados, no decorrer de dois anos.

Durante o inicio da exploração espacial norte americana, todas as atividades realizadas pelos astronautas, desde a alunissagem à cada lançamento de um novo foguete, eram acompanhadas por naves alienígenas. A base lunar secreta "Luna" foi avistada e filmada pelos astronautas da Missão Apolo.

Nas fotos feitas aparecem cúpulas, cones, altas estruturas em círculos que parecem perfeitos silos, imensas naves em foram de "T", usadas na mineração lunar e que deixavam rastros na superfície do satélite, e pequenas naves extraterrestres. Essa era uma base conjunta das delegações norte-americana, russa e alienígena.

O programa espacial em sua totalidade é uma farsa, um inacreditável esbanjamento de dinheiro, e a maioria dos astronautas da NASA ficaram severamente abalados por suas experiências no espaço. Suas vidas e subseqüentes estados mentais (quase todos ficaram insanos, ou místicos), refletem a profundidade e a importância da revelação de tamanho segredo e o efeito da ordem de se manter silencio a todo custo.

Para tais astronautas, ou continuavam em silencio sobre o que conheceram no espaço e na Lua, ou então sofreriam a penalidade extrema imposta pelo governo. A morte não estava descartada. Mesmo assim, um astronauta furou o bloqueio e falou a um produtor de TV britânico sobre a Alternativa
3, confirmando muitas das alegações como verdadeiras (no livro "Alternativa 003",
o pseudônimo "Bob Grodin" foi usado no lugar do nome deste astronauta.

Continua

Nenhum comentário: