sábado, 6 de outubro de 2007

Eventos ocorridos com OVNIs de 1803 á 1999

O acordo tratou também da questão das instalações e espaço físico que utilizariam os ETs em nosso planeta. Neste aspecto determinou-se que seriam construídas bases subterrâneas para uso dos alienígenas e 2 bases especificamente para o uso conjunto das duas partes ETs e EUA.

Seriam feitas nessas bases coletivas o intercâmbio de tecnologia entre as partes. As bases exclusivamente alienígenas seriam construídas em Nevada, numa área de reserva indígenas no estado de Utah, Colorado Novo México, e conhecida como S-
4, a aproximadamente sete milhas ao sul da fronteira de outra área especial chamada de área 5i
, ou "dreaminland (terra de sonho).

Todas as áreas de ocupação dos seres estão sob completo controle do Departamento Naval dos EUA e o pessoal que trabalha nesses complexos recebe seus pagamentos diretamente da Marinha. As construções das bases começaram imediatamente após o acordo, mas o progresso foi lento até
1957,
quando um enorme montante de dinheiro para o trabalho foi liberado. O trabalho continuou sob os auspícios do programa Yellow Book, já descrito.

Um outro programa foi criado nesta época, o "Projeto Redligth" (luz vermelha), destacado para realizar experiências e provas com naves alienígenas em vôo. O projeto começou intensamente. Uma das bases foi construídas em meio à determinação de "super top secret", na região de Groom Lake, em Nevada, e bem no centro de uma área de testes de armamento, O nome de código dessa área era "dreamiland". A instalação foi colocada sob a Hierarquia do Departamento da Marinha. Para esta área, a autorização de trabalho de todo o pessoal requeria status "Q", além da aprovação executiva presidencial dos Estados Unidos.

No entanto, e irônico que o próprio presidente dos EUA não tenha o tal status "Q" e não tenha autorização para visitar o local. A base alienígena e a troca de tecnologia atualmente ocorrem no lugar conhecido como S-
4
que recebeu o nome código de "O lado oculto da Lua" (The Dark Side of de Moon).

O exército dos Estados Unidos teve a tarefa de formar uma organização super secreta para treinar e fornecer o pessoal de segurança para todos os projetos (bases) alienígenas. Essa organização foi chamada de "Organização de Reconhecimento Nacional" (NRO), e é baseada em Fort Carson no Colorado. As equipes encarregadas da segurança do projeto eram chamadas de "Delta".

Um segundo projeto designado de "Projeto Snowbird" (Pássaro da Neve), foi formado com a tarefa exclusiva de dar explicações e satisfaço ( à população ou à imprensa ) de cada eventual avistamento que fosse feito por populares, das naves testadas pelo Projeto Redlight.

Tais explicações seriam dadas como se os "estranhos objetos" observados fossem experimentos e testes da Força Aérea. O projeto Snowbird construía e usava naves feitas com tecnologia convencional, que voavam exclusivamente para shows à imprensa.

Continua

Nenhum comentário: