sábado, 6 de outubro de 2007

Eventos ocorridos com OVNIs de 1803 á 1999

Suspeitou-se que se tratava de uma manipulação alienígena e uma operação de espionagem foi colocada em ação para penetrar e descobrir o segredo. Os EUA usaram seus informantes no Vaticano, recrutados e educados durante a Segunda Guerra, e logo obtiveram um estudo completo inclusive sobre a Profecia de Fátima.

Essa profecia declarava que "se o homem não se afastasse do demônio e se colocasse aos pés de Cristo, o planeta se auto-destruiria, e os fatos descritos no Livro das Revelações realmente iriam acontecer." Segundo os EUA descobriram através de seus agentes infiltrados e a partir dos segredos que estão sendo mantidos pelo Vaticano que, como no caso dos americanos, eram escondidos do público existe uma parte do texto que diz o seguinte:

"Uma criança nasceria e uniria o mundo com um plano para a paz mundial e uma falsa religião começaria em
1992. Em 1995
, o povo terrestre descobriria que a criança seria, na verdade, o filho do demônio e com isso seria considerado o anti-cristo." As descobertas afirmavam mais catástrofes:

"A Terceira guerra mundial começaria no Oriente Médio, em
1995, com a invasão de Israel pelas Nações árabes Unidas, usando armas convencionais que culminariam em 1999, com um holocausto nuclear. Entre 1999 e 2003, a maioria da vida nesse planeta sofreria horrivelmente e, como conseqüência, morreria. A volta de Cristo ocorreria em
2011.

Quando os alienígenas ainda sendo tratados como amigos, foram questionados sobre estas descobertas, confirmaram sua veracidade e declararam ainda, que foram eles que haviam nos criado por meio de hibridização genética e afirmaram que haviam manipulado a raça humana através da religião, satanismo, feitiçaria, mágica e ocultismo.

Para completar a quantidade missiva de revelações e choques, explicaram ainda aos seus interlocutores governamentais que são capazes de viajar no tempo e que os fatos estavam de acordo com o que viria acontecer. Mais tarde, com a exploração da tecnologia alienígena pelos Norte Americanos e Russos, usando-se viagem no tempo, confirmou-se a profecia e outras informações.

Num encontro nos dias seguintes, os seres mostraram, numa espécie de holograma, uma cena que afirmaram ser a real crucificação de Cristo. Isso teria sido filmado pelo governo. A situação ficou terrivelmente complicada para o nosso lado. Como poderíamos saber se estavam falando a verdade?

Continua

Nenhum comentário: