sábado, 29 de março de 2008

A tecnologia satélite do ESA realça a monitoração nuclear


A tecnologia satélite da telecomunicação desenvolvida com sustentação do ESA está sendo usada realçar as conexões entre o centro da monitoração remota de agência internacional da energia atômica e as facilidades nucleares em torno do mundo, incluindo o local de Chernobyl.

A agência internacional da energia atômica (IAEA) é sabida bem para sua missão de monitorar o fluxo largamente novo de materiais nucleares e de proteger a execução do tratado nuclear de não proliferação. De suas matrizes em Viena, o IAEA protege facilidades nucleares numerosas em muitos países e através de diversos continentes.

Para suportar a monitoração em linha de facilidades nucleares, o IAEA tem um centro de dados da monitoração remota, que downloads dados sobre de 140 sistemas largamente novo.
Cinqüenta sistemas da detecção da radiação e 90 sistemas de fiscalização (340 câmeras incluído produzindo 150.000 imagens por o dia) geram a até dois gigabytes por o dia do tráfego global dos dados.

Em linha monitorar depende das comunicações de confiança entre os locais remotos, matrizes de IAEA e seus escritórios regionais em Tókio & em Toronto. Depois das investigações intensiva de soluções tecnológicas, o IAEA - na cooperação com o ESA - tem-se decidido agora verificar o sustabilidade de uma rede de comunicações satélite largamente novo.

Este projeto jogará um papel muito importante, ajudando ao IAEA em executar uma avaliação completa e em obter a evidência do desempenho e dos benefícios de uma infra estrutura espaço-baseado das comunicações.

Continua

A tecnologia satélite do ESA realça a monitoração nuclear

Para o IAEA, o conectividade através do satélite para alcançar as posições do interesse geográfico será uma etapa importante para diante. Alcançando todos os cantos do mundo com um único lúpulo através do independente satélite das comunicações de IAEA de redes terrestrial.

Isto é conseguido pela potencialidade do multi-satélite e do multi-multi-transponder da tecnologia de rede selecionada. Além disso, o sistema novo permite carregar simultâneo de todos os tipos de serviços ao mesmo tempo através de uma rede.
O telefone, escrito relatórios, as imagens e os dados podem ser todos sejam emitidos, junto com o vídeo conferência vivo. Sob a supervisão do ESA e do IAEA, a distribuição de uma rede piloto, que fosse usada identificar e avaliar edições do projeto do interoperabilidade e de rede, começou.
O cubo central da rede em construir das matrizes de IAEA será conectado este ano aos locais em quatro países: Brasil, Hungria, Armênia, e a facilidade de Chernobyl na Ucrânia. Uns locais mais adicionais podem ser adicionados em qualquer altura que dentro no futuro.
A tecnologia de comunicações selecionada é sabida como ' a transmissão do vídeo de Digital - canaleta do retorno através do satélite ' (DVB-RCS), um padrão aberto para a transmissão em dois sentidos de dados digitais. O desenvolvimento e o promoção de DVB-RCS estiveram financiados por ESA enquanto parte de sua pesquisa avançada no programa das telecomunicações (ARTES).

A parceria com ESA dará ao IEAE a potencialidade adicional bem-vinda do infra estrutura para sua rede de expansão da monitoração remota.
http://www.esa.int/esaCP/SEMHV5R03EF_index_0.html

A Realização das detalhadas profecias que a antiga cultura Maia

Tradução: Isaac Lutti - Assessor de língua espanhola do CUB.

A Realização das detalhadas profecias que a antiga cultura Maia fez para o período correspondente entre os anos 1992 e 2012 do nosso calendário gera um grande mistério e uma pergunta inquietante:
Encontramos-nos realmente vivendo o final de una era cósmica e veremos dentro de quatro anos o amanhecer bem diferente do que conhecemos? Os científicos não sabem o que está acontecendo com o Sol. No dia 20 de janeiro de 2005, uma surpreendente tempestade solar alcançou a Terra com sua máxima radiação 15 minutos após as explosões.
Normalmente, demorariam 2 horas para chegar aqui. Segundo Richard Mewaldt, do Califórnia Institute of Technology, foi a mais violenta e mais misteriosa dos últimos 50 anos. Os cientistas acreditavam que as tempestades se formavam na coroa solar pelas ondas de choque associadas a erupções do plasma.
Entretanto, neste caso parece haver se originado estranhamente no interior do astro rei, segundo afirmou o professor Robert Lin, da Universidade da Califórnia. Os astrônomos ficaram perplexos. O professor Lin - principal pesquisador do satélite Reuven Ramaty High Energy Solar Spectroscopic Imager (RHESSI)- expressou sua conclusão com uma frase muito simples:
"Isso significa que realmente não sabemos como o Sol funciona". Resumindo: O inusitado fenômeno de 20 de janeiro de 2005 acabou com os modelos de estudos da nossa ciência sobre o assunto.
E porque o Sol produziu uma atividade tão intensa e anômala neste momento? O pico máximo de atividade da nossa estrela - no seu ciclo principal de 11 anos - aconteceu no ano 2000. Em 2004 os físicos solares observaram uma ausência total das manchas, onde isso sempre anuncia a proximidade de alguma atividade no Sol.
Essa atividade mínima deveria ocorrer entre 2005 e 2006, uns quatro anos antes da máxima, prevista para o ano 2010 ou 2011, precisamente nas vésperas da data para a qual os antigos Maias profetizaram o final da era correspondente ao "Quinto Sol" e o começo de outro ciclo cósmico, chamado "Sexto Sol".
Os Maias sabiam de algo que nossa ciência atual ignora? Os textos sagrados poderiam ajudar os cientistas a entender o comportamento do astro rei? E sobre tudo, por que motivo eles prestavam tanta atenção na atividade solar dos nossos dias naquela época?
O Calendário Maia termina de repente no sábado 23 de dezembro de 2012, 5.125 anos depois de se iniciar a era do "Quinto Sol". Segundo as profecias, a causa física desse término é que o Sol receberia um raio oriundo do centro da galáxia e emitiria una imensa "chama radioativa" que transmitiria a radiação a Terra e conseqüentemente a todo o sistema solar.
Este evento acontece antes do começo de um novo ciclo cósmico. Segundo os dados Maias, já houve cinco ciclos de 5.125 anos, completando uma série de 25.625 anos, período muito próximo ao da "precessão dos equinócios", conhecido como "Ano Platônico" ou "Grande ano Egípcio", correspondente a um ciclo completo formado por 12 eras astrológicas (25.920 anos).
Segundo os Maias, a cada ciclo de 5.125 anos finaliza o prazo de uma humanidade (raça) na terra - primeiro a destruição, seguida pela regeneração que traz o ciclo seguinte, o "Sol". No começo são feitas sincronizações da "respiração" de todas as estrelas, planetas e seres.

Continua

A Realização das detalhadas profecias que a antiga cultura Maia I

No dia 11 de agosto de 3.113 a.C. os Maias fixaram o nascimento do "Quinto Sol" - A era atual - cujo final será em 2012. A era da água acabou com o Dilúvio, a seguinte foi com o dilúvio de fogo e a nossa chamada de "Era do Movimento", chegará ao fim com violentos terremotos, erupções vulcânicas e furacões devastadores.
A mitologia de várias culturas antigas fala de inundações catastróficas que aconteceram há uns 12.000 anos e de misteriosas chuvas de fogo, há cerca de 5.000 anos, onde pesquisadores como Maurice Cotterell associam a um grande cometa que cruzou a atmosfera terrestre. A profecia Maia também descreve os 20 anos anteriores ao primeiro dia do "Sexto Sol" com certo detalhe.
Este ciclo menor, denominado Katum, já chegou a quase dois terços da sua duração total. Ele nos permite verificar até que ponto da atualidade foi cumprido suas profecias e conseqüentemente, decidir se seus acertos merecem suficiente credibilidade.
O último Katum - denominado por eles "o tempo do não tempo" teve início no ano de 1992 do nosso calendário, logo após a um eclipse do Sol que eles profetizaram para o dia 11 de julho de 1991 e que aconteceu realmente. No entendimento dos Maias, se trata de um período de transição, caracterizado por grandes mudanças cósmicas, telúricas e históricas.
Em setembro de 1994 foram detectadas fortes perturbações no campo magnético terrestre, com alterações importantes como a orientação migratória das aves e cetáceos e inclusive o funcionamento da aviação. Em 1996, a sonda espacial Soho descobre que o Sol não apresenta vários, mas somente um campo magnético homogeneizado.

Em
1997 aconteceram violentas tempestades magnéticas no Sol e em 1998 a NASA detectou a emissão de um potente fluxo de energia vindo do centro da galáxia onda ninguém soube explicar. Outra data importante da profecia Maia foi o eclipse total do Sol em 11 de agosto de 1999
que aconteceu exatamente como eles falaram.

Segundo o Chilam Balam (livro sagrado Maia) após sete anos do início do último Katum
(1999) começa uma era de escuridão e os desastres na terra (terremotos, furações e erupções vulcânicas) aumentariam consideravelmente. No dia 15 de agosto de 1999, 1 mês após o mencionado eclipse, aconteceu uma misteriosa explosão vindo do espaço e por causa disso algumas estrelas ficaram em eclipse durante horas.
As radiações das ondas de radio, raios gama e raios X multiplicaram sua intensidade em 120%. Os astrônomos Richard Berendzen e Bob Hjellming, do Observatório Radio astronômico do Novo México (EE UU), qualificaram esse fenômeno como um enigma "digno de uma investigação minuciosa".

Continua

A Realização das detalhadas profecias que a antiga cultura Maia II

O raio e a chama radioativa.
Diante desses acontecimentos podemos se perguntar: Poderia ser essa misteriosa e inexplicável radiação de 1999 o raio proveniente do centro da galáxia que segundo os Maias, alcançaria o Sol antes do ano 2012 resultando nos fenômenos sísmicos aqui na Terra?

Podemos se perguntar também sobre a "chama radioativa" que segundo os Maias, o Sol emitiria após receber esse "raio". A Igualmente enigmática e anômala explosão solar de
20 de janeiro de 2005 que deixou perplexos e sem respostas os cientistas pode ser esse acontecimento?

O eclipse de 11 de agosto de 1999 que antecedeu a forte radiação vinda do espaço no dia 15 de setembro de 2005 inaugurou um período de cataclismos naturais. No dia 7 desse mesmo mês houve um terremoto de 5.9° (escala Richer) na Grécia, com 218 mortos.

Dia
8, inundações catastróficas na China com milhares de mortos. Dia 17, um terremoto de 7,4º na Turquia com 15.000 mortos. Dia 20, um terremoto de 7,6º em Taiwan com 2.000 mortos. Dia 22, uma cadeia de terremotos entre 2º e 5,2º
em todo o planeta.

Um terremoto em Oaxaca (México), seguido de grandes incêndios devidos a explosões de gás com mais de
100 mortos e dia 10 de outubro as chuvas produziram 300 mortos e 500.000 afetados também no México. Não se trata de uma lista exaustiva de catástrofes, são somente alguns fenômenos que aconteceram nos dois meses posteriores ao eclipse de agosto.
Esses dados também falam sobre o grande aumento dos sismos, erupções vulcânicas e meteoros violentos. A comparação da intensidade e da quantidade que esses fenômenos aconteceram nos anos anteriores revela que houve um grande crescimento desses fatos no período que os Maias denominaram de "o tempo do não tempo".

Depois a potente e anômala radiação emitida pelo Sol no dia 20 de janeiro de 2004 cresceram o número de erupções vulcânicas. Durante esse ano foi registrado 31 erupções significativas.

Continua

A Realização das detalhadas profecias que a antiga cultura Maia III

Existem outras confirmações.
A partir de 1999 se incrementariam as guerras e a destruição. O eclipse teve sua sombra sobre o oriente médio mais precisamente sobre o Irã, Iraque, Afeganistão, Paquistão e Índia, todas sendo áreas de conflitos sérios. Próximo de 2012 uma onda de calor aumentaria a temperatura do planeta produzindo mudanças climáticas, geológicas e sociais sem precedentes com uma rapidez assombrosa.

E estamos dentro dessa dinâmica. O acelerado derretimento da camada glacial em todo o mundo e a aparição de zonas verdes na Antártida é um feito confirmado cientificamente. Os cientistas também anunciaram as mudanças que estão acontecendo no Sol.

As profecias Maias falam da aparição de um cometa com alta probabilidade de impacto com a terra. Curiosamente, também no Apocalipse de São João se profetiza a chegada desse cometa chamado "Ajenjo" como o sinal do "Final dos Tempos".

Outra coincidência interessante é que o dia
11 de agosto de 1999, não só teve o eclipse total do milênio, mas teve também a formação de uma configuração astrológica muito rara: A grande luz cósmica formada pelos signos de Touro, Leão, Escorpião e Aquário, pelo Sol, pela Lua e três planetas (ANO/ZERO, 102).

Esta Cruz também é dita no Apocalipse porque evoca os "quatro moradores do Trono".O primeiro é descrito como "semelhante a um leão (Leo). O segundo semelhante a um touro (Tauro), o terceiro "com semblante humano" (Aquário) e o quarto semelhante com uma águia (Escorpio).

Estamos diante de um simbolismo complexo que encaixa as profecias Maias do começo do "Sexto Sol", uma nova era que segundo sua predição acabará com o "tempo do medo" e uma humanidade renovada pelo cosmo construirá uma civilização superior que a atual.

Com toda essa expectativa é inevitável não lembrar a mestres como o Sri Aurobindo que junto com sua companheira Madre e seu discípulo Satprem promoveram uma transformação fisiológica convencidos de que um ser humano superior deve produzir "o despertar" do corpo das células até o átomo.

Continua

A Realização das detalhadas profecias que a antiga cultura Maia IV

Uma evolução programada
Uma evolução programada Aurobindo ensinou que aconteceria um "pouso de luz superior nas partes mais baixas da natureza" onde favoreceria o acesso do ser humano a um nível de consciência mais elevado do que o atual. Poderia essa mudança ser ativada ou favorecida por esse grande evento cósmico que foi anunciado pelas profecias Maias?

Pode esse salto vibracional do universo, transmitido pelo universo ao Sol e do Sol para a Terra estar impulsionando a "grande transformação" que segundo os Maias chegará definitivamente ao nosso planeta no sábado 23 de dezembro de 2012? Todas as profecias afirmam veementes a respeito de um salto qualitativo na evolução da consciência humana.

A mudança cósmica criará as condições, mas a mudança interior só pode ser feita por uma decisão livre e com um trabalho individual de cada um dos humanos. No final desse último Katum, o Céu nos coloca ante uma encruzilhada: autodestruição ou transformação.
Encontramos-nos numa espécie de "terra de ninguém". Estamos numa fase definitiva onde já não pertencemos a nenhuma era. E provavelmente daqui a quatro anos, quando "a porta cósmica" se abrir estaremos numa era renovada.
Em qualquer dos casos nos parece evidente que os acontecimentos estão de acordo com as profecias Maias o suficiente para que possamos estudá-las seriamente sem prejudicar tudo o que sabemos do mundo. A evolução biológica e psico-espiritual respondem a uma programação cósmica inteligente? Esta é sem dúvida o grande mistério da humanidade.
Fonte: FAO

Tipologia de ETs


Andrômedas:
Formam uma raça não física de seres "angélicos" da Galáxia Andrômeda. Eles formam essencialmente a força espiritual dentro do Comando Ashtar e são os guias entre os Plêiades e de todo nosso ramo de evolução humana. Não somente isto, mas eles são a força líder também junto a menor e mais diferente raça do ramo da evolução: Cygnusiana - tranqüila, viçosa, anfíbia como as criaturas vindas de planetas da Constelação Cygnus. Mais uma vez, os seres da Galáxia Andrômeda estão ajudando os seres da nossa própria Via Láctea a crescer; é um exemplo macrocósmico de como a civilização plêiade está ajudando o crescimento da Terra.

Asturianos:
Membros da Confederação dos Humanos. Os Asturianos são uma raça muito espiritualizada que vive em um universo ou realidade de puro amor. Parece haver no planeta deles, um portal de alguma espécie, o qual transmite alta energia ao nosso universo dimensional.

Arianos (Louros).
Humanóides, louros, nórdicos...que trabalham com os greys. Dizem ter sido capturados pelos Reptilianos e também terem implantes. Eles dizem ter uma tendência a mudar a sua lealdade entre os Reptilianos e a Confederação dos Humanos.

Azuis (Guerreiros Estelares).
Azuis dizem ter pele translúcida, olhos de formas amendoadas e pequena estatura. A grande questão do aprendizado deles é "perseguir sua paixão", não sendo pressionado por nada, mas sendo o que e quem são. A informação sobre os Azuis vem de Robert Morningsky, um dançarino da tribo apache Hopi.

De acordo com Morningsky, os primeiros contatos alienígenas começaram entre 1947 e 1948, com os Greys contatando o governo dos Estados Unidos para firmar um tratado entre eles. Outros alienígenas contatados à época, eram os Azuis. Eles aconselharam o governo norte-americano a não negociar com os Greys, informando que isso poderia levá-los a um desastre.

Aconselharam também aos Estados Unidos perseguir sua própria trilha. Disseram que ensinariam em paz e harmonia se os homens se desarmassem e os ouvissem. Os militares disseram não ao acordo com os Azuis. Eles então se afastaram, mas aos poucos decidiram permanecer no nordeste do México e do Arizona e fizeram um acordo com os indígenas.

Estes alienígenas são conhecidos pelos índios como Guerreiros Estrelares. Os Greys começaram, então, a monitorar os Azuis, que tiveram que fugir da reserva indígena. Uns poucos índios idosos foram com eles. A lenda Hopi conta que havia duas raças: "as crianças de pena que vieram dos céus"; e "as crianças dos répteis, que vieram do fundo da Terra". As crianças dos répteis perseguiram os índios Hopi fora da Terra. Estes demônios subterrâneos eram também chamados de "dois corações".

Centaurianos:
Estes são do tipo louros nórdicos que vêm de Alpha Centauro. Como os Plêiades, procuram nos ajudar no crescimento espiritual, mas não tomam um papel ativo como as outras raças. Os Centaurianos têm mantido contato com algumas pessoas selecionadas na Terra.

Continua

Tipologia de ETs

Confederação dos Humanos (Confederação Intergalática).
Esta é a mais freqüente referência à "Confederação Intergalática", liderada pelo Comando Ashtar. Consiste em uma organização de seres espaciais nascidos da energia positiva, que estão ajudando a raça humana a longo tempo e desejam protegê-la. Incluem-se os Vegas, Arturianos, Sirius, Plêiades, Lirianos, DALs e Centaurianos.

DALs:
Esta raça de tipo nórdico vem do chamado Universo DAL. Eles são um ramo dos Lirianos. Espiritualmente e tecnologicamente estão de 300 a 1000 anos à frente dos Plêiades. Eles estão ajudando os Plêiades de maneira muito similar a ajuda que dão aos terráqueos.

Tipologia de ETs 2 -Outros tipos de ETs



Greys
Esta é a raça mais comum identificada pela Ufologia. São muitos os avistamentos, histórias e teorias referentes a eles, feitas de visionários da Nova Era a diferentes cientistas. Os Greys, como são apresentados pela comunidade científica, são muito comumente descritos por suas vítimas de abduções.

São considerados demônios ou raça de energia negativa, com motivos e propósitos desconhecidos em relação à Terra. Eles parecem estar abduzindo, estudando e testando vários indivíduos. São freqüentemente relacionados com muitas outras raças, como os Reptilianos e com diferentes teorias de conspiração - uma mistura de visões científicas e Nova Era.

Uma das teorias afirma que uma ou mais de suas espaçonaves se chocaram e foram capturadas pelo governo dos EUA. O governo americano então fez um acordo secreto permitindo que eles façam abduções de humanos em troca de tecnologia. A teoria da conspiração finaliza, afirmando que os Greys não mantiveram a sua parte no acordo.

Estas são as descrições dos diversos tipos de Greys: (são todos humanóides, com cabeça, tronco, dois braços, duas pernas e dois pés) :

1: Os Greys mais freqüentemente vistos têm em torno de 0,60 cm a 1,20m de altura, muito magros, olhar delicado, de baixo peso, olhos negros extremamente penetrantes e inclinados sem pupilas, vestígios de boca e nariz, cabeça muito grande, com queixo pontiagudo. A cor da pele varia do cinza escuro ao cinza claro; do pálido ao branco e pode também ser bronzeado. Não há pelos em seu corpo.

2: Outros também comumente vistos são semelhantes aos descritos anteriormente, exceto nos seus 15,24 cm de altura, e parecem dar as ordens. Uma variação deste mesmo tipo descrito são os olhos negros arredondados como grandes botões negros.

3: Mais um tipo de Greys: são como pequenos robôs, atarracados e pequenos, com um liso e redondo capacete, com negros e profundos olhos, com o contorno da boca arredondado, tronco quadrado mostrando círculos concêntricos, cheiram como cabeça de fósforo queimada, e a pele tem a coloração cinza cogumelo. Este Greys agem como guardas de segurança. Outras variações são descritas como Reptilianos com garras parecidas com os insetos louva-a-deus. Há também relatos de crias de cruzamento que não tem de formas exatamente como humanos ou como Greys.

Continua



Tipologia de ETs 2 -Outros tipos de ETs



Lirianos
Esta é a mais antiga das raças, da qual emergiram nosso ramo da raça humana, incluindo os tipos Nórdicos, os Orions, e mesmo os Greys. Totalmente guerreira no início de sua civilização, a raça liriana aprimorou seus modos e é agora espiritualmente e tecnologicamente evoluída, chegando ao nível dos Plêiades.

Tipologia de ETs 2 -Outros tipos de ETs

Império de Orion (Forças de Orion).
Os Orions são formados por duas raças opostas. O "Conselho de Luz" , do sistema estrelas de Betelgeuse, e os igualmente poderosos demônios Orions, do sistema estrelar de Rigel. Os Orions tomaram muitos dos planetas de nossa galáxia de raças de menor espiritualidade, mas sempre foram confrontados pela Confederação Intergalática.

A parte conquistada do Império Orion foi derrotada há
200 mil anos, pela Confederação Intergalática, mas os Orions não haviam ameaçado a Terra até então. Eles estão no momento se preparando para alçar "a quarta dimensão", assim como nós na Terra. De fato, algumas pessoas da Terra são Orions reencarnados que estão aqui integrando com sua negatividade e assim permitir a ambos os mundos a ascensão.
Plêiades:
Os Plêiades são uma coletividade de extraterrestres do sistema estrelar Plêiade. Sua cultura é antiga e parece vir de outro universo de amor, muito antes da Terra haver sido criada. Eles formam uma sociedade maravilhosa a qual vivem com idéias e ideais que ainda não nos são familiares.

Os Plêiades começaram um projeto de contatar e inspirar os humanos terrestres a tomar de volta a sua força interior e criar uma realidade melhor para eles mesmos. Eles estão aqui como embaixadores de outro universo para ajudar a Terra na sua transição da terceira dimensão à quarta e assistir a cada um de nós no esforço de conscientização e conhecimento interior.

Como seu projeto tem se tornado muito bem sucedido, muitos ET's têm se juntado ao grupo, alguns de outros sistemas estrelares. Assim, o grupo recentemente trocou o nome de Plêiades para Plêiades Plus. Ele ensinam a forma de energização metafísica pessoal e social, com amor e de forma clara.

Os Plêiades falam como uma coletividade e não indivíduos. Eles não aparecem sob forma física, mas podem, se quiserem. Eles acham seguro enviar suas mensagens através da canalização, e não atrair muita a atenção.

Sirius:
Membros da Confederação dos Humanos. Eles são uma raça hipotética, aquática, algo como uma versão de golfinhos e baleias. Eles dizem viver numa consciência crística e estão no sistema solar muitos ligados a nossas maneiras físicas. Eles também exercem um papel na ajuda à Terra, mas fazem isto de forma sutil, em nossos oceanos.

Continua

Tipologia de ETs 2 -Outros tipos de ETs

Reptilianos
A raça Reptiliana, de Draco, um planeta conquistado, é controlada pelos Greys por meio de um implante ( o mesmo
que implantam em humanos ). Eles também dizem ser a mente mestre dos planos de abduções. Possuem uma recém-criada "meia-criatura" com implantes para derrotar a Confederação dos Humanos. Os Reptilianos também usam os humanos como alimento.

Vega:
Membros da Confederação dos Humanos. Estas raças são as mais citadas em livros, publicações e grupos de discussões.

44 documentos que estavam nas mãos das Forças Armadas

Rodriguez é representante da Revista UFO no Equador

44 documentos que estavam nas mãos das Forças Armadas do Equador sobre Fenômeno UFO vieram à público. Os testemunhos estavam nas mãos das Forças Armadas Equatoriana.

O conhecido especialista em fenômeno UFO e representante da Revista UFO no país, o ufólogo Jaime Rodriguez, teve sucesso ao torna público nesta semana 44 documentos e filmes secretos sobre aparições de extraterrestres que estavam até o momento nas mãos das Forças Armadas do Equador, e colocadas à disposição na Internet pelo site do Youtube, podendo expandir o conhecimento do tema para o público e, assim, sustentar a afirmação da presença de seres de outros planetas no país e no mundo.

Jaime Rodriguez, que chefia a Comissão Equatoriana de Investigação de Fenômeno Ovni (CEIFO), anunciou ao evidenciar os documentos secretos salientado por carta que, esta documentação é verdadeira, provando que o fenômeno UFO existe no país, informação que até o momento estava sob poder das Forças Aéreas Equatoriana.

O ufólogo, em nome da CEIFO, disse que leva à público o fato tendo como antecedente o cumprimento das disposições no Ministério da Defesa Nacional do Equador, por meio do ofício: MS
1-4-2005-01 e N. MS -8-2005 -020, em que delega a criação da Comissão Equatoriana para a Investigação do Fenômeno UFO de acordo com a disposição dada pelo Presidente da República em COSENA em 25 de junho de 2007. Portanto, Rodriguez diz na carta que teve acesso ao jornal online ecuadorinmediato.com, que publicou desde quinta-feira 13 de março, levando ao conhecimento do público os 44 documentos.

Testemunhos oficiais de membros militares estão nas mãos do CEIFO, tanto em áudio quanto em vídeo, e qualquer uma dessas evidências podem ser exigidas e compartilhadas as informações com todas as pessoas interessadas. Para a visitação do vídeo o CEIFO publicou site do Youtube -
www.youtube.com/watch?v=Y1Bvp-JuY9Q os 44 depoimentos, podendo ser acessado diretamente pelo site http://www.desclasificación.com/. Além disso, Rodriguez disse que irá emitir novos documentos são conhecidos no país e que fazem parte do arquivo das Forças Armadas do Equador, e que será transmitido à nação nos próximos dias.
http://www.ufo.com.br/index.php?arquivo=notComp.php&id=3634