sábado, 29 de março de 2008

44 documentos que estavam nas mãos das Forças Armadas

Rodriguez é representante da Revista UFO no Equador

44 documentos que estavam nas mãos das Forças Armadas do Equador sobre Fenômeno UFO vieram à público. Os testemunhos estavam nas mãos das Forças Armadas Equatoriana.

O conhecido especialista em fenômeno UFO e representante da Revista UFO no país, o ufólogo Jaime Rodriguez, teve sucesso ao torna público nesta semana 44 documentos e filmes secretos sobre aparições de extraterrestres que estavam até o momento nas mãos das Forças Armadas do Equador, e colocadas à disposição na Internet pelo site do Youtube, podendo expandir o conhecimento do tema para o público e, assim, sustentar a afirmação da presença de seres de outros planetas no país e no mundo.

Jaime Rodriguez, que chefia a Comissão Equatoriana de Investigação de Fenômeno Ovni (CEIFO), anunciou ao evidenciar os documentos secretos salientado por carta que, esta documentação é verdadeira, provando que o fenômeno UFO existe no país, informação que até o momento estava sob poder das Forças Aéreas Equatoriana.

O ufólogo, em nome da CEIFO, disse que leva à público o fato tendo como antecedente o cumprimento das disposições no Ministério da Defesa Nacional do Equador, por meio do ofício: MS
1-4-2005-01 e N. MS -8-2005 -020, em que delega a criação da Comissão Equatoriana para a Investigação do Fenômeno UFO de acordo com a disposição dada pelo Presidente da República em COSENA em 25 de junho de 2007. Portanto, Rodriguez diz na carta que teve acesso ao jornal online ecuadorinmediato.com, que publicou desde quinta-feira 13 de março, levando ao conhecimento do público os 44 documentos.

Testemunhos oficiais de membros militares estão nas mãos do CEIFO, tanto em áudio quanto em vídeo, e qualquer uma dessas evidências podem ser exigidas e compartilhadas as informações com todas as pessoas interessadas. Para a visitação do vídeo o CEIFO publicou site do Youtube -
www.youtube.com/watch?v=Y1Bvp-JuY9Q os 44 depoimentos, podendo ser acessado diretamente pelo site http://www.desclasificación.com/. Além disso, Rodriguez disse que irá emitir novos documentos são conhecidos no país e que fazem parte do arquivo das Forças Armadas do Equador, e que será transmitido à nação nos próximos dias.
http://www.ufo.com.br/index.php?arquivo=notComp.php&id=3634

Nenhum comentário: