sábado, 29 de março de 2008

A tecnologia satélite do ESA realça a monitoração nuclear

Para o IAEA, o conectividade através do satélite para alcançar as posições do interesse geográfico será uma etapa importante para diante. Alcançando todos os cantos do mundo com um único lúpulo através do independente satélite das comunicações de IAEA de redes terrestrial.

Isto é conseguido pela potencialidade do multi-satélite e do multi-multi-transponder da tecnologia de rede selecionada. Além disso, o sistema novo permite carregar simultâneo de todos os tipos de serviços ao mesmo tempo através de uma rede.
O telefone, escrito relatórios, as imagens e os dados podem ser todos sejam emitidos, junto com o vídeo conferência vivo. Sob a supervisão do ESA e do IAEA, a distribuição de uma rede piloto, que fosse usada identificar e avaliar edições do projeto do interoperabilidade e de rede, começou.
O cubo central da rede em construir das matrizes de IAEA será conectado este ano aos locais em quatro países: Brasil, Hungria, Armênia, e a facilidade de Chernobyl na Ucrânia. Uns locais mais adicionais podem ser adicionados em qualquer altura que dentro no futuro.
A tecnologia de comunicações selecionada é sabida como ' a transmissão do vídeo de Digital - canaleta do retorno através do satélite ' (DVB-RCS), um padrão aberto para a transmissão em dois sentidos de dados digitais. O desenvolvimento e o promoção de DVB-RCS estiveram financiados por ESA enquanto parte de sua pesquisa avançada no programa das telecomunicações (ARTES).

A parceria com ESA dará ao IEAE a potencialidade adicional bem-vinda do infra estrutura para sua rede de expansão da monitoração remota.
http://www.esa.int/esaCP/SEMHV5R03EF_index_0.html

Nenhum comentário: