sábado, 29 de março de 2008

A tecnologia satélite do ESA realça a monitoração nuclear


A tecnologia satélite da telecomunicação desenvolvida com sustentação do ESA está sendo usada realçar as conexões entre o centro da monitoração remota de agência internacional da energia atômica e as facilidades nucleares em torno do mundo, incluindo o local de Chernobyl.

A agência internacional da energia atômica (IAEA) é sabida bem para sua missão de monitorar o fluxo largamente novo de materiais nucleares e de proteger a execução do tratado nuclear de não proliferação. De suas matrizes em Viena, o IAEA protege facilidades nucleares numerosas em muitos países e através de diversos continentes.

Para suportar a monitoração em linha de facilidades nucleares, o IAEA tem um centro de dados da monitoração remota, que downloads dados sobre de 140 sistemas largamente novo.
Cinqüenta sistemas da detecção da radiação e 90 sistemas de fiscalização (340 câmeras incluído produzindo 150.000 imagens por o dia) geram a até dois gigabytes por o dia do tráfego global dos dados.

Em linha monitorar depende das comunicações de confiança entre os locais remotos, matrizes de IAEA e seus escritórios regionais em Tókio & em Toronto. Depois das investigações intensiva de soluções tecnológicas, o IAEA - na cooperação com o ESA - tem-se decidido agora verificar o sustabilidade de uma rede de comunicações satélite largamente novo.

Este projeto jogará um papel muito importante, ajudando ao IAEA em executar uma avaliação completa e em obter a evidência do desempenho e dos benefícios de uma infra estrutura espaço-baseado das comunicações.

Continua

Nenhum comentário: