domingo, 30 de março de 2008

As experiências com extraterrestres….X



Este é o caso de onde se fala da passagem de um Portal e seus moradores invisíveis. Esta história pode ser encontrada no livro Portal de Guilherme Raymundo um grande amigo da qual tenho grande estima. Guilherme Raymundo é um grande investigador senão um dos melhores no Brasil.

Aqui apresento uma parte da sua investigação. Segundo os mais antigos de Peruibenses que nos tempos antigos existiam estradas pelas picadas. Abaixo do atual caminho, via – se em certas noites um Portal. Um portal que segundo as suas palavras se encontrava aberto.

Os moradores de Guaraú consideram o local sagrado e dizem que dentro da montanha existe uma vida muito especial com moradores invisíveis, o mesmo segundo o corre na Serra do Roncador! Segundo os habitantes de Guaraú, estes seres invisíveis protegem Peruibe e parecem de alguma forma entrar no que chamamos de religião ao desconhecido.

O mesmo se passou em Fátima Portugal, onde agora existe um gigantesco Santuário em homenagem a algo que viram da qual atribuíram a uma entidade religiosa. Mas voltando novamente a Guaraú. Ao local onde supostamente estaria essa passagem Portal, se deslocaram muitas pessoas como também esotéricos.

As marcas descritas é de que a porta se assemelha a uma cobra gigante imprensa na parede rochosa. As pessoas designam esta com um poder imenso energético, que antigamente as pessoas se deslocavam a este local para acariciar sete vezes este portal ou passagem, segundo as pessoas acreditam que se lhe tocarmos sete vezes iriam atrair felicidade e prosperidade a todos os bons propósitos da vida.

Existe uma historiadora da qual não é mencionado seu nome pelo amigo Guilherme Raymundo a que esta já teve a oportunidade de ver um vulto á meia – noite quando passava em frente deste local. Segundo a descrição este ser seria alto de feições belas e louro, e que atravessava esta pedra onde é o portal.

Este misterioso ser ou Homem alto se veste de branco e tem o costume segundo descrito em seu livro de ficar no meio da mata a observar o céus o seu redor e até o mar, regressando suavemente para a rocha Porta. Por esta razão lhe chamam de guardião protetor de Peruíbe.

Casos destes são muitos os existentes no Brasil e descritos em muitos livros por vários investigadores. Este ser com feições humanas terá a capacidade de desmaterializar como o fazem supostamente os extraterrestres, será ele mesmo um extraterrestre?

Mais um enigma. A vida é feita de enigmas não é verdade. A Ufologia tem como tema de estudo os Ovnis onde tem a sua investigação séria datada de 1947, quando o nosso já conhecido Arnold viu os Ovnis enquanto fazia a busca de um outro avião que se teria despenhado.

Foi então que ficou reconhecida a palavra "Discos Voadores" um nome um pouco ridículo mas com fundamento para o que este teria descrito na sua observação. A visão de mistérios celestes é anterior á meados do nosso século, e os escritos de Charles Forte abundam em informações muito interessantes sobre esta natureza.

Aconselho a lerem os seus livros. As entidades com os seus ataques noturnos de natureza sexual, raptos por seres extraterrestres constituem experiências ao que se julga a humanidade sempre esteve sujeita.

Mas foi quando o tema Ufologia ganhou contornos e ao descoberto estas situações de raptos de origens variadas tão altamente incomodativas que nos priva de nossa própria liberdade se tornou para muitas pessoas um martírio de sofrimento e até de loucura para outras.

Porém como é o caso acima de Guaraú, Peruíbe estas ficaram mais pelo ato religioso de fé. O mesmo em muitos outros casos de observações destes seres. Mas tudo depende de cada encontro ou forma de contacto! Cada caso de abdução ou contacto apresenta uma experiência diferente, são raros aqueles que demonstram semelhanças.

Mas á que analisar cada situação ponderadamente e nunca cair na primeira impressão de realidade. Á também que saber auto avaliar a pessoa vítima, para poder avançar com uma investigação séria e não fantasiosa. Meus amigos fico por aqui.Creio que esta matéria se está a estender em demasiado.

Tive a peculiaridade de falar em temas controversos e repetidamente em determinadas situações durante a construção deste artigo. A idéia é colocar a mente a pensar durante o tempo de leitura. Digamos que desta forma estamos sempre a reavivar a memória de todas as partes interessantes do texto. Assim facilita termos uma idéia de tudo o que está aqui descrito. Teremos muitos mais trabalhos desta ambigüidade.




















Matéria elaborada e investigada por – Nuno Alves. - Agradecimentos ao amigo, Comandante José Guilherme Raymundo e Luís Mundinho.
http://www.upupi.com.br/nunoalves4.html

Nenhum comentário: