domingo, 30 de março de 2008

As experiências com extraterrestres….VI














São descobertas destas que nos fazem estar constantemente a alterar as nossas opiniões e dúvidas sobre determinados assuntos em relação á Ufologia. Estas marcas estão presentes e bem no físico. Ao que sabemos é possível se fazer estas marcas quando libertadas as cinzas de um vulcão que com o passar dos anos estas cinzas se solidificam se transformando em rochas massivas, preservando assim as marcas.

Mas neste caso nem vulcão temos pela área. Mais um mistério. Mas a verdade é que segundo este meu grande amigo continua a falar que os moradores relatam estranhos acontecimentos ufológicos no local. Será que estas marcas seriam de uma sonda a explorar o nosso planeta a fim de obter respostas de nossa atmosfera e habitabilidade?

Por enquanto esta é a única conclusão mais plausível e a prova de que algum engenho aqui esteve no passado são estas mesmas marcas. Esperemos que estas possam ser investigadas, catalogadas e preservadas, longe dos fanáticos afim de obter lucro com esta preciosidade.

Ao mostrar estas fotos ao Inglês investigador Bryan Scott, historiador natural do planeta, este mesmo ficou deslumbrado com esta descoberta fantástica. A primeira impressão que teve foi de que efetivamente estas marcas são a prova irrefutável que já somos visitados desde a origem da Terra.

O que estamos a fazer em Marte na atualidade, já o foi feito no passado por outras civilizações em relação á Terra.Sempre defendi esta tese, como a mais plausível desde sempre, especialmente quando em Marrocos á já alguns anos Arqueólogos descobrem um esqueleto de um Dinossauro a muitos metros de profundidade e este esqueleto tem uma perfuração no topo da cabeça do animal a chumbo.

Alguém atirou naquele animal o eliminando talvez para sua própria segurança como defesa. Mas quem teria atirado no anima? Quem teria armas na época Jurássica ou Terciária? Continua a ser um grande mistério. Esperemos que dentro em breve obtenhamos mais informações e muitas mais imagens pelo meu amigo e que uma equipe possa se deslocar ao local a fim de averiguações e análises do local. Mas um caso que na Europa nos tem intrigado bastante é quando falamos de seres intraterrenos que vivem abaixo do solo.


Continua

Nenhum comentário: