domingo, 30 de março de 2008

Teria Deus Já Desligado o Reator Central do Sol?

O escurecimento do sol é mais um sinal que antecederá a segunda vinda de Cristo. O processo para esse desligamento temporário do sol, predito em Mateus 24:29, pode já ter iniciado. A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia a dia! Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!.

"THE CUTTING EDGE"
Teria Deus Já Desligado o Sol? A Evidência Científica Diz: Talvez!", Robert W. Faid, "Uma Abordagem Científica aos Mistérios da Bíblia", New Leaf Press, 1993. Robert Faid é um cientista nuclear, ex-consultor de centrais nucleares de geração de energia, e desenvolveu processos patenteados para proteger as usinas nucleares de todo o mundo contra terremotos e enchentes.

Seu conhecimento científico, adicionado ao seu conhecimento e experiência como cristão, o qualificam de forma singular para opinar sobre artigos científicos que têm aplicação direta com as profecias bíblicas e o cumprimento delas no fim dos tempos. Este artigo sobre o sol é apenas uma dessas aplicações.

Até recentemente, a fonte de energia do sol era um mistério. Era - até que a ciência imitou a fornalha solar com a fusão do hidrogênio, primeiro com a bomba de hidrogênio e depois com experiências preliminares com a fusão de hidrogênio como fonte de energia útil, permitindo que o mecanismo de funcionamento do sol e de outras estrelas fosse compreendido.

O sol é uma bola de gases quentes, com aproximadamente 1,4 milhão de quilômetros de diâmetro, 109 vezes maior do que o diâmetro da Terra. O grande tamanho do Sol faz com que perto do centro exista uma pressão gravitacional extremamente alta, forçando o núcleo dos átomos de hidrogênio a ficarem bem próximos.

A força da gravidade gera um calor extremo e os prótons dos átomos de hidrogênio formam plasma. É dentro desse plasma em alta temperatura que quatro núcleos se combinam para formar um átomo de hélio - a liberação de uma energia monstruosa.

Sempre fui fascinado pelo nosso sol, por ele ser tão grande em relação à Terra e emitir tanta energia e calor. Além disso, sempre fui fascinado pelo fato cientifico de que a Terra está posicionada no ponto exato para receber calor e luz suficientes, mas sem receber tanto que a torne inabitável.

Se a Terra estivesse um pouco mais próxima, estaríamos muito aquecidos e receberíamos muita radiação; se a Terra estivesse um pouco mais distante, estaríamos muito frios para poder manter a vida. O fato de que estamos singularmente posicionados com relação ao sol me diz muito sobre o sábio Deus Criador que criou este universo, pendurando todos os planetas no vazio. Agora, voltemos aos fatos sobre o sol.

Continua

Nenhum comentário: