terça-feira, 6 de novembro de 2007

Quebrando a notícia!

Nov. 1: O fife anterior Symington do regulador do arizona moderará um distinto painel do governo anterior do elevado-high-ranking, aviação, e oficiais militares de sete países para discutir o encontro com o UFOs e as investigações oficiais.

Os fenômenos aéreos unexplained, sabidos geralmente como UFOs, são reais, não o material da ficção de ciência. Nos 1950's a força aérea definiu-os como "todo o objeto transportado por via aérea que pelo desempenho, as características aerodinâmicas, ou as características incomuns não conformam a nenhum tipo presentemente sabido do avião ou do míssil, ou que não puder positivamente ser identificado como um objeto familiar.

"Não há nenhuma implicação da origem inerente no meaning da palavra "UFO." Significa simplesmente "não identificado". Os fenômenos para que não há nenhuma explanação científica foram observados no espaço de ar de América (e o mundo) por sobre cinqüenta e cinco anos.

Os observadores treinados -- pilotos, controladores de tráfego de ar, operadores de radar, astronautas, pessoal militar, cientistas e agências de governo relataram e eventos espetaculares documentados visualmente, fotográfica, e no radar. A maioria de sightings podem ser explicados.

Contudo há um consenso entre a maioria de investigadores que cinco a dez por cento não podem ser explicados por causas naturais ou artificiais. Além disso, porque houve nenhum independente em ir a, pesquisa científica empírica baseada conduziu em fenômenos aéreos não identificados, ninguém podem explicar com objetivou autoridade o que são.
A aparência de UFOs, particularmente nos céus sobre os ESTADOS UNIDOS, criou um interesse intenso na parte do público, investigadores e, por muitos anos, pelo governo de ESTADOS UNIDOS. De acordo com uma votação 2002 do roper, 72% dos americanos acreditam o governo federal não nos está dizendo que tudo que sabe sobre objetos não identificados do vôo.

Muitos investigadores acreditam que a informação classificada significativa está sendo retida, além à evidência física que deve ser estudada por cientistas. De acordo com a opinião da nossa sociedade em e o compromisso para abrir o governo, o coalition para a liberdade da informação foi dado forma em
2002.


CFi é uma aliança independente cuja a missão seja conseguir científico, congressional, e credibilidade dos meios para este assunto freqüentemente entendido mal. Este esforço articula-se na liberação da informação oficial adicional e da direita do público adquirir livremente os fatos.

Os objetivos de CFi's são suportar um esforço novo da pesquisa nestes fenômenos e procurar a cooperação congressional em hearings e em inquéritos patrocinando do governo. CFi procura trazer junto os peritos e os observadores os mais de credibilidade os mais qualificados que estudaram e exposto ao fenômeno do UFO e que o acreditam para ser digno de uma investigação mais adicional.

Os meios jogam um papel crítico em facilitar este processo com do relatório responsável e sério. Neste local você encontrará destaques da evidência e testemunha compelindo nos fenômenos dos cinqüenta e cinco anos passados. Você pode também ler as apresentações de um painel dos cientistas que pareceram em nosso simpósio groundbreaking em
2002
a universidade de George Washington em Washington, C.C.

Nós afixou o material em nossa investigação usando a liberdade do ato da informação em um caso
1965
resolvido em Kecksburg, o PA, que inclui comentários de John Podesta em duas conferências de imprensa na sustentação do trabalho de CFi's. A informação sobre nosso lawsuit de encontro à NASA, e o estabelecimento unprecedented do caso, são incluídos também no local.

E, você encontrará algumas das mais melhores histórias dos meios dos anos recentes - incluindo artigos recentes sobre o incidente
2006 no aeroporto de O'Hare e o anúncio 2007 do fife anterior Symington do regulador do arizona sobre seu 1997
que avistam - junto com a cobertura de liberações ongoing da campanha e de imprensa de CFi's.

Continua

Quebrando a notícia!

Nov. 1- Da Conferência De Imprensa, 2007

NOTÍCIA CONSULTIVA para a liberação imediata: Para uma informação mais adicional quinta-feira, Nov. o 1, 2007 contata: Leslie Kean 415 fim do UFO 250 9791 encontra a realidade como visto pelo governo do nível elevado de Anterior e por pilotos militares dos oficiais para dizer suas histórias do UFO para a primeira vez que o grupo para convidar o governo dos E. U. para reabrir sua investigação o público americano não está sozinho quando vem a avistar o que a força aérea dos E. U. etiquetou objetos não identificados do vôo (UFOs).

Tenha assim demasiado reguladores anteriores, forças armadas do nível elevado e oficiais de governo, pilotos do avião e peritos altamente treinados da aviação. O fenômeno é real. Acontece largamente. Ninguém é certo sobre sua natureza. Os peritos de sete países divulga o que descobriram sobre UFOs em uma discussão do painel novembro de
12 moderada pelo fife anterior do regulador do arizona Symington (R) no clube nacional da imprensa.

Apenas um ano há, pilotos, mecânicos e gerentes das linhas aéreas unidas testemunhou um excesso pairando do objeto disc-shaped metálico as linhas aéreas unidas terminais no aeroporto de O'Hare de Chicago. O objeto claramente observado disparou em linha reta acima de deixar um furo através das nuvens.

Apesar das edições de segurança desobstruídas da aviação envolvidas, a administração federal da aviação (FAA) nunca investigou o incidente e demitiu-o como o tempo. Esta recusa das cabeça-em-$$$-NUVENS para investigar carrinhos no contraste afiado aos esforços por governos de outros países compreender estes incidentes.

"Eu acredito que nosso governo deve fazer exame de um papel ativo em investigar este fenômeno muito real," disse Symington, que era uma testemunha incidente às luzes famed de Phoenix do ` o "visto por centenas no Arizona quando era regulador. "este painel consiste em alguns dos povos os mais qualificados no mundo com experiência direta em tratar desta edição, e trarão a evidência incredibilidade, irrefutável alguma nunca apresentada antes, que nós simplesmente não podemos demitir ou ignorar," do ele disseram.

O grupo, usando originais previamente classificados, discutirá muitos casos documentados, incluindo dois investigados pelo governo dos E. U.. O primeiro envolve um piloto peruvian da força aérea que ateie fogo a muitos círculos em um UFO que não fosse afetado.

O segundo era tentativa de um piloto iraniano da força aérea de atear fogo em um UFO, mas cujo o painel de controle se tornou inoperável. "este caso é um clássico que se encontre com todas as condições necessárias para um estudo legitimidade do fenômeno do UFO," indicou o original da agência de inteligência da defesa dos E. U. no incidente de Tehran.

Ambos os pilotos virão para a frente falar publicamente sobre estes eventos para a primeira vez. WHO
2: Fife Symington, regulador anterior do Arizona, raio Bowyer do moderator, capitão, serviços de ar de Aurigny, bravo de Rodrigo dos consoles da canaleta, capitão e piloto para o exército da aviação do general Wilfried De Brouwer do Chile, deputado anterior chefe dos empregados, força aérea belga (retorno.)

John Callahan, chefe dos acidentes e das investigações para o FAA,
1980's (retorno.) Dr. Anthony Choy, founder, 2001, OIFAA, força aérea peruvian Jean-Claude Duboc, capitão, Air France (retorno.) Charles I. Parar, Usaf Da Coluna (Retorno), Diretor Anterior, Directorate Das Inspeçãos, DOD I.G. General Parviz Jafari, Força aérea Iranian (Retorno.) Jim Penniston, Usaf De TSgt (Retorno.) O Dr. Claude Poher, centra d'Etudes nacionais Spatiales, founder, papa francês do entalhe de GEPAN, ministry da defesa, Reino Unido, Dr. 1985-2006 Jean-Claude Ribes, Centro Nacional de la Recherche Scientifique, France, Comandante 1963-98
Oscar Santa Maria, força aérea peruvian (o retorno).

QUE: O fife anterior Symington do regulador do arizona moderará um distinto painel do governo anterior do elevado-high-ranking, da aviação, e de oficiais militares de sete países para discutir perto o encontro com o que a força aérea dos E. U. descreve enquanto voar não identificado objeta (UFOs).

Os representantes de France, de Inglaterra, de Bélgica, de Chile, de Peru, de Irã e dos E. U. chamar-se-ão para que o governo dos E. U. junte em um diálogo internacional e reabra sua investigação - que a força aérea fechou para baixo sobre
30 anos há - na cooperação com outros governos que tratam atualmente deste fenômeno incomum e controverso. Quando no dever ativo, os panelistas testemunharem um incidente do UFO ou conduzirem uma investigação oficial nas caixas do UFO relevantes à segurança da aviação e à segurança nacional.

QUANDO: Segunda-feira, Novembro
12, 2007 11:00
Am ONDE: O evento nacional do ballroom do clube da imprensa aberto a credenciais meios e o CONTATO congressional da equipe de funcionários somente: Raposa de James, filmes documentário; diretor da película aclamada "fora" do
jamescfox@gmail.com - azul 415 519 9631 Leslie Kean, journalist investigative com o coalition para a liberdade da informação lkean@ix.netcom.com - 415 250 9791

Continua


QUEBRANDO A NOTÍCIA!

Outubro 26: O estabelecimento da corte do marco requer a NASA liberar originais na caixa misteriosa do UFO.
PARA A LIBERAÇÃO IMEDIATA: Contato: Leslie Kean outubro 26, ESTABELECIMENTO da CORTE do MARCO de 2007 lkean@ix.netcom REQUER A NASA LIBERAR ORIGINAIS no

MISTERIOSO New York da CAIXA do UFO, N.Y. - nos saltos da notícia da tentativa da NASA de reter dados do exame em problemas de segurança da aviação, o coalition para a liberdade da informação (CFi) anunciou hoje o estabelecimento unprecedented de um lawsuit de encontro à agência do espaço na corte de distrito de ESTADOS UNIDOS para o distrito de Colômbia.

Como o resultado da recusa da NASA para liberar seus registros a respeito do Kecksburg 1965, do incident do UFO do PA e de stonewalling subseqüente, CFi arquivou uma liberdade do lawsuit do ato da informação (FOIA) em dezembro, 2003, como parte de uma campanha mais larga de FOIA suportada pela canaleta de SCI FI.

O distrito presiding de ESTADOS UNIDOS julga Emmett G. Sulliivan aprovou um estabelecimento que requeira a NASA comb com as centenas dos originais em posições especificadas e fornecer cópias a Leslie Kean, journalist investigative com o CFi e plaintiff no lawsuit, sob o olho watchful das cortes.

A NASA é requerida declassify originais relevantes, explica todas as redações, e pagar taxas legais de Kean como a parte do estabelecimento. John Podesta, chefe dos empregados anterior para o presidente Clinton e o presidente do centro para o progresso americano, que suportou o esforço de FOIA de Kean desde que 2002 comentaram, tempo do "The puxar a cortina para trás neste incident é por muito tempo overdue.

A vitória de Leslie Kean's é um triunfo para o governo aberto e o espírito de inquiry." Advogado de Kean, lee Helfrich, do Washington Lobel firme, & de Novins; Lamont, tinha feito o caso que a NASA era recalcitrant em sua resposta aos pedidos de Kean sob a liberdade do ato da informação. "é unprecedented ter o sucesso conseguido em forçar uma agência a fazer este tipo da busca histórica extensiva sob FOIA sem intervenção congressional," Helfrich indicado.

Kean tem procurado originais sobre o ruído elétrico de um objeto desconhecido em Pensilvânia que ocorreu sobre quarenta anos há. As testemunhas descreveram ver um fireball no céu da noite, em uma aterragem controlada e em uma recuperação militar sistemática de a nave-como o objeto.

Como relatado pelo rádio e por jornais locais, o pessoal militar de ESTADOS UNIDOS cordoned fora da área, investigada o local, e esquerda sem sempre fornecer um relatório cheio do incidente à excepção de para demiti-lo como um meteoro. "finalmente, nós esperamos adquirir os originais relevantes sobre Kecksburg que são requeridos pela lei," dizemos Kean.

"Eu olho para a frente a trabalhar com a NASA na definição dos termos ajustados para fora pela corte e a fornecer o público com a informação tem esperado." O governo dos E. U. tem por os anos resistidos liberando registros em objetos não identificados do vôo quando pedido sob o FOIA.

CFi não faz nenhumas suposições sobre a origem do objeto de Kecksburg, mas define UFOs simplesmente como os fenômenos transportados por via aérea que não foram identificados nem não foram explicados. r da informação adicional de t no Kecksbug incidente e o lawsuit da NASA, incluindo o original do estabelecimento, pode ser encontrado em:
www.freedomofinfo.org.