terça-feira, 6 de novembro de 2007

Quebrando a notícia!

Nov. 1: O fife anterior Symington do regulador do arizona moderará um distinto painel do governo anterior do elevado-high-ranking, aviação, e oficiais militares de sete países para discutir o encontro com o UFOs e as investigações oficiais.

Os fenômenos aéreos unexplained, sabidos geralmente como UFOs, são reais, não o material da ficção de ciência. Nos 1950's a força aérea definiu-os como "todo o objeto transportado por via aérea que pelo desempenho, as características aerodinâmicas, ou as características incomuns não conformam a nenhum tipo presentemente sabido do avião ou do míssil, ou que não puder positivamente ser identificado como um objeto familiar.

"Não há nenhuma implicação da origem inerente no meaning da palavra "UFO." Significa simplesmente "não identificado". Os fenômenos para que não há nenhuma explanação científica foram observados no espaço de ar de América (e o mundo) por sobre cinqüenta e cinco anos.

Os observadores treinados -- pilotos, controladores de tráfego de ar, operadores de radar, astronautas, pessoal militar, cientistas e agências de governo relataram e eventos espetaculares documentados visualmente, fotográfica, e no radar. A maioria de sightings podem ser explicados.

Contudo há um consenso entre a maioria de investigadores que cinco a dez por cento não podem ser explicados por causas naturais ou artificiais. Além disso, porque houve nenhum independente em ir a, pesquisa científica empírica baseada conduziu em fenômenos aéreos não identificados, ninguém podem explicar com objetivou autoridade o que são.
A aparência de UFOs, particularmente nos céus sobre os ESTADOS UNIDOS, criou um interesse intenso na parte do público, investigadores e, por muitos anos, pelo governo de ESTADOS UNIDOS. De acordo com uma votação 2002 do roper, 72% dos americanos acreditam o governo federal não nos está dizendo que tudo que sabe sobre objetos não identificados do vôo.

Muitos investigadores acreditam que a informação classificada significativa está sendo retida, além à evidência física que deve ser estudada por cientistas. De acordo com a opinião da nossa sociedade em e o compromisso para abrir o governo, o coalition para a liberdade da informação foi dado forma em
2002.


CFi é uma aliança independente cuja a missão seja conseguir científico, congressional, e credibilidade dos meios para este assunto freqüentemente entendido mal. Este esforço articula-se na liberação da informação oficial adicional e da direita do público adquirir livremente os fatos.

Os objetivos de CFi's são suportar um esforço novo da pesquisa nestes fenômenos e procurar a cooperação congressional em hearings e em inquéritos patrocinando do governo. CFi procura trazer junto os peritos e os observadores os mais de credibilidade os mais qualificados que estudaram e exposto ao fenômeno do UFO e que o acreditam para ser digno de uma investigação mais adicional.

Os meios jogam um papel crítico em facilitar este processo com do relatório responsável e sério. Neste local você encontrará destaques da evidência e testemunha compelindo nos fenômenos dos cinqüenta e cinco anos passados. Você pode também ler as apresentações de um painel dos cientistas que pareceram em nosso simpósio groundbreaking em
2002
a universidade de George Washington em Washington, C.C.

Nós afixou o material em nossa investigação usando a liberdade do ato da informação em um caso
1965
resolvido em Kecksburg, o PA, que inclui comentários de John Podesta em duas conferências de imprensa na sustentação do trabalho de CFi's. A informação sobre nosso lawsuit de encontro à NASA, e o estabelecimento unprecedented do caso, são incluídos também no local.

E, você encontrará algumas das mais melhores histórias dos meios dos anos recentes - incluindo artigos recentes sobre o incidente
2006 no aeroporto de O'Hare e o anúncio 2007 do fife anterior Symington do regulador do arizona sobre seu 1997
que avistam - junto com a cobertura de liberações ongoing da campanha e de imprensa de CFi's.

Continua

Nenhum comentário: