terça-feira, 6 de novembro de 2007

Quebrando a notícia!

Nov. 1- Da Conferência De Imprensa, 2007

NOTÍCIA CONSULTIVA para a liberação imediata: Para uma informação mais adicional quinta-feira, Nov. o 1, 2007 contata: Leslie Kean 415 fim do UFO 250 9791 encontra a realidade como visto pelo governo do nível elevado de Anterior e por pilotos militares dos oficiais para dizer suas histórias do UFO para a primeira vez que o grupo para convidar o governo dos E. U. para reabrir sua investigação o público americano não está sozinho quando vem a avistar o que a força aérea dos E. U. etiquetou objetos não identificados do vôo (UFOs).

Tenha assim demasiado reguladores anteriores, forças armadas do nível elevado e oficiais de governo, pilotos do avião e peritos altamente treinados da aviação. O fenômeno é real. Acontece largamente. Ninguém é certo sobre sua natureza. Os peritos de sete países divulga o que descobriram sobre UFOs em uma discussão do painel novembro de
12 moderada pelo fife anterior do regulador do arizona Symington (R) no clube nacional da imprensa.

Apenas um ano há, pilotos, mecânicos e gerentes das linhas aéreas unidas testemunhou um excesso pairando do objeto disc-shaped metálico as linhas aéreas unidas terminais no aeroporto de O'Hare de Chicago. O objeto claramente observado disparou em linha reta acima de deixar um furo através das nuvens.

Apesar das edições de segurança desobstruídas da aviação envolvidas, a administração federal da aviação (FAA) nunca investigou o incidente e demitiu-o como o tempo. Esta recusa das cabeça-em-$$$-NUVENS para investigar carrinhos no contraste afiado aos esforços por governos de outros países compreender estes incidentes.

"Eu acredito que nosso governo deve fazer exame de um papel ativo em investigar este fenômeno muito real," disse Symington, que era uma testemunha incidente às luzes famed de Phoenix do ` o "visto por centenas no Arizona quando era regulador. "este painel consiste em alguns dos povos os mais qualificados no mundo com experiência direta em tratar desta edição, e trarão a evidência incredibilidade, irrefutável alguma nunca apresentada antes, que nós simplesmente não podemos demitir ou ignorar," do ele disseram.

O grupo, usando originais previamente classificados, discutirá muitos casos documentados, incluindo dois investigados pelo governo dos E. U.. O primeiro envolve um piloto peruvian da força aérea que ateie fogo a muitos círculos em um UFO que não fosse afetado.

O segundo era tentativa de um piloto iraniano da força aérea de atear fogo em um UFO, mas cujo o painel de controle se tornou inoperável. "este caso é um clássico que se encontre com todas as condições necessárias para um estudo legitimidade do fenômeno do UFO," indicou o original da agência de inteligência da defesa dos E. U. no incidente de Tehran.

Ambos os pilotos virão para a frente falar publicamente sobre estes eventos para a primeira vez. WHO
2: Fife Symington, regulador anterior do Arizona, raio Bowyer do moderator, capitão, serviços de ar de Aurigny, bravo de Rodrigo dos consoles da canaleta, capitão e piloto para o exército da aviação do general Wilfried De Brouwer do Chile, deputado anterior chefe dos empregados, força aérea belga (retorno.)

John Callahan, chefe dos acidentes e das investigações para o FAA,
1980's (retorno.) Dr. Anthony Choy, founder, 2001, OIFAA, força aérea peruvian Jean-Claude Duboc, capitão, Air France (retorno.) Charles I. Parar, Usaf Da Coluna (Retorno), Diretor Anterior, Directorate Das Inspeçãos, DOD I.G. General Parviz Jafari, Força aérea Iranian (Retorno.) Jim Penniston, Usaf De TSgt (Retorno.) O Dr. Claude Poher, centra d'Etudes nacionais Spatiales, founder, papa francês do entalhe de GEPAN, ministry da defesa, Reino Unido, Dr. 1985-2006 Jean-Claude Ribes, Centro Nacional de la Recherche Scientifique, France, Comandante 1963-98
Oscar Santa Maria, força aérea peruvian (o retorno).

QUE: O fife anterior Symington do regulador do arizona moderará um distinto painel do governo anterior do elevado-high-ranking, da aviação, e de oficiais militares de sete países para discutir perto o encontro com o que a força aérea dos E. U. descreve enquanto voar não identificado objeta (UFOs).

Os representantes de France, de Inglaterra, de Bélgica, de Chile, de Peru, de Irã e dos E. U. chamar-se-ão para que o governo dos E. U. junte em um diálogo internacional e reabra sua investigação - que a força aérea fechou para baixo sobre
30 anos há - na cooperação com outros governos que tratam atualmente deste fenômeno incomum e controverso. Quando no dever ativo, os panelistas testemunharem um incidente do UFO ou conduzirem uma investigação oficial nas caixas do UFO relevantes à segurança da aviação e à segurança nacional.

QUANDO: Segunda-feira, Novembro
12, 2007 11:00
Am ONDE: O evento nacional do ballroom do clube da imprensa aberto a credenciais meios e o CONTATO congressional da equipe de funcionários somente: Raposa de James, filmes documentário; diretor da película aclamada "fora" do
jamescfox@gmail.com - azul 415 519 9631 Leslie Kean, journalist investigative com o coalition para a liberdade da informação lkean@ix.netcom.com - 415 250 9791

Continua


Nenhum comentário: