terça-feira, 6 de novembro de 2007

QUEBRANDO A NOTÍCIA!

Outubro 26: O estabelecimento da corte do marco requer a NASA liberar originais na caixa misteriosa do UFO.
PARA A LIBERAÇÃO IMEDIATA: Contato: Leslie Kean outubro 26, ESTABELECIMENTO da CORTE do MARCO de 2007 lkean@ix.netcom REQUER A NASA LIBERAR ORIGINAIS no

MISTERIOSO New York da CAIXA do UFO, N.Y. - nos saltos da notícia da tentativa da NASA de reter dados do exame em problemas de segurança da aviação, o coalition para a liberdade da informação (CFi) anunciou hoje o estabelecimento unprecedented de um lawsuit de encontro à agência do espaço na corte de distrito de ESTADOS UNIDOS para o distrito de Colômbia.

Como o resultado da recusa da NASA para liberar seus registros a respeito do Kecksburg 1965, do incident do UFO do PA e de stonewalling subseqüente, CFi arquivou uma liberdade do lawsuit do ato da informação (FOIA) em dezembro, 2003, como parte de uma campanha mais larga de FOIA suportada pela canaleta de SCI FI.

O distrito presiding de ESTADOS UNIDOS julga Emmett G. Sulliivan aprovou um estabelecimento que requeira a NASA comb com as centenas dos originais em posições especificadas e fornecer cópias a Leslie Kean, journalist investigative com o CFi e plaintiff no lawsuit, sob o olho watchful das cortes.

A NASA é requerida declassify originais relevantes, explica todas as redações, e pagar taxas legais de Kean como a parte do estabelecimento. John Podesta, chefe dos empregados anterior para o presidente Clinton e o presidente do centro para o progresso americano, que suportou o esforço de FOIA de Kean desde que 2002 comentaram, tempo do "The puxar a cortina para trás neste incident é por muito tempo overdue.

A vitória de Leslie Kean's é um triunfo para o governo aberto e o espírito de inquiry." Advogado de Kean, lee Helfrich, do Washington Lobel firme, & de Novins; Lamont, tinha feito o caso que a NASA era recalcitrant em sua resposta aos pedidos de Kean sob a liberdade do ato da informação. "é unprecedented ter o sucesso conseguido em forçar uma agência a fazer este tipo da busca histórica extensiva sob FOIA sem intervenção congressional," Helfrich indicado.

Kean tem procurado originais sobre o ruído elétrico de um objeto desconhecido em Pensilvânia que ocorreu sobre quarenta anos há. As testemunhas descreveram ver um fireball no céu da noite, em uma aterragem controlada e em uma recuperação militar sistemática de a nave-como o objeto.

Como relatado pelo rádio e por jornais locais, o pessoal militar de ESTADOS UNIDOS cordoned fora da área, investigada o local, e esquerda sem sempre fornecer um relatório cheio do incidente à excepção de para demiti-lo como um meteoro. "finalmente, nós esperamos adquirir os originais relevantes sobre Kecksburg que são requeridos pela lei," dizemos Kean.

"Eu olho para a frente a trabalhar com a NASA na definição dos termos ajustados para fora pela corte e a fornecer o público com a informação tem esperado." O governo dos E. U. tem por os anos resistidos liberando registros em objetos não identificados do vôo quando pedido sob o FOIA.

CFi não faz nenhumas suposições sobre a origem do objeto de Kecksburg, mas define UFOs simplesmente como os fenômenos transportados por via aérea que não foram identificados nem não foram explicados. r da informação adicional de t no Kecksbug incidente e o lawsuit da NASA, incluindo o original do estabelecimento, pode ser encontrado em:
www.freedomofinfo.org.

Nenhum comentário: