quinta-feira, 15 de novembro de 2007

A doce vida do embaixador do reino dos ETs

O AMERICANO APPLEWHITE:
suicídio coletivo para pegar carona na cauda de um cometa.

Desde 1990, o ex-jornalista Vorilhon vive no Canadá, país que é mais tolerante com suas fantasias do que sua França natal. Em 1997 e no ano passado, membros do movimento raeliano foram condenados por pedofilia nos tribunais franceses.

No Canadá, Vorilhon construiu um museu da história raeliana, chamado Ufolândia, e fortaleceu a religião, que, além da biotecnologia, tem por base o amor, a busca do prazer e a liberdade, tanto de pensamento quanto sexual. Um dos principais rituais dos raelianos é chamado de meditação sensual, destinada a estimular os praticantes a obter maior prazer sexual, e com isso maior harmonia com o infinito.

Vorilhon-Rael estima que existam
55.000 raelianos em 84
países. Boa parte dos adeptos entrou para a seita nos últimos cinco anos, quando os raelianos alcançaram notoriedade por sua defesa da clonagem humana. Para Vorilhon, finalmente a ciência acertou o passo com suas visões.

Ele até criou um novo grupo de seguidoras, a Ordem dos Anjos, formado por jovens beldades, cuja missão será servir aos Elohim. Mas, enquanto eles não aparecem, elas treinam suas habilidades de dar prazer com o próprio Rael. Suas atribuições iriam desde oferecer favores sexuais ao líder até a disponibilização de úteros e óvulos para experiências de clonagem.

Com isso, Vorilhon-Rael acredita ter conseguido transpor um dos maiores obstáculos colocados aos cientistas que querem clonar humanos: conseguir um grande volume de doadoras de óvulos e de barrigas de aluguel. Isso é que é profeta, convenhamos.

Sexo no presente, vida eterna em breve e amigos ilustres no céu. Seus predecessores foram mais trágicos. Antes de Rael, o embaixador mais popular dos discos voadores era um certo Marshall Applewhite, um americano fanático que se suicidou e levou para a morte
38 membros de sua seita. Eles se mataram coletivamente em 1997
, ano em que o cometa Hale-Bopp passou nas imediações da Terra. Applewhite os convenceu de que um disco voador escondido na cauda do cometa conduziria suas almas ao paraíso.

http://veja.abril.com.br/080103/p_074.html


Nenhum comentário: