quinta-feira, 15 de novembro de 2007

A doce vida do embaixador do reino dos ETs

A QUÍMICA BRIGITTE BOISSELIER:
laboratório nos Estados Unidos tinha insetos e ovários de vaca obtidos em um matadouro.

Rael então desceu da montanha e passou a anunciar que recebera a instrução para construir uma embaixada perto de Jerusalém e preparar a humanidade para um visita de extraterrestres, prevista para 2035. Foi assim que ele conquistou visibilidade entre a numerosíssima galeria de profetas que propagam, em diversos idiomas, seus encontros com sábios extraterrestres.

A acirrada concorrência levou Rael a extremos de criatividade e ousadia. Enquanto se divertia com as andróides "voluptuosas e encantadoras", Rael teria sido informado de que sua linhagem era muito sagrada para que gastasse seu tempo escrevendo sobre automóveis.

Os ETs o informaram de que ele é "meio-irmão" de Jesus Cristo, o qual teria exercido antes dele o mesmo papel de embaixador da sabedoria intergaláctica. Depois de receber tamanhas honrarias, Rael passou a visitar planetas exteriores com a freqüência de quem vai à praia.

Numa das visitas teria participado de um bate-papo que reuniu numa mesma roda os clones em carne e osso de Moisés, Jesus, Buda, Maomé e do ex-editor da revista Autopop. Segundo Rael, eles cuidaram dos detalhes da visita dos ETs em
2035
. Moisés, Jesus, Buda e Maomé teriam assegurado a Rael que farão parte da comitiva.

Continua


Nenhum comentário: