sábado, 6 de outubro de 2007

O Governo Secreto Do Mundo e os UFOS

Essa raça explicou, ainda, que já estávamos a caminho de nossa própria destruição e que deveríamos parar de nos matar, de poluir a Terra e de violar os recursos naturais de nosso planeta; disseram também que era tempo de aprendermos a viver em harmonia.

Mas,os termos usados pelos ETs nesse contato foram recebidos pelos agentes governamentais (Nossos Representantes nesse encontro) em meio à suspeitas profundas, em especial na questão do desarmamento nuclear - o que, se ocorresse, nos deixaria em terrível situação de inferioridade ante à qualquer eventual agressão que viéssemos a sofrer.

E pareceu-lhes óbvio um ataque alienígena. O desarmamento nuclear não foi considerado ser do interesse dos EUA e o tratado foi portanto rejeitado. Mais tarde em
1954,
a raça que tinha permanecido em órbita da Terra - cujo seres tinham um nariz grande e apresentavam cor de pele acinzentada - aterrizaram para um primeiro contato oficial na Base Aérea de Holloman da USAF, e firmaram um acordo básico com os representantes governamentais.

Essa raça identificou-se como sendo originária de um planeta situado ao redor de uma estrela vermelha da constelação de Orion, chamada por nós de Betelgeuse. Explicaram aos interlocutores terrestres que seu planeta estava morrendo e que, num futuro desconhecido, seria impossível sobreviver lá. Essa declaração levou a ser marcada uma segunda aterrissagem de suas naves, desta na Base Aérea de Edwards USAF.

Já esse pouso histórico foi planejado com bastante antecedência, sendo que foram combinados todos os detalhes do acordo que seria firmado entre os EUA e os extraterrestres, com muito cuidado. Eisenhower conseguiu um pretexto para estar em Palm Springs, próximo a Edwards, no dia previsto.

"Estaria repousando num feriado", afirmou para efeito de desenformar à imprensa e despistar curiosos. Mas, no dia marcado para a aterrissagem, o presidente simplesmente desapareceu de Palm Springs. Sua equipe disse à imprensa que tinha ido ao dentista...

Mas, na verdade, o presidente foi ao encontro com os alienígenas, com quem assinou um acordo formal entre os EUA e esta civilização extraterrestre. Assim como parte do acordo, os Estados Unidos então receberam seu primeiro "diplomata" extraterrestre, um embaixador alienígena do espaço exterior, de Betelgeuse.

O nome e título deste diplomata eram "Sua Alteza Onipotente, Krll (pronuncia-se Krill). Na velha tradição americana de abreviar títulos reais, o ET foi chamado de "Hóspede Krill". Alguns dos fatos mais interessantes deste intercâmbio - que nunca foi revelado - diz respeito à bandeira alienígena, conhecida como a "Insígnia Trilateral" e exposta em suas naves.

Continua

Nenhum comentário: