sábado, 6 de outubro de 2007

Eventos ocorridos com OVNIs de 1803 á 1999

Esse projeto era também usado para explicar, através da desinformação, alguns verdadeiros avistamentos públicos de naves alienígenas. E teve muito sucesso : com o público em geral, mas muitos físicos e engenheiros não ficaram convencidos das informações que eram fornecidas, e aqueles que começaram a levantar hipóteses, foram dados como desaparecidos.

Milhões de dólares eram usados neste projeto e iam parar nas mãos do grupo MJ
-12
quando então eram usados na construção de bases alienígenas super secretas, assim como as também super secretas instalações tratadas pelo código de "DUMB" (Deep Underground Military Bases), ou bases militares de grande profundidade.

O dinheiro também foi usado para construção de instalações menos importantes como as declaradas pelo programa "Alternativa
2
" ( o presidente Johnson chegou a usar verba desse fundo para construir um cinema e para pavimentar a estrada de sua fazenda. Ele não tinha a menor idéia de seu verdadeiro propósito).

As bases são literalmente buracos no solo, profundos o bastante para suportar uma explosão nuclear, e são equipadas com o que há de mais avançado em aparelhagem de telecomunicações. Além das
75
bases distribuídas pelos projetos usando dinheiro do fundo destinado à Comissão de Energia Atômica dos EUA. A localização e tudo o que se relacione as bases são consideradas e tratadas como assunto ultra secreto.

Grande parte do dinheiro arrecadado no fundo foi transferido para um lugar na Florida, chamado de Ilha Peanut, que pertence à Guarda Costeira. Esta ilha é próxima à propriedade que pertenceu a Joseph Kennedy. O dinheiro transferido era destinado, segundo a versão oficial para obras de paisagismo e embelezamento da região.

Há alguns anos, um documentário de TV sobre o assassinato de Kennedy denunciou que um oficial da Guarda Costeira levava dinheiro dentro de uma pasta executiva, para um empregado dos Kennedy. Esta transferência ocorria nos limites da propriedade da família e suspeitou-se que tal dinheiro estava servindo como um pagamento secreto à família Kennedy pela perda de seu filho John F. Kennedy.

As transferências de dinheiro continuaram até
1967
e o total da quantia transferida é desconhecido, assim como o seu uso. Nesse meio tempo, Nelson Rockfeller mudou de posição dentro do governo, passando à antiga posição de C.D. Jackson, que havia sido chamado para ser o assistente especial do Comitê de Estratégia Psicológica.

Nelson recebeu o titulo de assistente especial para o Comitê de Estratégia da "Guerra Fria". Essa posição foi a mesma ocupada, anos mais tarde, por Henry Kissinger, junto ao presidente Nixon. Oficialmente Rockfeller prestava aconselhamento e assistência ao desenvolvimento do entendimento e cooperação entre todos os povos, segundo documento da época.

Continua

Nenhum comentário: