sábado, 6 de outubro de 2007

O Governo Secreto Do Mundo e os UFOS

O mesmo desenho é usado em seus uniformes. Outro detalhe sobre a veracidade deste acordo é que, embora não admitam, ambas as aterrissagens e o segundo encontro, este diretamente com o então presidente dos EUA, foram filmados, e o filme existe até hoje.

Os termos do acordo eram claros e bilaterais. Alguns de seus itens determinavam as condições segundo as quais passariam a ser comportar ETs em nosso planeta. E, por outro lado, estabeleciam qual seria nossa relação para com eles. Foi determinado que os seres extraterrestres não deveriam interferir em nossa vida e costumes, assim como nós não interferiríamos em sua vida também.

Além disso comprometemo-nos a manter em segredo sua presença e suas visitas a nosso planeta. Em troca, eles nos forneceriam tecnologia avançada e nos ajudariam em nosso próprio desenvolvimento tecnológico. Além disso, comprometeram-se também a manter este acordo exclusivamente com os Estados Unidos - e com nenhuma outra nação da Terra.

Em troca desta "exclusividade", foi-lhes permitido em acordo escrito, que continuassem a raptar humanos - como vinham fazendo - mas em bases limitadas e com o propósito de realizarem exames médicos e científicos para monitorar nosso desenvolvimento psicofisiológico.

Naturalmente, os EUA exigiram que os humanos seqüestrados (abduzidos), não fossem feridos e que fossem devolvidos ao próprio local do rapto. Os alienígenas providenciariam para que não se lembrassem destes seqüestros. Outra exigência norte-americana foi de que a nação alienígena atuando na Terra forneceria regularmente à equipe do MJ-12, segundo cronograma pré-definido, a relação de todos os humanos contatados e raptados por eles.

Foi também estipulado, no acordo em que bases seriam feitas as trocas e nomeações diplomáticas. Sobre este aspecto, ficou combinado que cada parte no acordo receberia um embaixador da outra parte, durante o tempo em que o tratado estivesse vigente.

Além disso foi acertado que ambas as partes enviariam 16 pessoas cada para viverem na outra, com o propósito de aprenderem tudo um sobre o outro. Os
16 "convidados" alienígenas continuariam na Terra, onde na realidade já se encontravam, e os 16
humanos "escolhidos" viajariam ao planeta de origem dos seres, onde permaneceriam por um tempo específico e, então retornariam à Terra e seriam "trocados" pelos seres que tinham ficado aqui.

Continua

Nenhum comentário: