sábado, 6 de outubro de 2007

O Governo Secreto Do Mundo e os UFOS

Essa mensagem foi enviada durante 5 dias seguidos, até que Nixon cedesse e anunciasse publicamente sua renúncia como oficial dos EUA, eu vi pessoalmente essa mensagem e, quando perguntei ao meu comandante o que ele faria a respeito, já que obviamente a ordem violava a Constituição norte-americana, ele me respondeu: "Aguardarei para ver se chegará alguma ordem da Casa Branca e, então decidirei". Não vi nenhuma comunicação da Casa Branca ser recebida, mas isso não significa que não tenha havido nenhuma ordem.

Durante todos os anos em que esta situação tem acontecido, o Congresso e o povo dos Estados Unidos parecem saber instintivamente que algo esta errado. Quando o escândalo de Watergate emergiu, o povo pressionou as instituições de segurança, defesa e inteligência (espionagem) e achou que, desta vez elas seriam "Limpas".

O presidente Ford chegou a organizar a famosa "Comissão Rockfeller" para fazer este trabalho. Pelo menos, foi o que se pensou... Seu propósito real, no entanto, era fazer o Congresso recuar e manter intacto o acobertamento dos fatos, tal como sempre havia sido feito, com Nixon ou Ford, com Watergate ou sem Watergate.

Para se ter uma idéia, foi Nelson Rockfeller quem encabeçou a comissão de investigação sobre a comunidade de informação, pois era membro do Conselho de Relações Exteriores. Oras, como poderia esclarecer os fatos ao público se foi ele próprio uma das principais lideranças que ajudaram Eisenhower a construir a poderosa estrutura do MJ-
12?..

Ele promoveu a divulgação de apenas uns poucos fatos secundários, sem importância, e jogou alguns ossos para aquietar o Congresso. Tudo o que era realmente segredo continuou assim, como o é até hoje. Aliás, muitas outras tentativas posteriores de se desmascarar o governo foram tentadas, como no caso Iran-Contras, no caso do contrabando de drogas para financiar guerrilhas e noutros casos mais monstruosos, mas nada abalou sua estrutura e o acobertamento continua.

Em algumas circunstâncias, as evidências eram tamanhas que me questionava se o Congresso dos EUA sabia das coisas e tinha medo de agir, ou se seus integrantes estavam escalados para irem para Marte se a Terra se destruir. Um plano maquiavélico chegou a ser formulado pelo MJ
-12
com a finalidade de colocar fora de ação qualquer pessoa externa aos seus círculos e que se aproximasse demais da verdade.

Há muitas diferenças entre as linhas operacionais de cada setor, e o Majestic
12
passou a ser o plano fundamental. Hoje sei que o mesmo tem sua atenção voltada para a América do Sul, mais especificamente sobre o continente brasileiro, motivo o qual é mantido sob a mais estrita confidência, visto ter sido pedido pelo nosso "hospede, Sua Majestade Krril".

Aliás, os primeiros rumores sobre o Majestic
12, ou sobre a sigla MJ-12,
que é bem mais antiga, foram apresentados pelos pesquisadores William B.Moore, Jaimie Shandera e Stanton T.Friedman, todos considerados "experts" em Ufologia Política nos EUA.

Continua

Nenhum comentário: