sábado, 6 de outubro de 2007

O Governo Secreto Do Mundo e os UFOS

Em 1955, os alienígenas decepcionaram Eisenhower e quebraram o acordo firmado anos antes. Corpos humanos mutilados por tais seres foram encontrados junto a animais, também mutilados, em todos os cantos dos Estados Unidos. A partir deste fato, suspeitou-se que os seres não cumpriam a sua parte no "contrato", escondendo as listas de suas vítimas, ou apresentando-as ao MJ-12 incompletas - além de que estas continham relação de humanos que não eram devolvidos.

Neste caso, passou-se a suspeitar que a União Soviética estivesse em contato e tramando alguma coisa com os seres. Lamentavelmente, isso foi provado ser verdade. Os agentes do MJ-
12
descobriram um lado oculto da atuação dos ETs: ficaram sabendo que os seres estavam então manipulando populações inteiras através de sociedades secretas, feitiçaria, mágica, ocultismo e de movimentos religiosos.

Foi a partir daí que iniciou-se um confronto pesado entre as partes do acordo, evidentemente já sem validade. Muitas foram as ações de combate aéreo realizadas com jatos da Força Aérea (USAF), contra naves alienígenas - alguns desses casos são clássicos da literatura ufológica. Mas, logo ficou claro que nossas armas não competiam com as dos seres.

Em novembro de
1955, foi criado pelo MJ-12
um comitê de estudos para explorar todos os fatores envolvidos na criação e implementação de diplomacia estrangeira na era nuclear, segundo o seu texto. Esse era mais um pretexto para se ocultar do público o assunto real que era tratado em suas reuniões, secretamente; a questão alienígena.

Os primeiros encontros do grupo - de
35 integrantes que lidaria com o fato do rompimento com os extraterrestres, aconteceram logo em 1954
e foram chamados "reuniões de Quântico", por terem acontecido na Base Naval de Quântico, na Virgínia.

O Dr. Edward Teller foi convidado a participar e Dr. Zbigneiw Brezezinski foi o diretor dos estudos nos primeiros
18 meses. Para outro período de 18 meses, a contar em novembro de 1955
, foi escolhido o Dr. Henry Kissinger para dirigir os estudos, durante os quais Nelson Rockfeller era um visitante constante.

O grupo de estudo foi encerrado publicamente em
1956
, e pessoalmente por Henry Kissinger, que publicou os resultados dos esforços como sendo.."de pesquisas na área de armas nucleares" - o que justificaria tudo para a imprensa. Mas, é claro que o grupo continuou suas atividades, disfarçado e em segredo.

A importância do trabalho desta comissão pode ser medida pelo comportamento de Kissinger, através de declarações de sua mulher e de amigos. Muitos deles disseram que Kissinger deixava sua casa muito cedo, todos os dias, e que só retornava muito tarde da noite sem falar com ninguém.

Essas declarações são muito reveladoras, pois o que a comissão descobriu sobre a presença dos seres extraterrestres e suas ações na Terra foi um enorme choque. Kissinger tinha definitivamente perdido sua conhecida compostura durante o tempo em que se envolveu nesses encontros, ao ponto de ter pedido o divórcio para sua mulher.

Continua

Nenhum comentário: