sábado, 6 de outubro de 2007

O Governo Secreto Do Mundo e os UFOS

Questionado a respeito de seu paradeiro, o governo dos EUA declarou que ele havia cometido suicídio, em 1978. Desde que nossa interação com os seres extraterrestres começou, temos adquirido uma quantidade de tecnologia que está muito além de nossos mais fantásticos sonhos. Há uma nave ET chamada "Aurora", baseada na área 51, por exemplo, que faz viagens regulares ao espaço.

É uma nave de um único estágio, denominado "T AV" (Transatmospheric vehicle, ou veículo trans-atmosférico), que pode decolar para órbitas elevadas, a partir do solo, e retornar com sua própria força impulsiva, necessitando de apenas
7
milhas. Temos, também, uma nave alienígena impulsionada por energia atômica na área S-4, no estado de Nevada.

Nossos pilotos têm feito vôos interplanetários nestas naves; estiveram na Lua, em Marte e também noutros planetas. Aliás, sobre a Lua, os governos que já colocaram máquinas e homens em sua superfície têm mentido descaradamente sobre sua verdadeira natureza (assim como sobre Marte e Vênus) e têm mentido sobre o real estado de nossa atual tecnologia.

Existem áreas na Lua onde plantas crescem e até mesmo mudam de cor conforme as estações do ano lunar. Esse efeito ocorre porque a Lua, ao contrário do que declaram os governos, não apresenta sempre o mesmo lado voltado à Terra e ao sol. Há uma área que oscila dentro e fora do lado escuro da Lua ao fluxo de suas estações, na qual a vida vegetal cresce.

A Lua tem alguns lagos e represas feitos pelo homem e, em sua superfície, nuvens foram observadas e filmadas. Além disso, a Lua possui um campo gravitacional suficiente para permitir ao homem caminhar sobre sua superfície, sem roupas pressurizadas como as dos astronautas. Eu vi fotos dessas paisagens e algumas delas foram publicadas no livro "Nós descobrimos bases alienígenas na Lua", de Fred Stecking.

Em
1969
irrompeu um confronto entre cientistas terrestres e os alienígenas baseados no laboratório subterrâneo de Dulce, no Novo México. Os seres chegaram a render muitos de nossos cientistas, mas as equipes Delta foram enviadas para libertar os reféns.

Entretanto, não havia meio de competir contra as armas alienígenas; mesmo com a ação especializada dos "deltas",
66 dos nossos homens morreram durante a ação. Como resultado do confronto, retiramo-nos de todos os projetos conjuntos com ETs por pelo menos dois anos, até 1971
. A reconciliação aconteceu bem mais tarde e, mais uma vez começamos a trabalhar juntos. Hoje, a aliança continua.

Quando houve o escândalo Watergate, o presidente Nixon chegou a acreditar que poderia sobreviver a situação e não recebe o "impeachment", pois concluiu que um inquérito deste tipo abriria os arquivos do governo e exporia o segredo dos ETs ao público, o que não era do interesse do MJ
-12
. Assim o grupo ordenou a Nixon que se demitisse.

Ele se recusou e, com isso houve o primeiro "golpe militar" dos Estados Unidos, a junta de Chefes do "Staft" enviou uma mensagem ultra secreta aos comandantes de todas as forças militares norte-americanas em todo o mundo, com o seguinte conteúdo específico "Após o recebimento desta mensagem, nenhum oficial dos Estados Unidos da América poderia executar qualquer ordem proveniente da Casa Branca".

Continua

Nenhum comentário: