sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Eventos ocorridos com OVNIs de 1803 á 1999

Idade Contemporânea

1803 - Um curioso evento ocorrido em Hitachi, Japão. Segundo textos japoneses, no dia 2 de fevereiro, um estranho objeto discoidal surgiu na praia. Desde objeto desceu uma mulher de aparência muito estranha.

1809 - No dia 10 de agosto, John Staveley observa muitas bolas de fogo que voavam próximo de uma estranha nuvem preta, donde saiam luzes. Essas luzes são observadas por mais de uma hora em Londres, na Inglaterra. 1810 - Nesse ano, astrônomos de muitos lugares do mundo observam vários objetos pequenos em órbita da Terra

1813 - No dia 22 de setembro, o senhor Louis Ordinari observa uma esfera luminosa que ficava dançando entre as nuvens. O fenômeno ocorreu no início da noite, na França. Diversas bolas de fogo são observadas no Chile.

1814- Nesse ano, um disco voador é observado nos céus de Genebra, Suíça. 1819 - No mês de dezembro, soviéticos recolhem testemunhos de vários vizinhos sobre fenômenos estranhos, como tochas de fogo no céu durante a noite e vários barulhos estranhos.

1820 - O astrônomo Françoise de Aragó publica um relato de avistamento durante um eclipse da Lua. "Estranhos objetos a iguais distâncias uns dos outros evolucionavam no céu e preservavam a formação em suas manobras com uma precisão militar...". 1831- De 6 de setembro até 1 de novembro, o Dr. Warthmann observa sobre Genebra, Suíça um estranho objeto luminoso.

1833 -No dia 13 de novembro, nas Cataratas do Niagara, o senhor Charles Fort observa um estranho luminoso que permanece visível pôr mais de 1 hora. 1844 - No dia 4 de outubro, o astrônomo Glasier afirma ter visto vários objetos com forma discoidal.. 1845 - No Golfo Pérsico, tripulantes de um barco observam alguns objetos luminosos estranhos sair do mar e se dirigir para o céu

1847 - São observadas várias nuvens de fogo sobre a parte central do Japão. 1851 - No dia 21 de fevereiro, o pintor Navez, estava a passeando pelo Boulervard de Waterloo por volta dàs 19:00 horas, quando observou um estranho objeto luminoso envolto pôr uma luz azul.

1853 - Nesse ano é observado estranhos objetos luminosos no Japão pela esquadra do capitão Perry. 1860 - No Japão, são observado estranhos objetos em várias regiões do país. 1863 -Em Zurique, Suíça, um astrônomo observa estranhos discos luminosos. Em Radcliffe, Inglaterra observa-se um estranho objeto luminoso.

Continua


Um comentário:

Anônimo disse...

Yes if the truth be known, in some moments I can say that I agree with you, but you may be considering other options.
to the article there is even now a without question as you did in the go over like a lead balloon a fall in love with publication of this beg www.google.com/ie?as_q=bandwidth meter pro 2.4.569 ?
I noticed the axiom you suffer with not used. Or you partake of the dark methods of promotion of the resource. I suffer with a week and do necheg