sexta-feira, 5 de outubro de 2007

1978 - Neste ano, extraterrestres de 2 metros de altura, com olhos luminosos, são observados em Blumenal (SC). Em Caçapava (SP), um ser com 1,70 metros de altura é observado nas proximidades de um OVNI semelhante a um ônibus, que estava pousado nas proximidades.

Nos Estados Unidos, ocorrem mais de
10 mil mutilações ligadas ao fenômeno OVNI. Na cidade de Presidente Dutra (MA), são observados extraterrestres com 1,20 de altura, que usavam macacão azul. Em 15 de fevereiro
, quatro extraterrestres de baixa estatura abduzem em Alegrete (RS).

No dia
4 de março
, José Inácio Alvaro é abduzido por um OVNI. Dentro do objeto, é obrigado a manter relações sexuais com uma alienígena de estatura média, cabelos pretos, dedos finos e seios grandes. O caso aconteceu em Pelotas (RS). Caso José Inacio Álvaro.

No dia
18 de março, um OVNI é observado em uma fazenda no município de Simões Filho (BA). Em 23 de março
, um OVNI em formato de bola é observado em Guarujá (SP). Também são observados alguns alienígenas pequenos. O objeto apresentava as luzes azul, vermelha, verde e lilás. Os alienígenas observados tinham estatura baixa, eram calvos, com bocas e nariz pequenos. Tinham olhos grandes e salientes.

No dia
3 de abril, um grupo de OVNI`s sobrevoa a cidade de Moscou. Durante todo o ano, são registrados mais de 120 aparições de OVNIs. No dia 5 de maio, dois alienígenas baixos, são observados em Pelotas (RS). A testemunha é abduzida e obrigada a manter relações sexuais com uma alienígena. No dia 6 de maio
, um grande OVNI choca-se contra uma montanha em Sucre, na Bolívia.

No dia
22 de maio
, um OVNI em formato de chapéu é observado em Pelotas (RS). São observados, na ocasião, quatro extraterrestres de baixa estatura. Em junho, um OVNI é fotografado por Jamshid Saiadipour, na cidade de Shiraz, no Irã.

No dia
16 de julho, é observado um OVNI em formato de chapéu. São também observados extraterrestres pequenos, de pele verde. O caso ocorreu em Iraçaúba (CE). Em 14 de julho
, foi realizada uma reunião na sede das Nações Unidas, para tratar do assunto OVNI.

Em
17 de julho, extraterrestres com 1,20
de altura são observados na Moca, São Paulo. Os seres possuíam olhos redondos, pele amarelada, nariz chato, capacete de cor prata com uma luz azulada e macacão cinza. Os alienígenas aparentemente levitavam.

Em
23 de julho
, Valdelice dos Santos observa um objeto muito luminoso sobrevoando a região de na Bahia. O OVNI é observado por diversas pessoas da cidade de Jacuruna (BA). No final do mês de agosto, três OVNIs de formato esférico achatado são observados no Deserto de Gobi, na China.

Na noite de
8 de agosto
, Nicolai Zemskov avista um grande disco voador de coloração avermelhada. Na parte superior do objeto havia uma série de janelinhas triangulares que emitiam luzes verdes. O avistamento ocorreu em uma rodovia que liga as cidades de Moscou e Leningrado, na Antiga União Soviética.

Em
23 de agosto, três extraterrestres usando máscara são observados em Penalva (MA). Em 26 de agosto, os astronautas da cápsula Soyuz 31
, contatam OVNI`s no espaço. No mês de setembro, um grande OVNI aparece sobre a cidade de Petrozavodsk, na Rússia. O objeto, semelhante a uma medusa, tinha o tamanho de um estádio de futebol. Emitia raios luminosos de cor dourada que causam vários estragos nas casas existentes no local.

Em
19 de setembro
, dois caças F-4 Phanton da Força Aérea Iraniana perseguem um OVNI que não aparece nos radares. Quando os jatos se preparam para abrir fogo contra o objeto, os sistemas de combate falham. Após várias tentativas, a perseguição foi encerrada.

No dia
8 de outubro, uma nova foto de OVNI é obtida no Irã. O objeto fotografado é muito semelhante à foto obtida no mês de junho, em Shiraz (Irã). Na tarde de 14 de outubro
, várias pessoas observam OVNI`s na capital de Honduras. Os objetos sobrevoam várias vezes a estação de energia elétrica da cidade, causando um black-out.

Em
14 de outubro, Manoel França observa um OVNI próximo à sua casa. A testemunha obtém fotos da aparição. No dia 21 de outubro, o piloto Frederick Valentich desaparece sobre a Austrália após o aparecimento de um nave alienígena. Em 21 de outubro
, Antônio Carrigio Fernandes observa um objeto luminoso em formato de charuto, nas proximidades de Mogi Guaçu (SP). O automóvel da testemunha entra em pane durante a observação, ao mesmo tempo em que a testemunha passa por estranhas sensações em seu corpo.

Em
27 de outubro, ocorre um black-out em todo o território de Honduras e parte da Nicarágua. A queda de luz ocorreu em horários diferentes, e seguindo uma ordem (em seqüência). Coincidência, ou não, sempre havia objetos no céu, o que confirma a relação dos OVNIs com o black-out. Em 11 de novembro
, uma luz vermelha intensa aparece entre Pescara e São Benedito del Tronto, na Itália. Dias depois uma grande onda ufológica ocorreu na País.

Em
16 de novembro, três extraterrestres vestidos de vermelho são observados em Piranhas (GO). No dia 27 de novembro
, o Comitê Político das Nações Unidas decide discutir o Fenômeno OVNI. Mais tarde, decide não formar uma equipe internacional para pesquisas do Fenômeno OVNI por oposição dos representantes dos Estados Unidos.

No dia
3 de dezembro, um OVNI globular é observado em Leme (RJ). Dentro do objeto havia alguns seres estranhos. Na noite de 21 de dezembro, Elias Faccin obtêm fotos de OVNIs emergindo das águas do Mar Adriático. Em 6 de dezembro, extraterrestres são observados em Minas Gerais. Tinham 2
metros de altura, pele cor de jambo, orelhas pontudas, cabelos pretos. Eram dois, um macho e uma fêmea. Comunicaram-se com a testemunha usando um aparelho tradutor.

Continua



Nenhum comentário: