sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Eventos ocorridos com OVNIs de 1803 á 1999

Em 1965, foi divulgado o primeiro caso de abdução por tripulantes de OVNIs, que estarreceu o mundo, pois até o momento somente alegados contatados (que se julgavam escolhidos, e as vezes até iluminados normalmente seitas e atraindo fanáticos) afirmavam terem estado a bordo de naves extraterrestres.

O caso em questão teve como protagonista Antônio Villas-Boas, que em
1957, arava o campo de propriedade de sua família em uma noite do
mês de outubro. Ele avistou um objeto que pousou próximo de onde estava trabalhando. A seguir ele foi abduzido (seqüestrado) pelos tripulantes do objeto que o examinaram e o obrigaram a manter relações sexuais com uma fêmea alienígena. No ano seguinte, 1966, outro caso foi divulgado.

Desta vez, ocorrido no estado de New Hampshire (EUA). Um casal, Barney e Betty Hill, viajava de carro, indo para Porthmouth, quando foram abduzidos pelos tripulantes de um objeto não identificado. Através de hipnose regressiva, eles recordaram os fatos ocorridos dentro do OVNI com uma enorme riqueza de detalhes.

Neste caso, foi realizado um exame ginecológico em Betty e coleta de esperma em Barney. Novamente, como no caso anterior, houve um estudo sobre a genética e reprodução humana. Este detalhe foi verificado em mais de
95 % dos casos comprovados por abdução, formando um padrão bem característico.

De 1965, até o ano de 2003, centenas de casos de abdução foram pesquisados no Brasil. No mundo todo, o numero confirmado de casos de abdução é da ordem de milhares de casos. Isso é preocupante, pois se 95% dos casos envolvem genética e estudos sobre reprodução, algo muito grave está acontecendo.

Até o momento não se conhece o motivo pelo qual os tripulantes dos OVNIs estão realizando as abduções. Neste tópico, vamos apresentar o que há de novo na pesquisa das abduções. Iremos apresentar pesquisas e textos dos maiores pesquisadores do assunto no mundo, além de provas, evidências, estatísticas, casos já pesquisados, contra-provas, informações e trechos de hipnose regressiva.

Neste tópico iremos, num futuro próximo, divulgar as atividades de nosso grupo de apoio à abduzidos, que prestará auxílio aos abduzidos que passam por síndromes de stress-pós-traumático (SPT) e distúrbios psicológicos decorrentes das abduções.

Continua

Um comentário:

Anônimo disse...

A maior parte das chamadas abduções são claramente forjadas. Os casos de Villas Boas e Barney-Betty são alguns dos pouquíssimos casos que tem alguma credibilidade.