sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Eventos ocorridos com OVNIs de 1803 á 1999

1963 - Neste ano, um misterioso objeto submarino aparece a sudeste de Porto Rico, sendo seguido por um submarino e um contra-torpedeiro. O objeto não pode ser identificado. Em 28 de março, três alienígenas são observados no meio de um incêndio em São Bernardo do Campo (SP).

No dia
15 de maio, Gordon Cooper avista um disco incandescente e esverdeado se aproximando de sua cápsula espacial Mercury. No dia 20 de junho, Joraci Camargo, autor teatral, observa um grande objeto de luzes verdes, amarelas, vermelhas e azuladas, sobre o bairro de Copacabana, no Rio de Janeiro (RJ). O objeto também é testemunhado por participantes de uma festa.

No dia
23 de julho, é obtida uma filmagem de OVNI no estado do Colorado (EUA). Na noite de 28 de agosto, três crianças observam um OVNI, de onde sai um ser com mais de dois metros de altura. O ser possuía um olho no meio da testa, cabeça calva, pele vermelha, sem orelhas ou nariz.

Dentro do objeto, haviam mais três seres semelhantes. Uma das testemunhas ao tentar jogar uma pedra no alienígena, é paralisada.
Maiores Informações. No mês de outubro, Eugênio Douglas avista três seres com aproximadamente três metros e meio de altura.

O contato, que ocorreu em Isla Verde (Argentina), deixou queimaduras no corpo da testemunha. No mês de outubro, uma cápsula espacial soviética é cercada por vários OVNIs durante o vôo espacial. No dia
31 de outubro, a jovem Rute de Souza observa um OVNI descendo em direção ao rio Peropave, em Iguapé, Santos (SP).

O objeto ao roçar uma palmeira começou a apresentar problemas, vindo a cair nas águas do rio. No local da queda, as águas do rio ferveram e borbulharam. Mergulhadores exploraram a área e nada, pelo menos oficialmente, foi encontrado. Na noite de
5 de dezembro, vários OVNIs são observados em Cabo Kennedy, na Flórida (EUA).

1964 - Em Nova York, no dia 24 de abril, um fazendeiro avista um objeto oval flutuante, de onde saem dois seres de aproximadamente 1,20 m de altura. Durante a comunicação que mantiveram com o fazendeiro, afirmaram que provinham de Marte.

Nenhum comentário: