sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Em junho, uma onda ufológica agita Presidente Prudente (SP). OVNI`s seguem aviões que voavam sobre a região. Tudo isto registrado e admitido pelos controladores de vôo do aeroporto de Presidente Prudente.

No dia
14 de junho, um OVNI é observado pelas vereadoras da cidade do Município de João Neiva (ES), por volta das 21:00
h. O objeto emitia uma luz alaranjada e fazia diversos movimentos estranhos.

Em
22 de junho
, um grande círculo aparece em uma plantação de trigo, próximo a Arad, na Romênia. Algumas horas antes, foram observados objetos estranhos sobre o local.

No dia
24 de junho
, cinco OVNI`s são observados por centenas de pessoas, por mais de duas horas, sobre a Cidade do México. Os objetos tinham formatos globulares, de coloração azul esverdeado.

No dia
12 de agosto
, dois objetos em forma de delta são observados em McKinleyville, Crescent City (EUA). Os objetos possuíam luzes que piscavam em seqüência.

Em
26 de agosto
, Jander Hungria, juntamente com alguns colegas observa um objeto luminoso na Floresta Amazônica. Em setembro, aparece uma nave alienígena em Presa del Bosque, México.

Em setembro, Lazarino F. Carvalho, observa um OVNI em Santa Isabel do Rio Preto. No dia
15 de setembro
, um OVNI em formato de charuto é observado em Harare, Zimbábue. Um misterioso ser apareceu a algumas crianças e começou a se comunicar com elas.

Em
1° de outubro
, cinco mil fiéis esperam pela aparição da Virgem Maria, quando vários OVNI`s apareceram, sendo estes fotografados e filmados por ufólogos presentes no eventos.

Continua

Nenhum comentário: