sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Eventos ocorridos com OVNIs de 1803 á 1999

1980 - Neste ano, diversas pessoas observam um objeto desconhecido emergir das águas do Rio Araguari, a 150 Km de Macapá (Amapá), pairar a seis metros de altura, indo em seguida para o Oceano Atlântico. No mês de fevereiro, diversos OVNI`s são avistados em Jacuruna (BA). No dia 2 de fevereiro, ocorre um contato de grau na cidade de Araguari, Minas Gerais.

Em
13 de fevereiro, um OVNI redondo, que produzia um ruído semelhante ao de um ventilador é observado em Jardim do Ceridó (CE). São observados três extraterrestres com 1,65
de altura. Um dos aliens parecia ser uma mulher. Houve comunicação em português.

No mês de abril, Aino Ivanoff, é contatado por seres extraterrestres que lhe advertem sobre o perigo das armas nucleares. No dia
4 de abril, um OVNI é fotografado em North Charleston, Carolina do Sul (EUA). Nos dias 13 e 14 de junho
, um OVNI apareceu na comunidade Valéria, próximo à Paritins (AM). Uma das testemunhas disparou contra o objeto. Em 27 de agosto, um OVNI com dois tripulantes é observado em Macambira, Rio Grande do Norte.

Na noite de
25 de setembro, Elias Seixas de Mattos, Guaraci de Souza e Alberto Seixas Vieira são abduzidos por extraterrestres próximo à Conceição do Araguaia (GO). Os extraterrestres mediam mais de 2
metros de altura e tinham braços longos. Caso Elias Seixas.

No dia
3 de outubro, dois extraterrestres são alvejados pela testemunha. Os aliens revidaram e dispararam um raio esverdeado na testemunha, que fica paralisada. O caso ocorreu em Dores de Guanhães (MG). No dia 25 de dezembro
, vários objetos são observados pela Europa. Em dezembro, luzes são observadas durante a noite, nas proximidades do Bosque de Rendlsham, na Inglaterra.

Na noite de
27 de dezembro, uma patrulha entrou no bosque de Rendlesham, com lanternas, contadores geiger e rádios de comunicação. Em determinado momento, surgiu um objeto com 7 metros de largura por 10
de altura. Os contadores geiger detectaram radiação, ao mesmo tempo que as lanternas e rádios de comunicação começaram a falhar. No dia seguinte, foram encontrados sinais de pouso no local.

Em
29 de dezembro
, Vickie e Colby Landrun viram um OVNI sendo escoltado por helicópteros sem identificação. Este caso, que deixou seqüelas nas testemunhas, ocorreu próximo de Houston, no Texas. Caso Vickie Landrun.

1981 - Neste ano, Renato Nicolai observa um OVNI metálico pousar em seu quintal. Após a decolagem, constatou-se a existência de uma marca circular no solo. Plantas dentro do círculo perderam 50 % da taxa de clorofila, enquanto que as de fora do círculo não foram afetadas.

Neste ano, um objeto não identificado cai em uma represa na Fazenda de Gabriel Reis, no município de Morrinhos (GO). Os peixes do lago e o filho da testemunha, que nadavam naquelas águas, morreram alguns dias após o fato.

Em
14 de maio, a tripulação da Soyuz 40 registra um OVNI próximo à sua cápsula espacial. Em 4 de julho, um avião Lockheed L-1011, da Tristar, que rumava para Nova York encontra-se com um objeto prateado, de formato discoidal, que manobra muito próximo ao avião. Em 31 de agosto
, o escritor espanhol Eduardo Prades estabelece contato com alienígenas nos Pirineus franceses.

No final do ano, em um Avião da Pan Am - Uma outra evidência também foi escondida a pretexto de segredo militar: o caso de um avião da Pan Am em Norfolk (Virgínia, EUA). Este incidente apresentou características únicas por ser um dos poucos onde um OVNI foi avistado de cima e a curta distância . Isso permitiu aos pilotos calcular seu tamanho e estimar sua velocidade.

Eram
21h12 de 14/07/52. O céu estava claro e permitiu que os pilotos do DC-4
vissem um estranho brilho avermelhado diante de sua aeronave. Imediatamente seis objetos emitindo uma luz alaranjada se aproximaram com uma velocidade fantástica, voando cerca de 2 Km abaixo do avião.

O DC-
4 viajava a 2.700 metros de altitude e os OVNIs a apenas 700 metros do solo. Segundo os pilotos, os objetos pareciam ter 35
metros de diâmetro e forma discóide. Eles voavam em formação e parecia que um dos objetos liderava os demais, já que ele fez uma manobra brusca que foi seguida pelos demais.

A essa altura, já voavam lado a lado com o DC-
4,
o que permitiu aos tripulantes calcular a espessura de cada um deles em cerca de cinco metros. Em seguida, os discos voadores fizeram um rápido giro e mudaram de rumo, afastando-se lentamente. Pouco tempo depois, outros dois objetos se juntaram a eles, totalizando oito OVNIs.

De repente, todos eles apagaram-se e, quando voltaram a emitir luz, pôde-se notar claramente que eles voavam em linha reta e desapareceram no céu, depois de ganharem grande altura. A torre do aeroporto de Norfolk foi comunicada do avistamento e através de um computador de navegação, calculou-se a velocidade dos OVNIs
320
Km/ minuto ou 19.000 km/h.

O percurso que fizeram foi de aproximadamente
80 quilômetros, percorridos em apenas 15 segundos
. Autoridades militares fizeram relatório sobre o caso e, como sempre, concluiu que os objetos eram de "origem desconhecida".

Continua









Nenhum comentário: